Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Rooker Brasileiro 2009 - Resultado

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vamos, nós, outra vez...

Citação Postado originalmente por Cave mouse Ver Post
    desculpa, mas o titulo devereria ser: Membro RC de 2009
    Apenas a panelinha do RC votou nele
    Panelinha do RC? Nos poupe, cara. Volte ao tópico de votação e leia TODOS os dados apresentados sobre esse assunto. Verás que teu argumento é incrivelmente idiota e sem fundamento algum.

e tirou o voto de inumeras pessoas...
    Não vejo como, em uma indicação e uma votação onde foi-se possível descarregar múltiplos votos, o personagem em questão tenha "tirado o voto de inúmeras pessoas".

suas atitutes não ajudaram nenhum rooker ou membro do forum
    Errado. Ele não foi indicado e aceito como Sub-moderador, atoa.

os usuários que estão em defesa do Professor parece um tanto incomodado com as minhas perguntas e pior ainda fazem apelidos ao meu nick... e você com a caricatura de uma pessoa com síndrome de Edwards... não precisava ser tão engraçado
    Estamos incomodados sim, mas não por ser um ataque ao frágil professor linguiça que nem sequer consegue controlar uma turma de moleques de oito anos de idade(coitado). O problema todo é você insistir nesta porra desta discussão infundada, com a mais pura e simpes vontade de encher o saco com um assunto que foi discutidos durante vários dias no tópico da votação.

Ajaculação precoÇe?
    Guspindo respostas?
    prêmio de EU PARTICIPEI?
    Pelo visto quem está fazendo respostas aleatórias e cuspindo pelo teclado é você
    Creio que isso comprova o que o Spott e o Grafite disseram.

justificativa para o professor ser o Rooker de 2009 :blush:
    Quer uma justificativa pro Girafales ter recebido o Título de Rooker idiota maior do RC Brasileiro de 2009? Eu te dou uma: Ele recebeu o maior número de votos válidos, ao contrário dos outros quatro candidatos. Agora que tua pergunta foi respondida de uma forma que até uma ameba comatosa entenderia, será que dá pra parar de encher com esse assunto? Já 'tá ficando chato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para não deixar os senhores confusos: Cave mouse já tinha sido banido do fórum. Por ser fake, todos os posts dele foram deletados.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Se ele tivesse ganho apenas por ser moderador, não seria mais óbvio que o próprio Emanoel ganhasse?
    Detalhe que o próprio Emanoel ficou satisfeito com o segundo lugar. O que falta é entender o espírito desse concurso; tem muita gente seguindo pelo caminho contrário.

Agora vamos acalmar os ânimos que já foi enredo demais para um evento de fórum.
    Última edição por Emanoel; 24-12-2009 às 15:53.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Você leu o que eu disse? Pelo visto ficou tão preocupado com palavrões que nem deve ter se dado o trabalho.

Vocês é que deveriam levar alerta por ficar enchendo o saco num tópico onde deveria ser de confraternização. Uma coisa é não concordar, outra coisa é falar que ele não fez porra nenhuma e que não merece, e ainda por cima ficar batendo nesta mesma tecla todo post. Chega a ser uma falta de respeito com o vencedor.

Se quiser reportar, reporte. É simples: Só clicar num botãozinho ali embaixo e pronto.

Quem sabe assim vocês param de chorar por causa de uma votação informal em um fórum?
    Eu li sim, mas vc quer que eu comente sobre a "confraternização"? Se for pra confraternizar eu abro o RC/PC e fico lá atoa de papo que nem vc fica o dia inteiro.
    Pra mim o tópico/concurso nunca levou o nome "confraternização de fim de ano" ou algo do gênero então essa de confraternizar pra mim é migué de quem quer falar mal de quem está falando mal mas não tem o que falar mal. =p

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Tópicos Similares

1. Esportes | Fluminense campeão brasileiro de 2009
    Por Mohiji no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-09-2009, 23:45
  2. [Keltera] PK NA POI QUEST!! TOP EK DOWN AND MORE.
    Por Maiconrox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 82
    Último Post: 06-08-2009, 21:34
  3. Rooker level 103 morre!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 94
    Último Post: 09-03-2009, 10:53
  4. Massacre Julera by HU
    Por caion.11 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 20-01-2009, 01:34

Permissões de Postagem