Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Rooker Brasileiro 2009 - Resultado

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Tá no caminho certo, cara. Só mandar mais 2,263 mensagens iguais a essa e você consegue o tão sonhado título de Kevin Postner!

--

Hm, congratulações ao docente Aguirre. Votei no Aron, mas realmente o que ele fez foi errado. :thumb:

"Crianças, por favor, queiram tomar seus livros entre as mãos..."
    e eu com a porcaria das espadinhas, quiser pode tirar as minhas, isso não influi em nada o fato de rook ser uma porcaria, e alguém querer se destacar nela é um total FAIL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    e eu com a porcaria das espadinhas, quiser pode tirar as minhas, isso não influi em nada o fato de rook ser uma porcaria, e alguém querer se destacar nela é um total FAIL.
    Tá fazendo o que aqui então, palhaço? É incrível como vem nego aqui pra encher o saco e falar merda.

Parabéns Gira, merecidamente o rooker do ano de 2009.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu não leio as regras há um bom tempo, não lembro do que é dito sobre isso e, sinceramente, pouco me importa qualquer outra regra senão as regras gramaticais que TODOS deveriam seguir neste fórum, mas eu sempre pensei que o compartilhamento de contas, assim como no jogo, fosse proibido por estas bandas tupiniquins.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aronrox Ver Post
    Não sei ao certo se é ilegal ou não, nunca li as regras, e nunca irei ler, mais se for ilegal ou não, só queria que o Pinheiro editasse o comentário dele, pois ele está me difamando, todos estão pensando que eu fis fakes para tentar ganhar a votação!
    Se isso for possivel Pinheiro, ficarei grato, pois na minha opniao, isso não é fraude.
    bom vamos ver, pedir a conta para os seus amigos para votar em si mesmo...

ata isso não é Fraude...

edite pelo amor de Deus Pinheiro o cara se ama tanto que não aguentaria ver sua imagem difamada...

me poupe, pensei que você tinha aprendido algo, o minimo que fosse...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu votei no Aron, e até saber que ele tinha tentado fraudar a votação, torcia por ele.Mas se, de fato, ele tentou fraudar a votação, teve o que merecia, sad but true.

De qualquer jeito, parabéns ao Prof° Linguiça, que pelo menos foi honesto até o último instante.

Será que alguém poderia me explicar o que occoreu em 2008 com essa votação?Por que não teve um ganhador?

Publicidade:

Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra ele e até agora não consegui descobrir o que ele fez pra merecer.

Jajá pode mudar o nome do 'concurso' pra "quem virou moderador no ano".
    Última edição por Sir'Iguela; 23-12-2009 às 19:07.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego é chato pra CARALHO, pqp.

Quando é que vai entrar na cabeçinha de vocês que esse concurso é apenas uma CONFRATERNIZAÇÃO entre o pessoal da seção?

FODA-SE se pra vocês ele não merece. ISSO AQUI NÃO É UMA PREMIAÇÃO DE OSCAR!

Girafales é um jogador honesto, gente boa, amigo de todos, e acima de tudo, modesto. Essas qualidades, pra mim, já são mais que suficientes.

É uma puta sacanagem nego vir aqui e ficar tentando estragar (na verdade, já estragaram) algo que deveria ser harmonioso entre nós, falando 'mimimi ele não merece, ele não fez nada rsrsrs'.

Vão procurar o que fazer.
    Última edição por Lord Sauron; 23-12-2009 às 20:01.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Será que alguém poderia me explicar o que occoreu em 2008 com essa votação?Por que não teve um ganhador?
    O Pinheiro estava sumido e ninguém animou de organizar.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Lord Sauron. Também estou achando a maior baixeza; uma coisa é não concordar, outra é ficar enchendo o saco em todos os posts. Dá para pegar uns seis usuários e organizar o concurso de rooker mais mimizento do ano. Por favor, esperava uma atitude madura de alguns de vocês...

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Pinheiro não apareceu e nenhum outro quis organizar, acabou passando batido.

Atrasado.
    Última edição por Emanoel; 23-12-2009 às 20:44.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    O vencedor desse ano é parte de um grupo seleto de Rookers, que teve em Ipaminondas como vencedor em 2005, Sporro em 2006 e Elfo de Astera em 2007.

Parabéns!
    Professor Inocencio Girafales
    Rooker 2009
    Vou ser sincero, ESTA FOI A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JA VI NESTE FORUM

Publicidade:

Última edição por Master_Pan; 23-12-2009 às 21:00.
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Tópicos Similares

1. Esportes | Fluminense campeão brasileiro de 2009
    Por Mohiji no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-09-2009, 23:45
  2. [Keltera] PK NA POI QUEST!! TOP EK DOWN AND MORE.
    Por Maiconrox no fórum Tibia Videos
    Respostas: 82
    Último Post: 06-08-2009, 21:34
  3. Rooker level 103 morre!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 94
    Último Post: 09-03-2009, 10:53
  4. Massacre Julera by HU
    Por caion.11 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 60
    Último Post: 20-01-2009, 01:34

Permissões de Postagem