Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Jakundaf Desert Part 2 (URGENTE)

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jakundaf Desert Part 2 (URGENTE)

Pessoal, eu a tempo venho tentando encontrar pistas para uma quest que (pelo menos é o que dizem) umas 2 pessoas no maximo conseguiram realizar, vcs ja devem saber sobre a quest da spike sword, onde tem o switch (que não da para acessar normalmente) e sobre os outros 2 switches (1 que retira a grade, localizado no deserto e outro que é guardado por uma Banshee com um teleport.

Após varios dias e varias pirulazinhas de paracetamol eu consegui reuni algumas informações muito improtantes, são elas..:

*A switch na spike sword quest e a switch da banshee fazem aparecer uma ponte e desaparecer os magic walls (não nessessariamente nessa ordem)
    *O lago Amroos (lago no deserto com um corpo, inacessível) deve ter algo com essa quest
    *Os switches dentro da biblioteca e o que fica perto do Adrenius também devem fazer parte dessa quest.
    *Pra chegar no Banshee, existe algo que modifica o teleport da Triangle Tower que deve teleporta-lo para Banshee (algum iten especial na bp talvez, como o ank q vem na desert quest)
    *Hall of the lost doors libera 1 missao, que deve ser feita em 1 tempo especifico (não tenho muitas informações)
    *Para se chegar na Banshee talvez precise de um BIG hammer (pra conseguir o big hammer, precisa trocar a giant smith hammer + algum outro item junto...), e quebrar a pedra q fica na cave com scorpions e poison spiders

Só não sei direito como se faz para acessar o switch na spike sword quest, não encontrei quase nada que falasse disso, mas o resto parece ser bem plausivel...

Encontrei esse texto, que pelo jeito é de alguem que ja concluiu a quest, vcs ja devem ter lido ele pela net, é bem conhecido..:

I've decided to quit tibia in a few days and I want to publish the informations about Tibia's secrets and the quest i've been working on for a long time, the rewards of which are Winged Helmet and a Grey Tome- lets call it WHQ.

That quest was introduced to the game on 14 july 2002 and it has only been done twice since then, on Antica and Premia. It has never been public tested, so it is still considered a mystery.

It begins in Hellgate and it's directly connected with the beholder language (42). Here i'd like to thank prof. Jerzy Nowakowski, who was really devoted to the case and helped me break the cipher. The whole work won't be released here, i'll only explain the decryption method shortly: the breaking of the cipher exceeds all of our decrypting skills combined: the beholder code consists of ancient-hebrew gematria, which is then combined with asymmetrical cryptographical algorithms with the use of matrix which few people have been given by me.

The hellgate books are crucial to uncovering tibia's secrets. Two of them serve the purpose of opening WHQ.

61143128895003624968475601996585506499670467261145 8003690422046484
    51911889521977128895219594576552364672119118003575 7654600364671180
    01401525517

HUMAN ENTITY RETREATED MOURN DEATH LIFE KEY HIDDEN AND SEALED

The message is about a nightmare knight who ran away from POH taking a part of information and a key with him. Remember that PoH book:

Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes.

What the beholders have stolen is now hidden in Hellgate Sealed Library (guarded by a GS, and the guide on how to enter it is in one of the beholder books.) Dont get too excited, those are the books of the last Crunor Caress druid, which describe the fate of Yenny the Yentle and the whole brotherhood, and the wooden key 4013. With that knowledge (and the key) we can now head to Femur Hills Tower, where the Crunor Caress abode was during the old times, the one with the magical grass. My hint is, the key to the tower is a yellow rose you will get during the quest line.

Inside the tower we find 7 books that let us start the WHQ (and a dress). Now it's time for Thais Trolls. Using the knowledge from the ancient Antica we make a sacrifice in the Remembrance Room (its described in the books) and we get teleported inside. Once there, we acquire books, Utevo Lux scroll, key 0008 and 'remains of an ancient sword', which we'll give to the sweaty cyclops. He'll give us 3 missions. Guess what happens when 3 people that have that sword stand on the Desert Library switches.. Here using the books and the power of Talons (greetings everyone who sold their talons from Paradox Tower quest to NPC Rachel) Things get a little tricky here on the upper floor of Triangle Tower where you open a teleport to a banshee.

Then it's easy. WITHOUT pulling the lever at the banshee we enter the teleport that leads to The Dead Villa (the void under desert) The Dead Villa is a wonderful place for AFKing and a great riddle Pull The Levers So That The Teleports Combine In A Certain Way style. If you flip the switches wrong you'll pop back at triangle tower entrance, if you do it correctly you'll be able to explore what's after the magic walls inside Shadowthorn (elven village near Venore) A hint- between the elf fort and venore swamps there are ruins of something- find out what it is and you have a clue.

Behind the magic walls we sacrifice the blood on the altar to recover a part of a soul of a dead leader Teshial, there's also a solution to the problem of raising the ground's level at lake Amroos. Yes, you do it at Adrenius by activating a switch (you are able to do it after sacrificing the blood) Now we are able to enter the Amros island to recover a short sword, a jacket and a letter from the body. The letter contains the names of the '7 necromancers'. After the lecture you will know what to talk about with them. 'The necromancers' will tell us about the rest of Crunor Caress secret and will allow us to enter through the blinking door at Hoggle's (Hoggl's?) which will lead us to a teleport.

Now there's only the activation of the banshee switch (you should've done that before teleporting at Hoggle's), another switch at Spike Sword Quest area, 3 dragons to kill, a ladder up, hallway leading to a set of stairs and here we are surrounded by magic walls with a warlock and 4 behemoths infront of us. After the victory you claim the prizes.
    Não me venham pedir para traduzir porque afinal Tibia é um jogo ingles e é DEVER de vcs saber ingles =D

Pessoal, ajudem ai, sinto que estou perto de descobrir essa quest, só espero q essa quest exista, é muita complexidade para não ser nada.

Thx pela atenção...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dnacrons, um artista gráfico do TibiaBR já conseguiu fazer surgir a ponte, ficou faltando só os magic walls.

Sobre o Livro: é fake, é apenas um livro bem escrito, o livro que ele cita de PoH
    Uhgly beholda stollen ki we gut from slain humi nigt. Tohk it 2 stinky place, noone will go thare fur guud king of cyclops. Beholda bat und ughly, to manni eyes.
    Tradução
    Beholder feio, roubou a chave que pegamos do knight humano morto. Levou para um lugar fedido, ninguém irá lá para o bem dos cyclops. Beholder mal e feio, cheio de olhos.
    Cyclop fala que um Beholder roubou uma chave de um Knight Humano em PoH (Um Nightmare Knight), e levou para um lugar fedorento, a chave é a chave da knightwatch tower uma base do NK, e pode ser encontrada no pantano de venore, junto com um beholder.

Excluindo o livro vamos ver no que eu posso ajudar.
    *A switch na spike sword quest e a switch da banshee fazem aparecer uma ponte e desaparecer os magic walls (não nessessariamente nessa ordem)
    Tem switchs de pisar que você não considerou, estão na blibioteca, e no NPC Necromancer a leste do desert, sobre a parte do teleport está certo, porque não têm baú atras dos dragões, viram isso com programas ilegais, então a treasure room é acessível por teleport.

*O lago Amroos (lago no deserto com um corpo, inacessível) deve ter algo com essa quest
    Acredito que se pega uma chave nesse corpo, uma chave de crystal, algo que quebre depois de uma vez de uso, impedindo que a quest seja feita várias vezes, pode ser outra coisa, mas não o loot da quest afinal esse corpo tem Volumes, significa que se tiver algo dentro, irá dar respawn diário.

*Pra chegar no Banshee, existe algo que modifica o teleport da Triangle Tower que deve teleporta-lo para Banshee (algum iten especial na bp talvez, como o ank q vem na desert quest)
    Eu testei com talons, mas não deu certo, eu acredito que você deve procurar itens relacionados com 3, pois é a torre triangular, deve ter relação com triângulos e números.

*Hall of the lost doors libera 1 missao, que deve ser feita em 1 tempo especifico (não tenho muitas informações)
    Sobre isso eu não sei nada também.

*Para se chegar na Banshee talvez precise de um BIG hammer (pra conseguir o big hammer, precisa trocar a giant smith hammer + algum outro item junto...), e quebrar a pedra q fica na cave com scorpions e poison spiders
    Big Hammer, onde tem algo falando dele?

Pessoal, ajudem ai, sinto que estou perto de descobrir essa quest, só espero q essa quest exista, é muita complexidade para não ser nada.
    Espero ter ajudado. Não é tão complexo assim, acho que tá mais pra vago, cheio de coisas desencaixadas é so isso.

Valew
    Última edição por lucas_off_malv; 24-11-2009 às 07:34.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah passei anosss explorando ai
    e esse texto parece ser um poco de baboseira...sei lah
    como q abre a tal torre de hellgate ?
    e como decifra a linguagem dos bh....
    o cara falo 1 monte de palavra dificil p fala o q ele uso....e pelo q ele falo de hebreu n sei o q...axo q ele kebro a cara nessa pq em hebraico vc escreve da direita pra eskerda (Y)
    entaaaaaao nice fakeeee do tiu...
    e a switch na library do deserto faz desaparece uma parede de madeira num resp de rot q vc pega 1 pista dum livro p pega os 5 livros com a pista pra hall of the lost doors....
    bah sei laaah....
    eu so meio q viciado nessas quests e misterios...mas acredite q eu jah testei de td um poco...ankh..panpipe...talonss.....giant smith hammer...
    tenso
    se tive + algumas ideias posta ae....se eu soube + do q vc tem duvida eu respondo
    =*
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Banido
    Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei a 4 anos tentando desvendar essa quest, mas chega em uma parte que ela simplesmente trava, conheço tudo do deserto, se tiver uma duvida pergunte. So nao me pergunte como chega na banshee.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fractius
    Fiquei a 4 anos tentando desvendar essa quest, mas chega em uma parte que ela simplesmente trava, conheço tudo do deserto, se tiver uma duvida pergunte. So nao me pergunte como chega na banshee.
    Como abre a ponte?

Publicidade:

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não acreditei muito nesse relato, mas na duvida melhor falar néh...

Sobre o Big Hammer, ouvi dizer que ele quebra uma pedra no deserto (sl aonde), a partir dai não sei mais, mas isso eu tenho quase certeza que é verdade pois é muita gente que disse que da pra faze isso (não que eu conte por isso, mas faz sentido afinal no deserto tu consegue uma chave atravez de uma pedra, pq não daria pra quebrar uma) talvez ela libere a passagem naquela área onde uma pedra não permite a passagem...

Tem também as alavancas escodidas (e inacessiveis), caso alguem souber como chegar nela por favor poste aqui...

E também não da pra excluir a possibilidade de que a quest seja maior ainda, pois por mais que a Triangle Tower fique perto do deserto, ela não está nele, então pq o Dark Castle também não possa ter algo junto??

Se alguem descobriu como pisar nos outros switcher da biblioteca poste aque também... Eu ja conhecia aquele, só não disse pq ele apenas da 1 livro...

Thx pela ajuda pessoa, continuem postando...

EDITADO__:

O que o switch no Necromancer faz??

Descobri que a Cip tinha dito no ano passado, quando pessoas tentavam resolver essa quest, que existe meios de mover switchs sem estar perto delas (tornando real aquele livro na biblioteca), só me pergunto, como será que é possivel chegar no corpo na ilha do Deserto? por ponte? Não pois assim varios poderiam passar...Por tp? Não pq não tem um de volta...Buraco nem tem como pq embaixo n tem nada (da pra ver por dentro do Deserto).
    Alguem tem alguma ideia de como seja possivel mecher naquele corpo??
    Última edição por DarkSaga00; 24-11-2009 às 16:36.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei de bastante coisa, nao vou dar spoil aqui, mas nao consigo tirar os magic walls

Magina que louco poder treinar nos dragon depois dos fs? ;D

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu sei de bastante coisa, nao vou dar spoil aqui, mas nao consigo tirar os magic walls

Magina que louco poder treinar nos dragon depois dos fs? ;D
    sabe de nada se não tinha falado;D
    so quer se aparecer uauhauhahuahua

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas_off_malv Ver Post
    Como abre a ponte?
    Ouvi dizer algum tempo atrás , aqui no forúm mesmo , que usando uma poção no local da ponte ela aparecia. Se não me engano é uma poção que se aprende na biblioteca. Quem poder confirmar a gente fica extremamente grato ^.-
    Última edição por Eremez; 25-11-2009 às 11:48.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...
    Acabei de ficar free no meu Pally lvl 73 em unitera!
    Sempre quis conhecer melhor o deserto...

Vou perder alguns dias explorando lá!
    Tem algum monstro que eu possa morrer lá?

Publicidade:

Paladin desde 2004

Tópicos Similares

1. Jakundaf Desert [Pós-Update]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 31-12-2007, 22:15

Permissões de Postagem