Bom pra quem explorou já o deserto depois do update blz , mais pra quem não explorou falo aqui.
Depois desse update houve grandes mudanças na parte de area free , e todos podem notar isso inclusive o Jakundaf Desert na superficie dela.
Porem , eu tava explorando hoje , e pelo que percebi nada alem dos graficos como aqueles vasos de fogo , e os dos elementos mudaram.
Explorando mais a fundo resolvi explorar tb a biblioteca do deserto , pos em cada update sempre surge livros novos em bibliotecas existentes , como por exemplo , apos esse update apareçeram poucos livros novos na biblioteca da ilha do rei, mais isso não aconteçeu lá em Jakundaf . Todos os livros , tudo a mesma coisa , menos é claro o grafico dos fire devil jogando bola de fogo..... :riso::riso::riso::riso:
Em fim tudo a mesma coisa, nada mudou , e nada de diferente.Uma das conclusões que cheguei e inclusive perguntando para os NPCs de lá o Hagor e o Nemal é que os dois tem em comum que eles só citam Carlin e Thais nada mais e nada menos que isso. Mesma coisa antes do update.
Eu estranhei que o NPC Hagor pra quem ja viajou demais , ele não cita nada referente as outras cidades.
E pelo que me lembre um deles dois se vc escrever a palavra "BOOK" ele vai falar que é muito importante para resolução de determinadas coisas. Se não me engano quem fala isso é o NPC cego.
Contudo conclui que seria dificil a Cip fazer grandes modificaçoes em area free e inclusive fazer modificaçoes na superficie do deserto botando lá uma casa , mais internamente no deserto eles não façam nada.
Creio eu , que tão cedo a Cip não faça nada referente aos Frees em questões de area , pois só esse update já estrapolou em questoes de mudança de area.
Talvez , se aquela quest esteje inacabada ,ela estejam liberando aos poucos em cada update a resolução dessas quests. Mas não vejo o motivo pra eles não modificarem o deserto , já que eles modificaram na superficie.
No final das contas creio que se tiver alguma resolução daquilo ali , concerteza esteja lá , porem não estamos enchergando ou sabendo começar aquela quest para ser resolvida.
Em um futuro , talvez eles liberem aquela quest que nem fizeram com a quest da Torre de Femor Hills.Ou então aquela quest que esta lá seja pareçido com a quest do rei de Kazz como a Cip falou no artigo sobre entretenimento com os NPCs . Está lá , mais niguem sabe como resolver aquilo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação