Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Jakundaf Desert [Pós-Update]

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Jakundaf Desert [Pós-Update]

Bom pra quem explorou já o deserto depois do update blz , mais pra quem não explorou falo aqui.

Depois desse update houve grandes mudanças na parte de area free , e todos podem notar isso inclusive o Jakundaf Desert na superficie dela.

Porem , eu tava explorando hoje , e pelo que percebi nada alem dos graficos como aqueles vasos de fogo , e os dos elementos mudaram.

Explorando mais a fundo resolvi explorar tb a biblioteca do deserto , pos em cada update sempre surge livros novos em bibliotecas existentes , como por exemplo , apos esse update apareçeram poucos livros novos na biblioteca da ilha do rei, mais isso não aconteçeu lá em Jakundaf . Todos os livros , tudo a mesma coisa , menos é claro o grafico dos fire devil jogando bola de fogo..... :riso::riso::riso::riso:

Em fim tudo a mesma coisa, nada mudou , e nada de diferente.Uma das conclusões que cheguei e inclusive perguntando para os NPCs de lá o Hagor e o Nemal é que os dois tem em comum que eles só citam Carlin e Thais nada mais e nada menos que isso. Mesma coisa antes do update.

Eu estranhei que o NPC Hagor pra quem ja viajou demais , ele não cita nada referente as outras cidades.
    E pelo que me lembre um deles dois se vc escrever a palavra "BOOK" ele vai falar que é muito importante para resolução de determinadas coisas. Se não me engano quem fala isso é o NPC cego.

Contudo conclui que seria dificil a Cip fazer grandes modificaçoes em area free e inclusive fazer modificaçoes na superficie do deserto botando lá uma casa , mais internamente no deserto eles não façam nada.

Creio eu , que tão cedo a Cip não faça nada referente aos Frees em questões de area , pois só esse update já estrapolou em questoes de mudança de area.

Talvez , se aquela quest esteje inacabada ,ela estejam liberando aos poucos em cada update a resolução dessas quests. Mas não vejo o motivo pra eles não modificarem o deserto , já que eles modificaram na superficie.

No final das contas creio que se tiver alguma resolução daquilo ali , concerteza esteja lá , porem não estamos enchergando ou sabendo começar aquela quest para ser resolvida.

Em um futuro , talvez eles liberem aquela quest que nem fizeram com a quest da Torre de Femor Hills.Ou então aquela quest que esta lá seja pareçido com a quest do rei de Kazz como a Cip falou no artigo sobre entretenimento com os NPCs . Está lá , mais niguem sabe como resolver aquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 25-12-2007 às 13:38.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma duvida...como eu entro na biblioteca? =X

e eu tbm explorei o deserto depois do up e tah igualzin...msma banshee mesma sala de fire devil mesmos npcs.....

t+

flw

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    eu tenho uma duvida...como eu entro na biblioteca? =X

e eu tbm explorei o deserto depois do up e tah igualzin...msma banshee mesma sala de fire devil mesmos npcs.....

t+

flw
    Tem spoil no forum vai na parte da desert quest , tu pega as 6 chaves...

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

usa esse topico aqui para buscar coisas da desert:

http://forums.tibiabr.com/showthread...akundaf+desert

<EDIT>

PARA QUE esse topico se vc mesmo fala q nao mudou o deserto?
    Última edição por Iuupiiii; 25-12-2007 às 18:28.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Iuupiiii Ver Post
    usa esse topico aqui para buscar coisas da desert:

http://forums.tibiabr.com/showthread...akundaf+desert
    Esse topico é uma tremenda droga e tem muito spam ae....
    Eu por conta propria descobri muito mais coisas que esse cara ae....

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao cria um com fotos tbem

dica: pegue todas as alavancas do deserto.
    dica2: use todos os botoes
    dica3: os portais levam para mais de um lugar, exemplo quando vc entra num portal e nao vai pro lugar certo, pode ser sua vocacao ou a falta de alinhamento de alavancas.
    dica4: nao adianta descobrir coisas sozinho, tem que ter muita gente!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao cria um com fotos tbem

dica: pegue todas as alavancas do deserto.
    dica2: use todos os botoes
    dica3: os portais levam para mais de um lugar, exemplo quando vc entra num portal e nao vai pro lugar certo, pode ser sua vocacao ou a falta de alinhamento de alavancas.
    dica4: nao adianta descobrir coisas sozinho, tem que ter muita gente!
    NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AJudou D+

-.-

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso q vcs nunca chegam a nada, so querem spoil... se nao ajudou é pq tu nao quis tentar, fica correndo atraz de spoil q ninguem vai dar.

mais fique ciente q ta fechada, acho que devia fechar esse topico pq aqui nao é lugar de desvendar quests

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

é por isso q vcs nunca chegam a nada, so querem spoil... se nao ajudou é pq tu nao quis tentar, fica correndo atraz de spoil q ninguem vai dar.

mais fique ciente q ta fechada, acho que devia fechar esse topico pq aqui nao é lugar de desvendar quests
    na boa acho que tu bebeu muito vinho nesse natal ou cachaça.....

não é possivel que vc não tenha entendido o que eu escrevi em cima....

-.-

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pelo o que eu entendi, num é só sobre a quest que ele tá citando, mas também toda a área do deserto que poderia ser modificada de algum modo... Tipo, a Cip aumentou bastante a área pros free, mas isso não quer dizer que ela não possa aumentar em algum próximo update... Quanto a quest, a partir do momento que dá pra fazer já surge algum spoil, infelizmente para uns e felizmente pra outros...=P
    Flw.

Publicidade:

...:528:...

Permissões de Postagem