Olá a todos!!
Bom gente, a muito tempo eu e um amigo equivocamos com uma duvida, a defesa da arma realmente serve para alguma coisa? e na arma de 1 mão? :confused:
E finalmente resolvemos este mistério, é simples até, pórem demorou para descobrirmos, culpa da cip :wscared:
A idéia é muito simplês amiguinhos.
Ja notaram que, quando você esta sendo atacado, mas não esta atacando, demora muito mais para você levar algum dano?
Exatamente! Ja que não estamos atacando, nosso personagem de alguma forma, usa o escudo mais a defesa da arma para se defender!
Porém, logo após você começar a atacar, você anula a defesa da arma para atacar, simplês não?
Alguns testes foram feitos e...
Um knight level 10, com os seguintes equipamentos.
plate armor (arm:10)
plate legs (arm:7)
dark helmet (arm:6)
leather boots (arm:1)
scarf (arm:1)
= 25.
Sem arma e sem escudo, ele teve a mesma defesa de um knight com.
Relic Sword + Scarf = Def 25
Two Handed Sword = Def 25 (2 mãos)
Detalhe, os knights acima não atacaram o alvo durante os testes, e percebemos que as armas possuem sim uma defesa!
Então, agora você pode entender por que quando se fala do termo "blockar", o senhorito blocker não ataca o bixo né?? :rolleyes:
Mas será mesmo que eles ja sabiam dessa fórmula? ou simplesmente acharam que conseguiam defender mais? se sim tirando força daonde? Do cosmo, poder de luta, habilidade natural, sharingan, death note, e outros...
Bom gente é só isso!, demorou bastante pra testar e eu descobri \o/
Agradecimentos especiais ao povo que me ajudou (em nada)
Espero ter ajudado, até!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação