Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Sobre a defesa da arma.

Registro
    22-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    [COLOR="Red"]* Flood?
    * Verdade? então por que tem a defesa de arma de uma mão? se são de uma mão, foram feitas para ser usada com um escudo, você contradiz a lógica assim.
    * Sobre os adicionais todo mundo ja sabe, Até mesmo ja citaram isso, só pra não por um post minimo...
    * O que você quer dizer com defesa maior? não há lógica no que você falou, se fosse assim, eu arrumaria uma arma sem ataque, mais com defesa maior que o shield e sairia blockando tudo.
    ** Você acha que só por que ta no portal tibia ta certo? aiai...

Esperava sua opinião para discutirmos isso melhor, e não um ctrl+c e ctrl+v de um fansite.

De qualquer forma, me diga, aonde o portaltibia explica o fato de que, se você não atacar o bixo, você consegue defender muito mais seus golpes, e se você estiver atacando, você perde uma enorme quantidade de defesa?
    Como eu disse, a defesa da arma de uma mão só conta se tiver sem shield (eu sei que ninguém faria isso, mas existe a possibilidade).

Sobre a defesa maior, um outro user falou que a defesa que contava era a defesa maior (a da arma ou a do shield), mas não é assim, mesmo que a defesa da arma seja maior que a do shield a do shield ainda será a defesa utilizada.

E sim, não é pq está lá que tem que estar certo, mas eles fizeram testes, não simplesmente "inventaram" tudo que tá lá, afinal, tiveram mérito suficiente para se tornar um promoted fansite.

PS: Aqui tá o link de onde eu LI AS INFORMAÇÕES. Aí veja se eu realmente dei ctrl c + ctrl v.

http://www.tibia.portaltibia.com.br/Shielding

Você tem sua opnião, eu tenho a minha, continuo concordando com o PT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    PS: Aqui tá o link de onde eu LI AS INFORMAÇÕES. Aí veja se eu realmente dei ctrl c + ctrl v.

http://www.tibia.portaltibia.com.br/Shielding

Você tem sua opnião, eu tenho a minha, continuo concordando com o PT.
    Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    De qualquer forma, me diga, aonde o portaltibia explica o fato de que, se você não atacar o bixo, você consegue defender muito mais seus golpes, e se você estiver atacando, você perde uma enorme quantidade de defesa?
    Acha mesmo que inventei? ou não leu o primeiro post ainda.

Ta, li sim as informações, mas estão pela metade, a parte na qual minha teoria se baseia nem existe lá.

Ótimo, você não ctrl+c, mesmo assim, respondeu minha pergunta?

PS: Uau, olha quantos prometed fansites tem por ai, e depois você ve o grande mérito que é se tornar um, é simples meu amigo, só você estar no ramo de tibia por um bom tempo, com um site confiável, não desvalorizando o trabalho de outros mas, você acha que traduzir uma wiki pela metade, e botar como se fosse sua é mérito?

Como ja lhe disse, e quero deixar bem claro nesse post, não vou responder outros tipos de discussões sem ser a favor, se você tem uma teoria, e eu tenho outras, comprovamos nos fatos e veremos a mais lógica.

Responda:

"De qualquer forma, me diga, aonde o portaltibia explica o fato de que, se você não atacar o bixo, você consegue defender muito mais seus golpes, e se você estiver atacando, você perde uma enorme quantidade de defesa?"

MAIS DE OITO MILLL

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu disse que vc inventou algo? o.O Eu so falei que o portaltibia n inventou.

E quanto a sua pergunta, ele não fala nada sobre isso, como eu disse, vc tem sua opnião e eu a minha, vc pode muito bem acreditar nessa hipótese e eu descordar certo?

Cya.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos, acho que essa discussão é desnecessária e desvia o assunto principal do tópico, creio que seria mais adequado parar por aqui.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ConanBrutus Ver Post
    Quando eu disse que vc inventou algo? o.O Eu so falei que o portaltibia n inventou.

E quanto a sua pergunta, ele não fala nada sobre isso, como eu disse, vc tem sua opnião e eu a minha, vc pode muito bem acreditar nessa hipótese e eu descordar certo?

Cya.
    EU VENCIII WIIIIIIIIIIIIIII WEEE *-*
    Kk, me sinto uma criança, aliais ainda sou.

@Valeforge.

Não sei se desvia o rumo do tópico, ja que estamos discutindo sobre a idéia da defesa, que é o assunto dele, mas sei lá achei que ia ser mais comentado...

Titia Yuuka não morde não, podem postar e perguntar avontadeee! 8D

Vamos lá gente, demorei e muito pra descobrir isso, ninguem quer comentar não? .-.

Publicidade:

~
    ~
    Ry

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão

Não vou concordar pois o site oficial nada tem à respeito sobre isso , pois é pura matemática e fórmulas .

Agora posso dizer uma coisa , fazer um teste é uma coisa, realizar mil testes é outra . Pois devido à matematica, para se chegar à um resultado preciso, será necessário um teste de 1000 .

Assim como todo rpg online, há matemática e SORTE envolvida, você pode ter um dia de sorte e vários dias de azar . Por isso a importância do número 1000 . Não adianta testar 100 vezes e chegar á um resultado !

Boa sorte ai

Darth Seiti

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei se a discussão acabou mas vou colocar minha noob opinião aqui.

A única certeza é que não podemos afirmar nada. Esse assunto da defesa das armas é polêmica já faz tempo. Até agora, não houve nenhuma fórmula oficial divulgada pela Cip, tudo que se ouve por aí são hipóteses, umas mais plausíveis outras totalmente absurdas.

A hipótese da Yuuka é boa mas, como já disse antes, não podemos garantir que é verdadeira.
    Dei uma lida nela e vi que umas coisas não "batem", como por exemplo:

Os knights dos testes, provavelmente, não possuíam o mesmo skill/level, já que para usar uma Relic Sword 100%, você precisa ter pelo menos o level 50. Um level 50 sem equips, pela minha experiência no Tibia, aguenta blockar certos monstros sem equipamentos que um level 10 não aguentaria.

Caso os knights do teste fossem o mesmo, pra que serviria o modo full atack/full def? A diferença é nítida quando utilizamos o full def, nosso hit diminui mas, em compensação, tomamos menos dano e o full atack ocorre o contrário. Se a defesa das armas fosse baseada apenas no fato do char atacar ou ficar parado, esses vários modos de combate não fariam sentido no jogo.

PS. Não acho que o tópico esteja fugindo do assunto também.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Os knights dos testes, provavelmente, não possuíam o mesmo skill/level, já que para usar uma Relic Sword 100%, você precisa ter pelo menos o level 50. Um level 50 sem equips, pela minha experiência no Tibia, aguenta blockar certos monstros sem equipamentos que um level 10 não aguentaria.

Caso os knights do teste fossem o mesmo, pra que serviria o modo full atack/full def? A diferença é nítida quando utilizamos o full def, nosso hit diminui mas, em compensação, tomamos menos dano e o full atack ocorre o contrário. Se a defesa das armas fosse baseada apenas no fato do char atacar ou ficar parado, esses vários modos de combate não fariam sentido no jogo.

PS. Não acho que o tópico esteja fugindo do assunto também.
    Não foi um bixo, foi minha pequena paladina >

Entendo sobre os skills mas pense comigo.

Se ele não esta atacando, cortamos o skill de sword fighting.
    Se não esta com shield, cortamos o skill de shielding.
    Level da algum poder? do tipo mais defesa e coisas do genero? não sei disso... se for isso então...lasco.

Ambos estavam em full def durante os testes...

Ao então, chegamos a uma noção de que.

full attack, você o ataque total de arma, e nada da defesa.
    Balanced. você balanceia entre os dois, como 50% de cada.
    Full defense, você usa uma quantidade menor de ataque, e uma maior de defesa? (mas não 100%)
    E parado, ficaria 100% da def da arma, e 0 da def do ataque?

até que é razoavel, e um tanto racional.

Isso ainda vai dar em algo maior.

@Darth Seiti.

Acho que em um jogo, onde as coisas são programas, somos limitados a um probabilidade ja definida, não há como sair dela, eu acho...

Só estamos tentando descobrir como funciona, não definindo resultados exatos.
    ...

Rum ao penta \o/

~
    ~
    Ry

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidoso,concordo plenamente que deveria ter algum artigo oficial comentanto sobre tal assunto,mas como isso não foi feito,tem de ser discutido por aki,não tenho uma teoria 'certa' mas pelos testes creio que seja a mais correta a do Lord-Sesshomaru.
    In memory of Kalas the dark angel

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tempestade em copo d'agua!!!

Nossa que grande confusão vocês estão fazendo para coisas tão simples.

1- A defesa da arma não influencia nem aumenta a defesa das armors (helmet, legs, armor, boots).

2- a defesa da arma só é considerada CASO a defesa do shield seja menor que a da arma.

3- quando a defesa da arma for menor que a do shield ela é descartada caso voce esteja sendo hitdado apenas por DOIS mosntros, se você for hitado por TRES ou mais montros a defesa da arma entra em ação.

4- quando a defesa da arma for menor que a do shield, a unica defesa que soma são aqueles adicionais da arma (+1, ,+2, +3).
    Por exemplo:
    SOV: atk:48 def:35+3
    MMS: def:37

Sua defesa vai ser de 40, apenas de shield+arma e AÍ SIM ela é somada a de suas armors, legs, helmets e boots.

5- Lembre-se, shield+arma são defesas contadas à parte que no final somadas às armors.

6- Arma de duas mão não upa shielding.

7- Arma de duas mãos só suporta hit de dois mosntros, caso venha o terceiro você vai sofrer hit direto na defesa de suas armors ou provavelmente na sua vida.

8- Com arma de duas mãos você consequentemente e obviamente você tem uma defesa a menos, mas se você é sword user, use sempre de uma mão até seu level 75, depois disso, passe a usar avenger, dizem que bla bla bla é ruim porque não upa shielding. Mas de uma forma e de otra, ela é barata, tem o ataque mais forte das swords e tem defesa maior que do MMS. O unico problema é que você apanha um pouquinho mais e não upa shield.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Apolinario; 13-01-2010 às 14:52.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem