Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Guto Mira; 09-07-2009 às 22:20.
A história tah curta d+ o_O
N gostei quando sua irmã entrou usando teleport
Ficou feio o_o
E também, nossas falas não sao falas de monstros ò.ó
SOMOS HUMANOS D8
Tenta fazer mais quadrinhos, se não vai ter tantos cap com pokos quadrinhos
Cye Ya!
Sim, gold...
o proximo terá vááários quadrinhos.
Essa foi simplesmente uma Introdução. (:
Achei meio curta , nao deu aquele gosto de quero mais . :/
E pq tinha um cara durmindo lá no cenário das inscrições ? O_O'
OS efeitos eu achei bom .
A fake em si tá ótima , só faltou estender mais um pouquinho , mas vou esperar o próximo capitulo .
É isso ae , continue assim .
Abraçoos![]()
Wow! Fico rox Guto.
Gostei da fake no geral. História foi bem trabalhada e não ficou confusa no seu conjunto. Pelo visto a serie está prometendo
Mas só cuide duas coisas:
- quando você dá look na lança, fica muito ruim de ler a informação, pois é quase da mesma cor que a das lifebars. Isso dificulta a leitura. Use o look quando não houver situações semelhantes.
- os cenários de sua casa, ficaram muitos bons! gostei mesmo. Entretanto, SEU VAGABUNDO <brinks>, devia ter caprichado mais nos cenários da parte final. Pois ficaram estilo "carandiru". Todos confinados! Sem janelas e muitos detalhes na sala. :/
- outra coisa que ficou ruim, foi o efeito da mina lá entrando na casa. Devia ter feito algumas variações do efeito no decorrer do trajeto :rolleyes:
EDIT:
quando vi o post, só tava eu ake ._.
=]~
Última edição por CJean; 09-07-2009 às 22:38.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Tá legal a fake xD
Cenários eu gostei bastante!!Apenas o último ficou estranho!!
Erros foi que vc colocou falas laranjas para humanos, que são usadas apenas para criaturas, a história está curta, mas isso não e erro ¬¬'
Esper que corrija os erros no próximo cap.![]()

Ficou legal! 8D
Acho que os erros já foram citados. Gostei também do cenário da casa, pois além de estar bem detalhado, você não esqueceu de colocar a grama do lado de lá >>>>. O que muita gente faz, fazendo com que o chão fique preto...
Enfim, o CJean já falou o que tem que corrigir! ^_^'
Go Go Cap. 3 e Boa Sorte!!
~Arknose
Vou ser sincero, a fake não me agradou muito não viu. Você poderia ter pelo menos feito até a parte que eles foram ir se benzer e talz. Acho que faltou capricho no layout sabia, pode não parecer mais é algo que é muito bom pra estética da fake, i é facil pra caramba de se fazer, o proprio tutorial do Diluo tem como aprender a se fazer. E achei aquele papo do teleport meio preguiçoso sabe, mais a fake é sua, vc que sabe.
Pontos bons foram os cenários da sua casa, e o cenário do grupo não ficou tão ruim também, poderia falar mais aspectos positivos porém ficou muito curta.
Espero que continue com a série!
UHUUUU eu to na fake!!!! Gostei do capitulo 2 o problema é que foi curto.... GO GO CAPITULO 3 !!!!!!
Última edição por Sonicker; 10-07-2009 às 17:58.
TibiaME
Gam
Wizard Mundo 25