Mudei o titulo, e tentei melhorar naquilo que falaram ;D, outro aviso é que algumas coisas não sao que nem o tibia, exemplo é o exercito de carlin, que na minha historia é comporto por homens, e assim vai acontecer com algumas outras coisas tambem.
Espero que gostem e comentem, nao arranca pedaço e me ajuda a melhorar o texto
Capitulos de A vida do mago oliver
Capitulo 1: confusão e festa
Capitulo 2: Um dia triste
Capitulo 3 : O livro do Sangue( TÁ NA PAGINA 2)
A vida do mago Oliver
Capitulo 1: festa e confusão
A lua brilhava intensamente no céu recoberto por grandes nuvens negras, Ouvia-se o som de muitas pessoas na cidade de Carlin, era o Festival das Flores e quase todos da cidade estavam lá. Havia luzes espalhadas por toda
cidade, assim como as flores, a cidade estava mais linda do que nunca, a maioria das pessoas se encontravam perto do depósito.
- Vamos Oliver! Vamos sair daqui, o lugar de um soldado não é no meio de flores, tenho que aproveitar esse meu dia de folga do exército. – Falou Drekas amassando um ramalhete de flores.
- Eu não sou soldado, mais porém aqui eu não quero ficar. – Disse Oliver colocando a mão na sua mochila.
Logo eles passaram por uma multidão, que fazia as flores como seus colares e mais adiante eles viraram uma rua e deram de cara com a loja que vendia poções de vida, estranhas garrafas com um liquido vermelho viscoso ou roxo grudento.
- O que vamos fazer aqui? – indagou Oliver piscando os olhos sem parar.
- Vamos pegar umas poções, todo mundo está se divertindo no festival, ninguém vai notar!
- Não isso é errado, se alguém descobre estamos acabados, meu pai vai me dar uma surra! Você sabe como ele é, ainda vai ficar muito chateado comigo.
- Seu pai ta no festival também, calma que ninguém vai nos descobrir. – Falou Drekas já colocando sua mão na janela e fazendo um leve esforço para pular.- Vamos logo...
Um grito vindo da multidão soa alto e os dois jovens ficam perplexos, sem saber o que fazer.
- O que foi isso? O que será que aconteceu na praça central? – disse Oliver tão assustado que pegou seu cajado amarelo com um estranho globo em sua ponta e que havia duas hastes laterais, nas quais passavam pequeno raios, quase que no mesmo instante.
- Soldados! Soldados ! Rápido! Em frente ao banco! – Uma voz grossa e rouca gritava repetidamente. – Vamos soldado, Obedeçam seu capitão! É urgente! – Guratz era um famoso guerreiro, conhecido por suas histórias de guerra, onde sua bravura havia se destacado e que lhe rendeu esse status de Capitão do Exército Real de Carlin. Suas histórias eram intrigantes, a mais conhecida era sobre dragões e aranhas gigantescas.
- È o Capitão Guratz! Algo grave deve ter acontecido! Eu não vou ir, deve ser algo sério. – Agarrou sua mochila e pulou rapidamente dentro da loja de Poções, sumindo rapidamente.
Outro grito foi ouvido e a multidão corria em diversas direções procurando abrigo, logo homens vestidos com armaduras prateadas iam ao banco. Oliver correu junto com os homens sem saber o que o esperava, ele não tinha nenhuma noção sobre táticas do exército real, mais algo o dizia para seguir os homens, já que seu amigo havia sumido. O Chão estava repleto de sangue e logo as botas de fios de lobo havia se encharcadas de sangue, todos se espantaram, e logo alguns corpos foram vistos num canto. Todos empunharam suas armas e logo avistaram o Capitão Guratz que estava ferido e coberto de sangue, foi uma visão terrível para todos, mas o destino reservara uma visão muito pior para o jovem Oliver nesses próximos segundos, algo que iria marcar e mudar sua vida definitivamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação