Curtir Curtir:  0
Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Tibia OTServer

E ae pessoal!
    Hoje estou aqui para falar de um assunto que nos deixa chateado. Todos os dias, a nossa seção Geral vem sendo inundada por tópicos que pedem por IPs de Tibia OTServer, ou que reclamam da nossa proibição quanto à isso, então estou aqui pra reforçar e explicar esta regra.
    Como vocês sabem, agora somos um fansite aprovado pela CipSoft, e passamos por um rígido controle de "qualidade". Somos supervisionados pela empresa que produz Tibia, porque temos que seguir um padrão, e acompanhar a CipSoft em todos os aspectos. Somos acima de tudo um site que apoia o jogo Tibia, do jeito que ele deve ser jogado, totalmente dentro das regras. Isso é Tibia, e é sobre isso que queremos falar no nosso Forum.
    O OTServer é considerado pirataria de servidores tibianos, portanto não podemos permitir qualquer tipo de informação sobre ele, e muito menos podemos dar suporte. Todos os tópicos que incentivem o assunto serão fechados ou deletados por um de nossos moderadores, e o infrator receberá o alerta como punição.
    Há algum tempo removemos a seção que dava suporte ao OTServer, e não pretendemos coloca-la de volta de jeito nenhum.
    Divirtam-se com Tibia, galera.
    Um abraço,

Anderslash
    Sub-Administrador

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso awe tem que botar ordem na casa ander!

Banido Avatar de Fierce Knigth
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha q bani essa gente na hora
    criam acc no forum pra pedir ips
    bando d cara d pau pedindo ip
    n suporto esses idiota

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero qeu esse tópico encerre a polêmica.
    E que faça os usuários do fórum entenderem qual é a responsabilidade do TibiaBr junto a CIP e junto a todos aqueles qeu jogam tibia dentro dar regras. Ser fansite não é pra qualquer um ehehhe
    Última edição por Vento; 31-03-2005 às 15:42.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá-lhe Anderslash!

Eu admito que já joguei Otserver. E digo que é sem graça....Não tem ordem

Eu parei, e agora aconcelho as pessoas a nunca perderem o seu tempo com isso.

Obrigada.

~Kibez

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Chega a ser desumano comparar tibia com otserver, naum preciso nem dizer qual é o melhor né? :yelrotflm

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae brow...tem q ser assim, essas coisa de OT...eh legalzin mais eu acho q dexa a mente meio confusa sobre o Tibia original...xD
    "Freedom Guardian..."

:787:

"Hey noobs, leave us alone!"

Hail Demonhunters!

:rock:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ja tava enchendo o saco aquele monte de topicos assim: "Ip de Outserv plx" (Escrito errado mesmo). Todo dia estava saindo de 1 a 2 topicos de otserver... e principalmente agora esta tendo mais ainda.... hoje um cara até foi banido por ter se revoltado depois de ter seu topico de otserver fechado :S.... que bom que teve essa atitude ander .... Agora fiquem esperto que quem fizer mais vezes isso vai tomar alerta...

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ess tópico não poderia ser aberto a resposta. Topico perfeito pra flooders dizendo o óbvio e rotineiro "OTServer é pirataria!" ou "Eh isso ai Ander!".

Mas apesar do aviso não acredito que va resolver muito. A maioria de topicos são criados por usuarios recem registrados, que acho q dificilmente vao ler.
    Alexei :wscared:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Ors
    Ess tópico não poderia ser aberto a resposta. Topico perfeito pra flooders dizendo o óbvio e rotineiro "OTServer é pirataria!" ou "Eh isso ai Ander!".

Mas apesar do aviso não acredito que va resolver muito. A maioria de topicos são criados por usuarios recem registrados, que acho q dificilmente vao ler.
    Eu não fechei o tópico pq não sou do tipo "eu falei e todo mundo cala a boca".
    E este fixo aqui, vai servir como referência quando um modera fechar um tópico do tipo e advertir o autor, para que ele não possa reclamar depois. Num viu? Problema é dele, que deveria ter lido as regras e visto esse post escrito "Importante" na frente.

Publicidade:

Permissões de Postagem