Curtir Curtir:  0
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia ótima! Veja, bem, os caras que postam pedindo os IP's, são em 97%, recém-chegados, primeiro post, , vão psotar e vão ver esse tópico aqui fixo: Sobre Tibia OTServer, isso obviamente vai chamar a atenção deles e eles vão entrar, automaticamente, e vão ver que é proíbido e não vão mais postar tópicos desse tipo! Grande idéia Ander!(Se antecipando a mim quando eu ia psota um tópico desse tipo você já tinha postado u_U)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATE QUE ENFIM VCS TOMARAM UMA ATITUDE!
    Ja ate levei ban por causa desse assunto -.-!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem , pq os topicos estavam muitos, e agora com esse topico naum tem desculpa, e devia ser, postou sobre Ot levou ban!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOA...

Tibia 100%....quer falar sobres ouros jogos vá e crie teu site....aqui é TIBIAbr.com......então por conseguinte falaremos apenas de Tibia aqui...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E ae pessoal!
    Hoje estou aqui para falar de um assunto que nos deixa chateado. Todos os dias, a nossa seção Geral vem sendo inundada por tópicos que pedem por IPs de Tibia OTServer, ou que reclamam da nossa proibição quanto à isso, então estou aqui pra reforçar e explicar esta regra.
    Como vocês sabem, agora somos um fansite aprovado pela CipSoft, e passamos por um rígido controle de "qualidade". Somos supervisionados pela empresa que produz Tibia, porque temos que seguir um padrão, e acompanhar a CipSoft em todos os aspectos. Somos acima de tudo um site que apoia o jogo Tibia, do jeito que ele deve ser jogado, totalmente dentro das regras. Isso é Tibia, e é sobre isso que queremos falar no nosso Forum.
    O OTServer é considerado pirataria de servidores tibianos, portanto não podemos permitir qualquer tipo de informação sobre ele, e muito menos podemos dar suporte. Todos os tópicos que incentivem o assunto serão fechados ou deletados por um de nossos moderadores, e o infrator receberá o alerta como punição.
    Há algum tempo removemos a seção que dava suporte ao OTServer, e não pretendemos coloca-la de volta de jeito nenhum.
    Divirtam-se com Tibia, galera.
    Um abraço,

Anderslash
    Sub-Administrador
    Bota ordem nesse barraco, Ander!!!!!!!! ^^

(Quem dera eu fosse um modera ou sub-modera pra colocar alerta nesses cara q fika postando sobre Otserver. Esses flooder de m****)

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual poderia ser a punição que a cip colocaria em vcs c ela descobrisse q vcs apoiam o otserver, taum dando link de download ou qualqueh otra coisa do tipo (cheaters, etc)?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Qual poderia ser a punição que a cip colocaria em vcs c ela descobrisse q vcs apoiam o otserver, taum dando link de download ou qualqueh otra coisa do tipo (cheaters, etc)?
    No mínimo, um ban nas nossas accounts, e perderíamos o título de Fansite. Não mais teríamos acesso à informações privilegiadas.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    No mínimo, um ban nas nossas accounts, e perderíamos o título de Fansite. Não mais teríamos acesso à informações privilegiadas.
    o,O
    ia ser very bad naum axam?

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até jogo OTserv, tenho um site com informações mais não vou falar para ninguem... pois pra mim o que eu faço é meio errado, e os criadores de "OTserv" iram criar um proprio cliente para jogarem o jogo deles que não vai ser chamado mais de um "OTserv" devido ser ilegal usar o cliente do Tibia para jogar um jogo pirata,
    Sem mais,
    Sir

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Doh? Apoiadu!

Quem é esse tal de OTserver? E o q eh IP? Eh qto a bp desse trem?

"A ignorância é uma bênção, ela me salvou muitas vezes".

lol.

Servidor pirata, deve ser ruim. IP eh algo parecido com aqueles servidores de CS, acho. De qualquer forma, Abaixo OTserver!

"não aceite IP de estranhos..." o.O

Manerim se fazer de besta. Se me acharam idiota eh 10x mais quem usa otserver. Sux a lot. Mas como disse o God Guido, "pode usar OTserver, contanto que não nos atrapalhe." Não atrapalho OTS, mas tbm não ajudo e não apoio.

Flws.

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Permissões de Postagem