@Folwnld
Brigado! ^^
O bom, é que nestes próximos capítulos que serão as buscas pelas pistas, eu vou precisar de mais players. Aí cada um vai ajudando a buscar as pistas em um capítulo... =D
@Neto Fly
Realmente eu não sei pq o Filipus queria o monstro, nem pensei nisto...
Mas, eu também gostaria de ter um monstro na garrafa. xD
@KratusBF2
Ainda bem que você achou que a história promete, que também é minha intenção! Mas, o capítulo 5 deve demorar um pouco mais, pois nessa semana eu não vou nem mecher no computador direito, por causa da semana de provas... D:
@CJean
Rapaz, nem lembrei desse "yella", na verdade eu nem tinha visto quando eu coloquei. Tem que vez que dá uns erros de português mesmo, pq as vezes eu esbarro nas teclas erradas... =P
Cenários, eu esqueço muito de enfeitar o chão e, enfeito muito as paredes. Porém elas aparecem menos. Mas eu continuo lendo uns tutoriais para aperfeiçoar ;D
@sirlook
Brigado!!
Essa coisa do Filipus, eu também gostei muito dela =D
@Kloz The Faker
Realmente, essa máfia tá abusando demais da gente! :mad:
Sobre o "yells", eu não sabia que seguia os padrões do RL. Ainda bem que você falou, aí eu corrijo na próxima ;D
@Thos Madibaegil
Vlw! ^^
Do Oanhenga eu também gostei do braço levantado apontando para a placa e, ele olhando para cima...
Aí, como eu disse que precisarei de pegar alguns outs para os capítulos das pistas, eu uso o seu tbm!! =D
Obrigado à todos pelas dicas!!
~Arknose