O texto a seguir é um tanto quanto... descompromissado. Explicarei um pouco melhor nas linhas a seguir, acho. A partir do próximo parágrafo, é equivalente a um Prefácio, e já o encarem como parte da história.
Prefácio
Escrevi com nomes brasileiros, já que assim agrado a mais pessoas – e também fiz um teste, ora. Apesar da estranheza inicial, houve a estranheza inicial. E só. Continuo estranhando os nomes – simplesmente Luís tem uma personalidade forte demais para que minha cabeça programada para idolatrar as grandes potências consiga aceitar como não sendo americano. Nome que pus, aliás, depois de descartar Acce ou Ayx.
O que tentei escrever foi... horror. Simplesmente horror. Claro que com algum fundo de nexo. Porém, as coisas resolveram sair um pouco do prumo.
De algumas partes, parece que criei certo humor irreverente e surreal – uma espécie de Pânico: o clima de morte continua, mas o modo que a história é contada – ou assim me parece - é quase cômico.
Não sei se vai haver uma segunda parte, (ou ainda uma terceira, quarta, quinta...) de modo que enquanto escrevo ainda nem terminei a primeira – aliás, só escrevi o início.
Mas, sem mais delongas, o meu doce, doce texto. Que, se não causar náuseas, repulsa ou tampouco agrado ou risos, foi uma falha minha como escritor. E eu espero realmente ter acertado nessa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação