Postado originalmente por
Mago Teseu
uhul 1º post.
Cara, gosto muito de seu estilo de texto. Espero que finalmente consiga acabar uma história. Pode ter certeza que vou acompanhar. Histórias de terror não aparecem muito por aqui, mas eu gosto muito.
P.S: Próximo?
Valeu :)

zack746
Sei que a maioria vai achar uma piadinha, mas o que eu realmente quis dizer e que você poderia investir em novas aréas da escrita, afinal estamos falando do mundo infinito em que vivemos. Lembrando: Isto é um comentário. De preferência escreva o que der vontade!
Eu escrevo principalmente terror, mas não é necessário uma procura profunda nos meus tópicos para achar crônicas de humor também =P
Eu não gostei muito do primeiro capitulo, se mantivesse os nomes em inglês talvez caissem em gosto maior, sei que parece contraditorio, no entanto talvez seja pra você aprender que quem escreve é você não os criticos! Sinceramente nunca vi um escritor decente se importar com criticos...
Como o Hovelst falou, é preciso escrever sobre o Brasil. É dificílimo, se não impossível, achar um escritor brasileiro famoso que escreva livros sempre nos EUA.
Muito obrigado pelo comentário.

Lorofous
É como o Zack falou. Acho que você deveria criar os nomes de acordo com sua vontade. Nome é uma coisa dificil de criar, eu sei (todos sabemos (acho)).
Acho que Luiz não caiu bem para um chefão. Ele me pareceu mais o Dr. Evil do Austin Powers... :P
Por enquanto tá legal. Ainda não dá para se saber como vai ser a história e nem de que é a história, mas tá bom.
Boa sorte e espero que consiga terminar essa história². Ainda achava que você ia continuar o GRIM. :triste:
Basicamente respondi acima, portanto vou para o último parágrafo.
Quem sabe eu continuo GRIM, ando com uma vontade repentina. Tenho prioridades, como Ruína e Julgamento Insano, portanto se eu começar a escrever, vai ser quando terminar Ruína, que planejei para ter uns 4~6 capítulos.
Vou quotar o Hovelst por partes, aí vai.
E mais uma coisa, esses nomes simplesmente não podem existir. Porque, puta que pariu, mas eu me matava se tivesse um nome desses. Simplesmente surreal. Nomes estrangeiros não fogem tanto do padrão. Existem Charles, John, Ann, Richard, Paul. Esses, são nomes comuns para padrões "estrangeiros", não Ayx, que simplesmente parece impronunciável.
Fica mais para um codinome. E, aliás, em inglês poderia ser falado facilmente como Eiquis ou parecido.
Mas uma coisa é certa, por mais que hoje alguém idolatra as culturas estrangeiras, é porque nunca viveu por lá, para perceber que eles são mais frios do que qualquer pessoa e que tem um hábito completamente diferente.
Eu só acho que há a necessidade de as pessoas começarem a valorizar a cultura e parar de falar tanto mal sobre o Brasil.
Ah, mas vai dizer que não deve ser muuuuito melhor arranjar um Civic, um Fusion ou similar por um preço ainda menor do que um Corsa?
Anyways, ty pela presença, cara.