Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Ruína

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2

-Hora do recreio! – gritou com raiva seu Juvenal, limpando o sangue das mãos enquanto abria a porta branca, logo atrás de Luís. Estava tendo um dia ruim. Carregar mortos dava um cansaço.

Por alguns segundos, houve o silêncio. Porém, um jovem meio hippie, com as calças jeans justas e uma camiseta do Bob Marley se levantou com um baseado em mãos. Seu andar descompromissado até a porta branca, volta e meia cambaleando e cantando um verso contínuo de “Nóis trupica mas num cai” incentivou os executivos a se levantarem.

A porta é branca, murmuraram uns com os outros, então é para lá que devemos ir, e não para a porta preta.

O chefe caminhava até a porta preta, sem parar para checar se estava tudo bem. Seus olhos de águia e, principalmente, seu mercenário com a pistola faziam todos ficarem bem comportados.

Girou a maçaneta e entrou no aposento. Revalaram-se camas com lençóis extremamente brancos organizadas no recinto com luzes fortes e sem um teto – semelhante à uma estufa, o teto era um belo vidro arredondado, quase encostando o céu, com arcos pintados de ouro servindo como vigas.

A seu ver, era uma pena que os lençóis brancos se encontrassem em sua maioria sujas de sangue no momento.

Henrique tirava um cochilo em uma das camas, visivelmente feliz. De resto, pareciam um monte de dorminhocos, mas era apenas preciso chegar mais perto para descobrir que não passavam de defuntos.

Havia um corredor distanciado, no canto, que levava à sua salinha. Em menos de cinco minutos, já se sentava na poltrona reclinável de seu escritório, lendo alguns relatórios.
    Naquele momento, o hippie dava um tapinha na sombra da árvore e os executivos conversavam. Alguns olhavam com espanto cúbiculos de ferro estarem cobertos com couro cru. Mas, principalmente, era uma surpresa a todos – fora o menino paz e amor, que nada percebia além de que estava em uma viajem grande – que estivessem em um jardim e ninguém houvesse morrido há mais de vinte minutos.

Assim, as três misteriosas jaulas gigantescas cobertas mostraram sua utilidade: três homens grandes, usando roupas cheias de espinhos e com maças em mãos saíram de lá.

O pânico foi generalizado: Os cinquenta – aliás, pareciam sessenta ou mais, agora – começaram a correr e tentar fugir da fúria dos gladiadores. E os guerreiros seguravam as correntes gigantescas das maças e, girando-nas enquanto corriam, e volta e meia as pontas enguiçavam em um outro infeliz.

Logo, um deles perdeu a cabeça. Literalmente: A arma primeiro prendeu no meio da sua cara, que deformou-se. Caiu no barro, e logo após o gladiador começou a bater freneticamente no pescoço com o cabo da arma até decapitá-lo.

Depois, um ficou com a maça enterrada nas costas e começou a gritar, petrificado pela dor. Caiu sobre os joelhos e levou um chute logo abaixo da nuca para possibilitar a retirada do porrete, com um puxão, do seu corpo.

E, assim que um terceiro morreu de infarto e o gladiador pegou uma pedra e bateu na sua cabeça até que ficasse irreconhecível, um sinal avisou para os homens que o recreio já tinha acabado.

A grande maioria teria ficado nos jardins, para ter alguma possibilidade de vida. Mas um irado zelador veio para o jardim e começou a empurrá-los de volta para a porta preta. Poucos realmente foram empurrados; a visão de Luís escorado na parede do jardim de grama verde e terra manchada de sangue com o cachimbo os incentivou a voltar. Era um homem simpático, afinal de contas. Mas principalmente porque o homem da pistola estava ao seu lado, pronto para atirar em quem ficasse.

O clima era de tensão. Um homem com um jaleco branco sentou-se perto de Luís e lhe demonstrou um sorriso amarelo, sem graça, quase como se encarasse um cachorro.

- Calminha... – falou ele, estendendo a mão. Ouviu-se um estalo e ele estava caído no chão, deslizando. Um taco de beisebol havia acertado em cheio seu nariz, que agora deixava um rastro de ranho e sangue por trinta centímetros até chegar no desnorteado caído.

- Bom trabalho, Juvenal. Mas deixe que os cães cuidem dele.

Dois pitbulls saíram rosnando da porta preta, enraivecidos, os pelos amarronzados e curtos esvoaçando na pressa.

Os latidos esganiçados seguiram-se a uma série de fatos sangrentos dos quais o que merece maior destaque é que um dos cachorros aparentemente confundiu as tripas do defunto com uma mangueira e saiu puxando pela sala.

----------------
    Como deve ter dado pra ver, puxou mais para o lado humorístico, sem querer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro te aconselho a ir num psicanalista.

E realmente está um pouco díficil de entender a história.

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    amor, que nada percebia além de que estava em uma viajem grande
    erro detected (único)

LoL

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Errinho simples, estou sem corretor do word c-c
    E, não, não irei em um psicanalista. Além do mais, esse capítulo é basicamente a grande dica para o final. :o

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, cara.

A sua questão de comprar carros mais baratos só se deve ao fato da taxa de imposto ser menor lá, afinal, o Brasil tem a maior taxa de impostos, nada menos nada mais do que 40% do preço final do produto. É uma puta sacanagem e isso cega muito sobre o país, mas o custo de vida por aqui é bem melhor do que por lá, onde custa muito mais pra viver com o mesmo.

Quanto ao seu texto, ainda continuo a achar bem complexo. Tudo muito surreal e simplesmente sem explicação. Estou lendo o texto à procura de explicações, mas nunca as encontrei. E esse é o maior problema do texto. Ele está bem escrito, mas não se tira nenhum entendimento dele.

Qual o sentido de todos esses acontecimentos? A única coisa que dá para captar é que Luís é um lunático, e que as pessoas de lá estão inibidas diante dele e ao invés de enfrentá-lo, confrontam a morte em carne e pessoa.

Não vejo nenhum problema nos acontecimentos afinal tudo, ao final, teria que ficar compreensível, mas sabe-se lá o que tu tem reservado. A única coisa que tu deveria fazer é colocar algum relato de explicação, que não cheguei a ver no capítulo 1.
    Tudo acontece do nada e simplesmente eles estão lá porque eles estão. Deveria ser acrescentado alguma coisa nesse sentido, como a explicação de que eles estão lá, como se esperassem pra fechar algum grande negócio ou qualquer coisa relacionada à isso, senão, qual seria o sentido desse texto? Eu vi um trecho onde apareciam as palavras "executivos", mas não me recordo de nada nesse estilo no capítulo 1. Talvez foi eu que não vi...

De qualquer forma, é um texto, que eu chamaria de... Estranho.

E mais uma coisa, tu mistura humor com terror e não vejo problema algum, mas o humor do teu texto é muito explícito, é aquela coisa que você percebe na hora e bem, isso na minha opinião, é apenas inexperiência, mas como tu tá realmente investindo em escrever, tu tem que aprender a deixar ironias no texto, não aquelas que tu percebe na hora, mas simplesmente piadas inteligentes que poucos percebem.
    Quando tu conseguir fazer isso, certamente, tu já poderia começar a ser chamado de escritor.

No mais, tu deveria parar de ler Stephen King... Não está te fazendo muito bem.

Abraços.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face resposta a história.

aah, acabei de ler o prefácio e ficou legal, agora vou começar a ler o primeiro capitulo, na verdade sempre costumo ler os comentários das pessoas antes de ler a história, até porque concordo muito com o que os outros dizem, no momento não sei se é porque temos o mesmo ponto de vista ou se é porque sou maria vai com as outras, porém em relação ao seu gosto por histórias de terror, morte ou sei lá, eu não sou muito fã, mas eu gostei do título e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer, espero não encontrar tantas mortes, tá, vou ler agora.
    acabei de ler os dois capitulos e pra ser sincera, não sou amante desse tipo de histórias, eu gostei bastante, é uma história envolvente, mas precisa de um melhor desenvolvimento, eu adorei a introdução, mas você poderia detalhar menos os assassinatos das pessoas, que nada, a história tá otima, você só precisa dar um rumo a ela e seguir. A respeito dos nomes, não se imorte com isso, a história é sua e é você quem decide o nome dos personagens, se os leitores estiverem incomodados com os nomes, procurem uma história melhor, desculpe-me pela ignorância, mas meu problema é que não dou muita tolerância pra essas coisas que no final das contas não fazem o minimo sentido, continue a escrever e vou tentar acompanha-la, não posso garantir, pois estou em pleno segundo ano do ensino médio.
    aah, uma pequena observação, penso que em certos momentos de sua história o uso das vírgulas deveria ser trocado pelo ponto e vírgula, pois nesses momentos uma pausa maior leva a uma melhor compreensão da história, só isso mesmo, continue com a sua história e com as críticas tente melhorar para agradar os seus leitores, um beijo.
    OBS: adoro histórias enigmáticas, como a sua! espero descobrir tudo no final, só que você poderia dar algumas pequenas explicações para fazer com que a história possa ser melhor entendida ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AmyStar; 31-05-2009 às 00:10.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hove
    Hoje pulei o capítulo três e escrevi o quatro, que é o último. Estou completando o terceiro. Acho que ficou tudo bem claro e explicado, afinal. E pode ser muito bem uma decepção, se há uma expectativa para tudo muito complexo.
    No mais, o humor não é bem meu ponto forte, mas vou tentar ao máximo melhorar. Valeu aí pelo comentário.
    @Amystar.
    Muito obrigado pelo comentário, também. =)

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink dica legal

er...
    sei que isso não é da minha conta, porém, estou esperando anciosamente pelo terceiro capítulo da história
    e, queria fazer um pedido de "aceleramento" da escrita ou da postagem,
    KKKKKKKKKKK, sou bem chata mas estou com razão e um escritor sempre deve agradar seus leitores :yelrotflm
    resumindo - ainda vai demorar pra sair o próximo caítulo ?
    OBS: se existir a possibilidade de uma mensagem privada aparecer avisando quando postar seria uma booa :o
    continue a escrever tá ? beijo
    aah, pra quem não me conheçe,
    atenciosamente Sara

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levando em consideração que você postou aquela maldita imagem de mindfuck, assustando-me, você não é nada mal para um futuro grande escritor.
    Gostei da história, e gente, ela está confusa porque vocês leram 1 capítulo, agora 2...Ele disse que tem cerca de 6, vamos aguardar pra ver se está confusa mesmo, não?
    Abraços, # Lycos...
    kekekekekekekekekekekeke

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Tumba da ruína (andar -1 de hunt)
    Por Blood Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2008, 15:17

Permissões de Postagem