Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Ruína

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hove
    Hoje pulei o capítulo três e escrevi o quatro, que é o último. Estou completando o terceiro. Acho que ficou tudo bem claro e explicado, afinal. E pode ser muito bem uma decepção, se há uma expectativa para tudo muito complexo.
    No mais, o humor não é bem meu ponto forte, mas vou tentar ao máximo melhorar. Valeu aí pelo comentário.
    @Amystar.
    Muito obrigado pelo comentário, também. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face resposta a história.

aah, acabei de ler o prefácio e ficou legal, agora vou começar a ler o primeiro capitulo, na verdade sempre costumo ler os comentários das pessoas antes de ler a história, até porque concordo muito com o que os outros dizem, no momento não sei se é porque temos o mesmo ponto de vista ou se é porque sou maria vai com as outras, porém em relação ao seu gosto por histórias de terror, morte ou sei lá, eu não sou muito fã, mas eu gostei do título e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer, espero não encontrar tantas mortes, tá, vou ler agora.
    acabei de ler os dois capitulos e pra ser sincera, não sou amante desse tipo de histórias, eu gostei bastante, é uma história envolvente, mas precisa de um melhor desenvolvimento, eu adorei a introdução, mas você poderia detalhar menos os assassinatos das pessoas, que nada, a história tá otima, você só precisa dar um rumo a ela e seguir. A respeito dos nomes, não se imorte com isso, a história é sua e é você quem decide o nome dos personagens, se os leitores estiverem incomodados com os nomes, procurem uma história melhor, desculpe-me pela ignorância, mas meu problema é que não dou muita tolerância pra essas coisas que no final das contas não fazem o minimo sentido, continue a escrever e vou tentar acompanha-la, não posso garantir, pois estou em pleno segundo ano do ensino médio.
    aah, uma pequena observação, penso que em certos momentos de sua história o uso das vírgulas deveria ser trocado pelo ponto e vírgula, pois nesses momentos uma pausa maior leva a uma melhor compreensão da história, só isso mesmo, continue com a sua história e com as críticas tente melhorar para agradar os seus leitores, um beijo.
    OBS: adoro histórias enigmáticas, como a sua! espero descobrir tudo no final, só que você poderia dar algumas pequenas explicações para fazer com que a história possa ser melhor entendida ;D
    Última edição por AmyStar; 31-05-2009 às 00:10.

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por umas e outras que não volto a frequentar aqui.

Citação Postado originalmente por zack746
    Eu não gostei muito do primeiro capitulo, se mantivesse os nomes em inglês talvez caissem em gosto maior, sei que parece contraditorio, no entanto talvez seja pra você aprender que quem escreve é você não os criticos! Sinceramente nunca vi um escritor decente se importar com criticos...
    Também nunca vi um escritor brasileiro que se preze escrever apenas sobre o exterior, nunca escrevendo uma obra sequer no Brasil. Isso é uma questão de idade e do que você lê. Você apenas não quer enxergar a história nesse ambiente e pronto, então, escreva sobre o exterior e se torne um autor qualquer.
    Não é querendo forçar ninguém a nada, aliás, eu apenas falei pro Elementals sobre uma coisa, nunca o forcei a escrever assim. Se ele não gosta, não tem porque escrever.

Mas uma coisa é certa, por mais que hoje alguém idolatra as culturas estrangeiras, é porque nunca viveu por lá, para perceber que eles são mais frios do que qualquer pessoa e que tem um hábito completamente diferente.

Eu só acho que há a necessidade de as pessoas começarem a valorizar a cultura e parar de falar tanto mal sobre o Brasil.

Citação Postado originalmente por Elementals
    Nome que pus, aliás, depois de descartar Acce ou Ayx.
    E mais uma coisa, esses nomes simplesmente não podem existir. Porque, puta que pariu, mas eu me matava se tivesse um nome desses. Simplesmente surreal. Nomes estrangeiros não fogem tanto do padrão. Existem Charles, John, Ann, Richard, Paul. Esses, são nomes comuns para padrões "estrangeiros", não Ayx, que simplesmente parece impronunciável.

- Pare, mercenário. Não é a hora
    Simplesmente forçado o cara chamar alguém de mercenário. Apenas, um "Pare. Não é a hora" cairia bem melhor.

Talvez os nomes soem estranhos, mas não tão estranhos quanto a história e quanto ao ambiente. Não vou afirmar nada, porque não foi lá muito esclarecedor o que tu escreveu. Foi estranho, isso foi de longe a coisa mais estranha que tu já escreveu.

As coisas simplesmente aconteceram, sem ao menos um motivo, e para mim, o pessoal realmente segue o rastro dos outros, porque não há nada de errado com os nomes, mas com a história em si, que não trouxe nada que desse para entender.
    Você jogou fatos ao vento e deixou um capítulo confuso. Se foi sua escolha, isso eu já não sei.

Mas se tu não escrever mais nada, no minímo alguma hora tu vai ter que mudar algo para que o texto fique compreensível.

Abraços.

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] Tumba da ruína (andar -1 de hunt)
    Por Blood Knight no fórum Sorcerer
    Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2008, 15:17

Permissões de Postagem