Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: #Top Sprites

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Top Sprites

Bem galere, como o Meride arregouteve que parar com o top, eu e o "Punk" seremos os juizes dessa vez E.E

Como todos se lembram ...

As classes serão:
    -Top Equipamentos
    -Top Perspectiva
    -Top Criatividade/Imaginação
    -Top Criaturas

Top Equipamentos: Poderá ser qualquer item usado para equipar seu char; Armas, escudos, armaduras, calças, etc. Será avaliado tanto a forma e a pintura, como também a inovação. Também poderá ser aceito itens como diamantes, backpacks, vasos, dentro outros utiliatarios.

Top Perspectiva: Todo e qualquer sprite em perspectiva com excessão de monstros, ou seja: outfits, árvores, paredes, objetos de cenário, etc. A avaliação será feita de mesma forma que os equipamentos.

Top Criatividade/Imaginação: O mais-mais dos sprites em termos de imaginação e criatividade. Bem feito ou não, o que conta é a imaginação da pessoa.

Top Criaturas: O mais novo ítem adicionado a lista do Top Sprites aqui serão analisadas as criaturas mais bem trabalhadas, ou as mais bem boladas, enfim. Aquela criatura que mais marcou a sessão de sprites do Mundo Fake no mês em que foi postada!

Regrinhas básicas:
    Juizes (eu) não podem entrar no top.
    Um usuario não pode entrar no top 3 vezes seguidas.
    Diante de reclamações, talvez as posições mudem.

TOP EQUIPAMENTOS
    1º Lugar: Demon Blade por Strifer Alfa

Link para o tópico
    2º Lugar: Sprites - treinamento por Neeco

Link para o tópico
    3º Lugar: Power knight shield por Bulls On Parade

Link para o tópico

Comentários

-

TOP PERSPECTIVA
    1º Lugar: Sandlion por Galiant

Link para o tópico
    2º Lugar: Mago Negro por Demonster

Link para o tópico

3º Lugar: Siren por Strifer Alfa

Link para o tópico
    Comentários

-
    TOP CRIATIVIDADE
    1º Lugar: Weapon por Galiant

Link para o tópico
    2º Lugar: Addon: Blusa(ou faixa de judô) por Kizashi

Link para o tópico
    3º Lugar: Clone Trooper Outfit por Thos Madibaegil

Link para o tópico
    TOP CRIATURAS
    E o top criaturas desse mês vai para Galiant e seu Leprechaun

Link para o tópico

Parabenizo a todos que se empenharam nesse mês!!
    Quero ver vocês fazerem Criaturas ou Perspectivas, fazer sprites para pegarem Top Criatividade, vai ficar dificil escolher e pode acabar perdendo sua grande oportunidade de aparecer no Top Criatividade.

E AQUI ESTÃO AS BARS DO MÊS
    CEEELEBRATE GOOD TIMES COME ON

Abraços dos juizes "PunK" e Kerky

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kerky; 04-05-2009 às 12:08.

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auSHUashuAHSUahsuAHSUHaushAUSHaushAUSahs.
    Não podem ser premiados em mais de uma seção.
    Já vi que isso aqui vai virar um caos.

EDIT:: Eu olhei a data do meu helmet, e vi que ele é de abril, e modeste à parte, ele ficou melhor que aquela sword.
    Última edição por Demonster; 04-05-2009 às 12:21.
    " O Mundo Fake nunca mais será o mesmo"
    http://img10.imageshack.us/img10/6548/asdasdasdjtj.png
    "A ilusão eh uma arte, mas a arte não é uma ilusão"

Prêmios:
    http://img19.imageshack.us/img19/1661/topss.png

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teve soh 1 criatura em abril, vc coloco as criatuas em perspectiva.
    Criatividade com arma...
    Top equipamentos HORRIVEL.

Nenhum lugar no top achei bom... E pelo que noto, vc n tem nenhuma habilidade de destiguir sprites bons de ruins, e muito menos se saber a sessao que cada um vai o_o

-EDIT-
    Nao podem ser premiados em mais de uma sessão >_>
    E ali tem uns sprites ruins superlixosos u-u
    Última edição por Dahira Dracul; 04-05-2009 às 12:46.

Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahira, vc resumiu o que eu pensei em poucas palavras, o Kerky não sabe fazer sprites, e não tem visão de Top. Abdique!

::EDIT::Bem Galiant, não vejo nenhum mal em vc participar, mas desde de que entre em somente um top, ali ele te colocou em praticamente todos.
    Última edição por Demonster; 04-05-2009 às 12:52.
    " O Mundo Fake nunca mais será o mesmo"
    http://img10.imageshack.us/img10/6548/asdasdasdjtj.png
    "A ilusão eh uma arte, mas a arte não é uma ilusão"

Prêmios:
    http://img19.imageshack.us/img19/1661/topss.png

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me levem a mal, mas não acho justo eu participar do Top...

Publicidade:

Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galiant Ver Post
    Não me levem a mal, mas não acho justo eu participar do Top...
    Voce eh um grande spriter, e merece top. Mas não vamos quebrar as regras do top dando 3 lugares pra vc o_o
    O Kerky ta totalmente errado.

Aliás que o top criaturas tem soh 1 e o perspectiva tem 3. Antes de por criaturas na perspect encha o criaturas delas o_O
    Pois todas criaturas precisam de perspect u-u

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vozes do além me chamam!

Cara, olha:
    Top Perspectiva: Todo e qualquer sprite em perspectiva com excessão de monstros, ou seja: outfits, árvores, paredes, objetos de cenário, etc. A avaliação será feita de mesma forma que os equipamentos.
    Você vai e me bota 3 monstros no top perspectiva? Falta capacidade, você chegou a pouco tempo e já quer ser dono de um Top Sprites? Antigamente era coisa séria. E agora?

E outra, essa faixa de judo, clone trooper, knight shield e sprite de treinamento não deviam estar no top. Como chegamos aonde chegamos é bem mais viável só botar quem merece, mesmo que só haja 1o colocado.

Btw,
    HAUEHAUEHU
    Meu layout ainda vive.
    :rolleyes:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comentaram praticamente tudo o que eu tinha pra dizer... A única que ainda salvou foi a sword do Striter Alpha, porque de resto, vocês fizeram tudo errado.

E como o Demonster e a Dahira já disseram, vocês não tem a habilidade de distinguir sprites bons de sprites ruins, muito menos habilidade para controlar um Top Sprites...

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leomage, ou Dahira...vocês deviam pegar o top...
    ALiais, vcs deviam postar mais vezes. A galera de agora só sabe criticar sem ensinar...
    E a galera também não tem gás pra estudar os tutoriais e procurar EM QUALQUER LUGAR sobre pixel art...

Eu quando comecei, li TODOS os tutoriais tanto do TibiaBR quanto da WOT, peguei sprites de spriters mais experientes e digitei PIXEL ART no google inúmeras vezes...assim como SPRITES...e fui estudando por conta própria...

QUEM QUER CONSEGUE!!!!!!!!! <-----------------------------

Mas vocês estão TODOS muito acostumados em postar alguma coisa e receber tapinha nas costas sem fundamento. Não é preciso ser escroto e xingar o sprite da pessoa...mas sim dizer o que ela precisa mudar...dizer que a pessoa precisa estudar e dizer o que deve ser estudado...de preferencia postando o link do tutorial que ensine, ou ensinando por conta própria.

Leomage...seus sprites estão estagnados em um nível que vc poderia melhorar se quisesse. MAs vc n tem postado e seu nível só está caindo, arrisco dizer que vc só lembra o básico de sprites com perfeição o resto vc tem uma vaga lembrança, mas mesmo assim é indicado a pegar o top.

Dahira, vc tem feito sprites, mas muitos deles tem perspectiva errada, ou estão coloridos de uma forma que poderia ficar melhor...mas hoje em dia, digo que vc é uma das melhores aqui.

Quanto aos outros...pessoal, me desculpem mas não adianta fazer um sprite horrível e pedir pros seus amiguinhos postarem, porque eles só vão dizer "Po maneiro seu sprite, dahora...etc" Se você quer ser bom, peça pro seu pior inimigo postar, e continue treinando até ele não ter o que reclamar do seu sprite...e procure sempre mostrar seu sprite pra spriters melhores, que os critique com seriedade.

VOCÊ SÓ VAI SE TORNAR BOM SE SUPERAR A TODOS
    e só vai se tornar o melhor, se superar a si mesmo a cada dia...

Façam por merecer o nome de spriters.
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus!!! Que top terrivel!
    Os sprites escolhidos foram muito ruins, eu e o Galiant entramos no top mais de uma vez e ainda por cima escreveram meu nick errado ¬¬'

Eu acho que o top deveria servir de exemplo para incentivar as pessoas fazerem bons sprites, mas o que eu estou vendo, parece que se eu fizer qualquer porcaria tenho chance de entrar nele -.-

E bem que o Pyro disse no msn: a seção sprites está afundando (se é que já não afundou por completo)

._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Faça sua Galeria de Sprites Aqui!
    Por Marcotonio no fórum Sprites
    Respostas: 93
    Último Post: 29-01-2016, 13:35
  2. Respostas: 38
    Último Post: 07-06-2008, 14:33
  3. ~/Top sprites mensal\~
    Por Jess~ no fórum Sprites
    Respostas: 121
    Último Post: 20-02-2008, 23:53