Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pessoal, eu escolhi o top criatividade e o top criaturas, e não sabia da regra de não poder entrar com mais de um sprite no top.
,
Pelo geito o William (Punk) não pretende mais colaborar com o top, pelo motivo de que eu quis criar o tópico, e com as criticas ele me blokeou no msn.
Vou tentar tocar o top, e fazer alterações aonde necessário mais tarde.
Por favor, peço que tenham fé nesse top, ele vai melhorar.

Tá tendo war em balera e os mage tão sendo proibidos de upar...Pra poderem upar precisam ter que fazer uma carta sharer falsa pra eles ficarem com ela pra se no caso da gente entrar na war contra um dos dois lados eles usarem eu tenho um mage lá e não vou citar o nome por que tô com medo deles banirem...Eu tive que dar duas carta inventar duas cartas sharer...Uma pra Cj e outra Pra neverlet todos power abuse na war...Mage não pode upar lá...Tô no limite level...Tive que inventar duas carta sharer e posso upa 1 lvl por semana...Não tem como isso,alguem tem que tomar uma providencia
vou esperar uma resposta de alguem pra eu poder citar nomes dos power abuse
Vai melhorar sim Kerky...tenho fé em vc
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
HAUIHAIUAHAHAUHAIAUIAUHAIUAHIUAHIUA euri.
Será que esse cara postou na sessão errada de proposito ou acidentalmente?
@Top, Kerky você tem que avaliar melhor, tem items melhores que deviam estar no top no lugar de alguns.
O PunK achou que se ele criasse o tópico não haveria essas críticas?
lol.

Pessoal, estou com alguns problemas pessoais e não vou poder arrumar o top de abril, MAS SEM PROBLEMAS, no dia da atualização de maio, eu irei postar as bars corretas, PORTANTO:
NÃO USEM AS BARS AINDA

Quero o Top.
Kerky, me autoriza a criar um novo?
Tenho tempo agora.