-Na dúvida, entre...
-
-
-
-
É muito difícil ver a pessoa que se gosta nos braços de outro. Talves tenha escrito esse tópico por ver a guria que eu goste indo morar na capital, São Paulo, no final do ano. Ela está namorando, e caso eu fracasse na busca por ela, estraçalhará meu
coração em pedaços. Enfim, menos uma cocóta na lista.
Bom, vamos lá:
Guia 1:
Como roubar a namorada de alguém!
Estou caro offistas, passndo um segredo de família que se herdou dos tempos mais primórdios, onde a orgia era feita em família. Levado de túmulo em túmulo, de geração m geração. Onde acabou cegando aqui, num fórum de Tibia. Onde eu espero realmente ajudar você, caro corinthiano, a fuder conquistar a tão sonhada garota.
Vamos ao tópico:
Deixando de ser um pedreiro.
Primeiro, nem toda cocóta gosta de caras bombadões, cheio da grana, com documentos extra... Não, não seja você mesmo. Se ser você mesmo não te levou a nada até agora, e precisa apelar pra uma porcaria de tópico deste, não é agora que vai te ajudar.
Ela está cagando e andando para você neste teu estado atual, por isso cada passo seu de agora em diante precisa ser ejaculado da maneira certa, sem muita penetração.
Deixe a pá no cimento, e vamos a obra!
Passo 1:
Ela gosta do namorado dela, ela quer alguém que a foda proteja como ele. Se você já conhece ela, se torna mais difícil pois, ela está acustumada com o seu jeito. Ela quer alguém como ele, bonito na maioria dos casos, e com quem ela possa conversar.
A conquista se inicia!
Tire a cueca com freiada. Cara, isso é nojento. Procure se vestir como o namorado dela, mais nada que chame muita atenção, use as cores de que ela gosta. Fale com o seu colega de troca-troca que não quer mais nada com ele, que é pra ele virar macho assim como você agora!
Vou-lhes dar uma dica fundamental:
Se caso o namorado dela, futuro touro, for bonito.. forte e a sua bengala faz sucesso com a sua futura mulher. É sinal de que ela feliz com ele. Seu objetivo é quebrar essa felicidade, e dominar a relação dos dois. Sem muita algazarra. Comece com um simples fake no orkut, crie uma mulher com cara de baranga. Porque mulher nenhuma aceita ser trocada por uma mais feia que ela, fato confirmado por todas as gurias da que eu já conheci. E é para falar pra ele que se divertiu muito noite passada.
Entre todo dia com esse fake no orkut dele, e no dela.
Agora, se caso ele for feio. Caro amigo, sua tarefa será tornará uma missão de Rank-S, como diria kakashi-sensei (Sim, sou nerd)... Vemos que pelo cara ser feio, ele a completa, ou seja, o tamanho de seu mastro é proporcinal ao tamanho da bandeira dela. Cabe certinho, sem sobrar ou faltar. Se este for o caso ela não sentirá dor, e sim prazer, talves orgasmos múltiplos.
Conhecendo o unicórnio!
Para evitar brigas é sempre bom conhecer a sub-vítima no caso. Você o presentiara com um belo par de troncos em sua testa. Perto dele, você terá a obrigação de liberar seu jeito afeminado. Para que ele desconfie, ou talves descubra que você é são paulino. Ou seja... bom, não preciso falar mais nada?
Sim! Seja viado, no final ele vai ser chifrudo. Quem vai ganhar é você! Pelomenos ele terá a certeza que pode deixar você coma namorada dele. Sem risco nenhum, pelomenos ele pensará assim.
Auto-estima com ereção!
Sua auto-estima determinará quem de fato terá a cocóta em mãos. Aquele que passará belas lembranças com a garota em questão. O que vai -enfiar- deslizar a lingua em todo o seu corpinho. Lembre-se sempre, você tem a oportunidade em mãos. Não espere ela pegar alguma doença sexual, ou até mesmo engravidar.
Abraços!
Nerde teu pai :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação