Yeah, oiz galerinha dumalz! \,,/
My first história!
Vê o que vocês acharam... x)
Esse é o primeiro capítulo.- A Estrada Sagrada –Capítulo 1: A lenda da Estrada Sagrada
Uma lenda dizia que a muito tempo, numa caverna escondida em Fíbula havia um pequeno lugar. Ele tinha uma grande quantidade de poder guardada lá. E havia uma estrada de pedras. A lenda também diz que quem atravessar essa tal estrada, pode ter a vida eterna e poderá se tornar o ser mais poderoso do universo.
Porém, ninguém conseguiu provar que esta lenda seja verdade, ninguém achou a tal caverna escondida até hoje. Mas eu, Kurama, vou achar a estrada sagrada, me tornar o mais poderoso e dominar este mundo!
-Biblioteca de Carlin-
Estava um dia nublado, os moradores da cidade já tinham certeza de que iria chover a tarde. Kurama estava na biblioteca, pesquisando mais sobre a estrada sagrada.
Depois de um tempo decidiu ir pra casa, pois previa que iria chover, como todos os outros. Ao chegar em casa guardou suas coisas e esperou até que a chuva começasse.
Depois de um tempo, já estava chovendo. Kurama preparou um pequeno lanche e foi se deitar. Ficou pensando o tempo todo na lenda que ele tinha acabado de conhecer na biblioteca. Depois da chuva passar ele voltou a biblioteca e pesquisou mais ainda sobre a lenda.
Ao anoitecer a biblioteca estava fechando e ele voltou para casa novamente, foi jantar e depois dormiu.
-Depot de Carlin-
Ao amanhecer Kurama se arruma e sai de casa. Estava um dia ensolarado, muito bonito. Os pássaros cantavam e estava um baita calor. Kurama estranhou a mudança de clima tão rápida.
- Maldito aquecimento global...
O jovem começou a andar pela cidade olhando as casas e lojas, apenas aproveitando o dia. Ao chegar ao depot, o lugar mais cheio de pessoas de Carlin, ouve um grito:
- HELP!! PK!! TRANQUEM AS PORTAS E JANELAS!!
Todos correm pra dentro do depot, vão para suas casas, e os mais fortes já preparavam a SD.
Kurama ficou apenas observando... Sabia que tinha algo errado. Depois de um tempo, saía um jovem dando gargalhadas.
- HAUHAUHUAHUAUHA!! PEGUEI VOCÊS!! xD
As pessoas da cidade ficaram enfurecidas, os power levels quase atacaram o garoto. As pessoas saiam se suas casas e do depot, xingando o menino e mostrando o dedo. O menino olhava e dizia:
- Bah, quanta gente sem senso de humor...
Kurama fazia cara de desprezo e voltou a andar. Ao dar o primeiro passo o garoto o chamou.
-Um garoto muito chato-
- EI, você!
Kurama virou o rosto para o menino.
- Você mesmo! Quer aprender a duplicar gps?!
Kurama ignorou ele e continuou a andar. Cinco minutos depois, o garoto volta a encher o saco dele e fica o seguindo e imitando Kurama. Ele tentou ignorar, mas depois de um tempo se encheu e deu um chute na canela do garoto.
- Aiai!! Você me chutou! O que pensa que está fazendo? Eu posso muito bem chamar meu protection e acabar com você seu ignóbio!
O garoto tinha um cabelo meio marrom, olho castanho escuro, era um pouco menor que Kurama.
- Saia da minha frente! – Disse Kurama.
- Grrr! Seu noob! É melhor ficar de bico calado!
Kurama novamente o ignora, dá meia volta e continua a andar. O garoto, que queria atenção total continuou perseguindo Kurama e o imitando. Ao chegar em casa de Kurama, o garoto vê que Kurama tinha muitas coisas que ele gostava: Labels, sabres, vials e outros.
- Uau! Se eu for amigo desse cara aposto que ele me daria um pouco disso aí! – dizia ele em voz baixa.
O menino espia na janela e vê uma grande estante de livros.
- Hmm... Então ele gosta de livros...
Assim, o menino corre até a biblioteca e pergunta sobre o menino:
- Ele tem um cabelão vermelho escuro, olhos meio pretos, cara de bobo e mal-educado.
- Oh sim. – Diz a menina que trabalhava na biblioteca – Eu sei quem ele é, ele vem aqui alguns dias. Ultimamente leu um livro sobre a lenda da Estrada Sagrada. Acho que ele se interessou muito nisso!
- Onde eu encontro esse livro?
- Naquela estante ali ó! *aponta para uma estante próxima a esquerda do garoto.*
- Ahh, obrigado!
Assim o garoto pega alguns livros que falam sobre a lenda e os lê pelo resto do dia, esperando ter todos aqueles itens que ele tanto adora.
Os demais capítulos também serão postados aqui nesse topico. x)
I need your comment.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação