Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A Estrada Sagrada

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Estrada Sagrada

Yeah, oiz galerinha dumalz! \,,/
    My first história!

Índice
    - Capítulo 1

- Cápitulo 2
    Vê o que vocês acharam... x)

- A Estrada Sagrada –
    Capítulo 1: A lenda da Estrada Sagrada

Uma lenda dizia que a muito tempo, numa caverna escondida em Fíbula havia um pequeno lugar. Ele tinha uma grande quantidade de poder guardada lá. E havia uma estrada de pedras. A lenda também diz que quem atravessar essa tal estrada, pode ter a vida eterna e poderá se tornar o ser mais poderoso do universo.
    Porém, ninguém conseguiu provar que esta lenda seja verdade, ninguém achou a tal caverna escondida até hoje. Mas eu, Kurama, vou achar a estrada sagrada, me tornar o mais poderoso e dominar este mundo!

-Biblioteca de Carlin-

Estava um dia nublado, os moradores da cidade já tinham certeza de que iria chover a tarde. Kurama estava na biblioteca, pesquisando mais sobre a estrada sagrada.
    Depois de um tempo decidiu ir pra casa, pois previa que iria chover, como todos os outros. Ao chegar em casa guardou suas coisas e esperou até que a chuva começasse.
    Depois de um tempo, já estava chovendo. Kurama preparou um pequeno lanche e foi se deitar. Ficou pensando o tempo todo na lenda que ele tinha acabado de conhecer na biblioteca. Depois da chuva passar ele voltou a biblioteca e pesquisou mais ainda sobre a lenda.
    Ao anoitecer a biblioteca estava fechando e ele voltou para casa novamente, foi jantar e depois dormiu.

-Depot de Carlin-

Ao amanhecer Kurama se arruma e sai de casa. Estava um dia ensolarado, muito bonito. Os pássaros cantavam e estava um baita calor. Kurama estranhou a mudança de clima tão rápida.
    - Maldito aquecimento global...
    O jovem começou a andar pela cidade olhando as casas e lojas, apenas aproveitando o dia. Ao chegar ao depot, o lugar mais cheio de pessoas de Carlin, ouve um grito:
    - HELP!! PK!! TRANQUEM AS PORTAS E JANELAS!!
    Todos correm pra dentro do depot, vão para suas casas, e os mais fortes já preparavam a SD.
    Kurama ficou apenas observando... Sabia que tinha algo errado. Depois de um tempo, saía um jovem dando gargalhadas.
    - HAUHAUHUAHUAUHA!! PEGUEI VOCÊS!! xD
    As pessoas da cidade ficaram enfurecidas, os power levels quase atacaram o garoto. As pessoas saiam se suas casas e do depot, xingando o menino e mostrando o dedo. O menino olhava e dizia:
    - Bah, quanta gente sem senso de humor...
    Kurama fazia cara de desprezo e voltou a andar. Ao dar o primeiro passo o garoto o chamou.

-Um garoto muito chato-

- EI, você!
    Kurama virou o rosto para o menino.
    - Você mesmo! Quer aprender a duplicar gps?!
    Kurama ignorou ele e continuou a andar. Cinco minutos depois, o garoto volta a encher o saco dele e fica o seguindo e imitando Kurama. Ele tentou ignorar, mas depois de um tempo se encheu e deu um chute na canela do garoto.
    - Aiai!! Você me chutou! O que pensa que está fazendo? Eu posso muito bem chamar meu protection e acabar com você seu ignóbio!
    O garoto tinha um cabelo meio marrom, olho castanho escuro, era um pouco menor que Kurama.
    - Saia da minha frente! – Disse Kurama.
    - Grrr! Seu noob! É melhor ficar de bico calado!
    Kurama novamente o ignora, dá meia volta e continua a andar. O garoto, que queria atenção total continuou perseguindo Kurama e o imitando. Ao chegar em casa de Kurama, o garoto vê que Kurama tinha muitas coisas que ele gostava: Labels, sabres, vials e outros.
    - Uau! Se eu for amigo desse cara aposto que ele me daria um pouco disso aí! – dizia ele em voz baixa.
    O menino espia na janela e vê uma grande estante de livros.
    - Hmm... Então ele gosta de livros...
    Assim, o menino corre até a biblioteca e pergunta sobre o menino:
    - Ele tem um cabelão vermelho escuro, olhos meio pretos, cara de bobo e mal-educado.
    - Oh sim. – Diz a menina que trabalhava na biblioteca – Eu sei quem ele é, ele vem aqui alguns dias. Ultimamente leu um livro sobre a lenda da Estrada Sagrada. Acho que ele se interessou muito nisso!
    - Onde eu encontro esse livro?
    - Naquela estante ali ó! *aponta para uma estante próxima a esquerda do garoto.*
    - Ahh, obrigado!
    Assim o garoto pega alguns livros que falam sobre a lenda e os lê pelo resto do dia, esperando ter todos aqueles itens que ele tanto adora.
    Esse é o primeiro capítulo.
    Os demais capítulos também serão postados aqui nesse topico. x)
    I need your comment.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Picoles; 17-01-2009 às 19:26.

Registro
    28-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei
    - HELP!! PK!! TRANQUEM AS PORTAS E JANELAS!! Todos correm pra dentro do depot, vão para suas casas, e os maisfortes já preparavam a SD.
    Ficou muito tibiano elri 8D
    -Um garoto muito chato- - EI, você! Kurama virou o rosto para o menino. - Você mesmo! Quer aprender a duplicargps?!
    eLRImais ainda gostei
    parabens quem sabe um dia eu comece a fazer historias :rolleyes:

~Sacolinhaw~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Aiai!! Você me chutou! O que pensa que está fazendo? Eu posso muito bem chamar meu protection e acabar com você seu ignóbio!
    asuhsauhasuh
    Ignóbio 8D

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoles imitão... mandei o link da minha RP pelo chat e ele foi fazer uma... ¬¬
    Mas isso é bom:riso:
    Só falta ver o que o Diluo vai aprontar... ele disse que ia fazer uma então, veremos...

"Cenário sucks e falas desalinhadas :mad: "
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm zoa...

Mas agora falando sério:

Muita falta de descrição. Tudo bem que é um cenário de Tibia, mas algumas pessoas aqui nunca jogaram Tibia, ou não jogam a tempos, então tem que descrever...

De resto ficou bem legal... parece uma história bem bolada e tals... o Noob gostava de Labels... aushaushaush... só falta ele ir pruma caçada de Deers... :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Não edite o primeiro post com os capítulos... fica dificil de saber se tem um novo, e também faça um "Indice" com o link dos capítulos...

Sacolinhaw: Fidaégua! Te mandei o link da minha tbm e vc não comentou, mas no do Picoles tu comenta, né seu... sei lá o que você é! :mad:

Sem mais,

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito divertido. Poderia ter escrito mais neste primeiro capítulo. Quero que você continue. Pois vai ser bastante fera.

Parabéns!

Abraço
    [ ]'s

Publicidade:

Save the Roleplay!

Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou maneiro continua ai que vou acompanhar a historia...adoro roleplay
    Não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso,
    a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo.
    O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
    Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa,
    mas a plravaa cmoo um tdoo.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 2

- A Estrada Sagrada –
    Capítulo 2: Seu nome é Thor

Já estava escurecendo, eram umas seis horas da tarde. A biblioteca estava prestes a fechar.
    A mesma garota que o atendeu, o acordou. O menino dormiu enquanto lia o livro, e babava em cima da página 27.
    - Ei menino! Acorde! Daqui a pouco vamos fechar, e não queremos nosso livro todo molhado desse jeito! – dizia a menina, baixinha, branquela, com cabelo loiro e curto e olhos cor de mel.
    - Huh... Ahh, foi mal... Que livro chato... Que horas fecha?
    - 18:15...
    - Ah, acho que dá tempo de ler mais uma página.
    E assim o garoto leu a página 28, fechou o livro, guardou na estante e foi pra casa. Sua casa era branca, bem pequena. Teto feito de tijolos, era bem firme, e muitas janelas espalhadas pela casa. Ele entrou pela porta feita de madeira e foi se deitar em sua cama.
    No dia seguinte, acordou e voltou para a biblioteca, sem ao menos usar o banheiro ou comer alguma coisa. Leu até mais ou menos a metade do livro e foi embora. Andou pela cidade inteira a procura de Kurama, até que ele o achou. Ele estava comprando coisas para viagem como backpack, shovels, ropes, foods, runas e etc.
    - Ei amigo, o que está fazendo com toda essa tralha?
    - Primeiro, eu não sou seu amigo! Segundo, isso não é da sua conta!
    - Bah, qualé! Compartilhe seus interesses comigo! *_*
    - Cale a boca!
    - Se quer mesmo saber, eu sei sobre a Estrada Sagrada!
    Kurama se imobilizou, não acreditava que uma pessoa tão idiota poderia saber sobre a tal lenda.
    - E o que você sabe?
    - Sei pouco... Sei que você se interessou pelo livro. Sei também que esta estrada fica em Fíbula. E conheço um velho amigo que nos pode dar informações que não estão escritos em livro nenhum...
    - Se está pensando que vai ir comigo em busca da estrada, pode esquecer!
    - Deixa de ser bobo! Eu posso te ajudar, você me ajuda, e todos ficamos felizes!
    - E como eu vou te ajudar?
    - Sendo meu amigo...
    - Como?!
    - Eu tenho pouquíssimos amigos...
    - Você é o cara mais idiota que eu já vi!
    - Deixa de ser emo! Me chamo Thor, e você?
    - Thor? Por que esse nome?
    - É por causa daquele maluco que fazia uns raios mucho locos... É que eu nasci com um certo poder de raio...
    - O que você disse?!
    - Sério! Olha só!
    Ao dizer isso, Thor estende sua mão ao céu, e ao mesmo instante cai um relâmpago no céu claro com poucas nuvens.
    - “Como uma pessoa como ele teria um poder assim?” – Pensava Kurama, espantado.
    - Mas não sou feliz com isso... Quando eu nasci, quase matei minha mãe. Eu não conseguia controlar meu poder, então me vestiam com roupas de borracha. Mas aos 12 anos aprendi a controlar esse poder...
    - História triste, agora eu tenho que ir pra casa, tenho que dormir cedo para acordar cedo e partir.
    - E que horas a gente vai partir?
    - Humpf... Acho que não tem como me livrar de você... Na saída norte, as 7:00 da manhã! Te vejo Lá!
    - Tchau amiguinho!

- Saída norte de Carlin 7:10 –

Thor esperava impacientemente a chegada de Kurama. 15 minutos depois ele desiste e começa a ir em busca da Estada Sagrada sem ele.
    - “Bem, ali é a direção correta. Tem que passar por Kazordoon para chegar em Fíbula. Talvez eu encontre ele!”

- Caminho para Kazordoon -

Enquanto isso, já mais próximo de Kazordoon encontrava-se Kurama.
    - “Hehe... É muito fácil enganar aquele cara... Sair pelo leste de carlin foi uma ótima idéia!” – Pensava Kurama enquanto andava em direção a Kazordoon. – Bah, ainda está muito longe, quem sabe eu não dou uma parada pra beber alguma coisa...
    Logo, Kurama senta na grama fria e úmida, vasculha em sua backpack marrom e pega um suculento meat e um pouco de vinho e faz sua refeição.
    A alguns metros atrás encontrava-se Thor, q ue andava sem olhar pra trás.
    - Putz, que calor lazarento! – Thor carregava uma bag com: Uma garrafa de água, uma maçã, um Staff e um Scythe.
    Depois de andar por um tempo, Thor, com suas pernas cansadas senta na grama, já mais seca, e avista um pontinho preto.
    - Hmm... O que será aquilo ali?... Vou ver mais de perto.
    E Thor corre em direção ao tal pontinho preto, que naverdade era Kurama, que estava no fim de sua refeição.
    - Oh my God! Eu te achei pilantra! >=D – Dizia Thor, com um pequeno sorriso no rosto. – EI! MENINO DO CABELO VERMELHO! SOU EU!
    Thor começava a correr em direção a Kurama, que levou um susto ao ver Thor. Terminou seu meat e tomou todo o vinho em um só gole, guardou o copo, jogou o osso no chão, vestiu sua backpack e começou a correr.
    Depois de um tempo os 2 se cansaram. Kurama se deitou, mas Thor aproveitou a chance e gastou suas ultimas forças para se encontrar com ele.
    - Puf puf... Argh... E... Aí, menino... Red hair... Puf puf...
    Thor respirava fundo e transpirava muito.
    - Parece que você me achou... E não vai ser fácil me livrar de você... – Dizia Kurama também cansado.
    Thor aproveita e deita-se ao lado de Kurama.
    - Hehe... Ei, qual seu nome? Você ainda não me falou!
    - Você não precisa saber...
    - Ah, me conta!
    - Não!
    - Por favor!
    - Não!!
    - Por favorzinhoOoOoOo!!
    - Calado!!
    - Você é muito tosco!! u_ú
    7 minutos apimentados depois... 8)
    - E aí, não vai me falar mesmo seu nome?
    - Grrr! KURAMAAAAA!! MEU NOME EH KURAMA!!! K – U – R – A – M – A!!
    - Não precisa ter chilique! o_o’
    - Calado!! ò.ó
    Um tempo depois, naquele dia ensolarado e muito quente, Kurama se levanta, e dá uns pequenos tapinhas pelo corpo, tirando os pedaços de graminha que grudou no corpo.
    - Eieiei! Já vai continuar a andar? Tava tão gostoso ficar deitado na grama...
    - Eu não vou perder tempo. Se quiser, fique aí a vontade. Eu vou continuar meu caminho.
    - Ahh, então eu também vou, né!
    Assim Thor se levantou, pegou sua maçã, deu a primeira mordida, se espriguiçou e seguiu Kurama pelo longo caminho até Kazordoon.
    Seu comentário realmente faz a diferença... :/

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha tentei ler... de verdade me esforcei ao maximo... mais naum consegui... olha naum sou um escritor numero 1, pra ficar julgando a sua Rp, mas acho melhor você ler mais livros... é a principal coisa que se deve fazer antes de começar a escrever... leia muito... quanto mais ler, mais seu celebro vai ficar desenvolvido para a literatura!!!
    em breve pretendo ler uma Rp sua bem xiq aki!!!

Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara oq eu mais ri no 2 cap foi os emoticons DUHUSAHUSAHUshuhusa
    axei triste ele n ter mts amigos :triste:
    parabens eu gosto da suas historias 8D

~Sacolinhaw~

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    olha tentei ler... de verdade me esforcei ao maximo... mais naum consegui... olha naum sou um escritor numero 1, pra ficar julgando a sua Rp, mas acho melhor você ler mais livros... é a principal coisa que se deve fazer antes de começar a escrever... leia muito... quanto mais ler, mais seu celebro vai ficar desenvolvido para a literatura!!!
    em breve pretendo ler uma Rp sua bem xiq aki!!!

Eu lí (com um esforço demoniaco) tudo...

E sinceramente, quando tu tiver assim, querendo escrever algo realmente sério eu venho e corrijo alguma coisa...

Mais eu não te culpo, além do mais eu também seria lixado lá da seção Fun Art... ^^

Mais sério, comece a fazer algo realmente sério, leia várias coisas e se esforçe mesmo...

<...>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Por que a Galinha atravessou a estrada - Vol.2
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 24-01-2009, 15:38
  2. Uma bar na estrada
    Por Yen Arier no fórum Fakes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2008, 00:32
  3. Similitudes da história sagrada
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2008, 23:28
  4. Por que a galinha atravessou a estrada?
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 21-12-2007, 22:53
  5. Taverna | Explosao em estrada no Iraque
    Por Garotinho Obeso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 30-11-2007, 21:26

Permissões de Postagem