bem, como a história já estava pronta, eu só vim aqui postar, se alguem do mundo fake ver, não dê spoil a ninguém, NINGUÉM! pois se não vai estragar a fake...
não tá muito bem escrito, escrevi ano passado, mas tá legal, eu acho
[ctrl+c, ctrl+v do word]
SUMÁRIO
CAPITULO 1-OS SEQÜESTROS.
CAPITULO 2-A CARTA.
CAPITULO 3-EDUARDO MOUTINHO.
CAPITULO 4- O PENSAMENTO RÁPIDO DE MARCOS.
CAPITULO 5- SEITA SATÂNICA.
CAPITULO 6-O ULTIMO PLANO.
CAPITULO 1-OS SEQÜESTROS
Havia caído à noite, Alex não tinha muito que fazer. Apenas se sentou em sua poltrona e começou a ler uma história de suspense. Ele escutou um barulho forte e foi verificar, viu que era o seu ajudante e bom amigo Marcos. Ele estava pálido e com uma cara aflita. Alex sabia que havia acontecido algo de ruim. Assim ele perguntou o que havia ocorrido. Marcos lhe disse que um parente acabara de perder o seu filho de apenas dois anos e que toda família estava muito cansada e intrigada com a morte da criança, porque acharam apenas os seus restos mortais. Ela tinha desaparecido há uma semana, e Ele também disse que muitas crianças de dois à quatro anos tinham desaparecido por uma semana e apenas encontrados restos mortais,esse fato vinha ocorrendo a um mês.
Alex ficou muito abalado com o fato e decidiu investigar sobre. Mas não esta noite ele dirigiu-se ao quarto e foi dormir. Assim que acordou foi entrar em seu computador para verificar as noticias mais atualizadas na internet. Viu uma noticia em um site informativo que estava escrito: já dez crianças estão desaparecidas desde a noite passada e no total já são noventa e sete registradas. Esse seqüestrador atua em todas as regiões do estado e o, mas interessante que o seqüestrador não seqüestra para pedir algo em troca como a maioria, ele seqüestra simplesmente para matar e deixa apenas alguns restos mortais das crianças ninguém sabe o que ele faz com as outras partes delas.
Alex raciocinou um pouco e saiu de casa para procurar a família de uma das vitimas. Ele se lembrou de marcos que havia falado do parente que tinha um filho falecido pelo seqüestrador. Decidiu ir até ele para fazer algumas perguntas. Ao chegar viu o homem ainda com o rosto abatido.Ele pediu licença e começou o questionário.Perguntou primeiro quem estava com ele antes de ser seqüestrado o homem respondeu que estava a babá. Alex decidiu não incomodar o pai com tanto sofrimento. Dirigiu-se até a babá e começou a perguntar se tinha, mas alguém com ele antes de ser seqüestrado, ela respondeu que ela estava na praça 49 na esquina com a rua Wisley que era um lugar publico e que no momento em que eles estavam havia muita gente na praça.Ele perguntou se ela deixou o menino algum momento sozinho. Ela confessou que sim em apenas um momento foi comprar pipoca para os dois.Ele perguntou com quem ela tinha deixado ele.Ela respondeu na cadeirinha sozinho.Ele perguntou se ninguém da praça tinha visto alguém com o menino e qual tinha sido a reação. Ela respondeu que não sabia se alguém tinha visto porque a sua reação foi sair procurando pela a praça achando que ele tinha se soltado.Alex achou que se continuasse não iria levar a nada.
CAPITULO 2-A carta
Alex voltou para a sua casa muito triste por não ter encontrado pistas ou suspeitas do seqüestrador. Ele pensou um instante e ligou para Marcos, perguntando se ele poderia se dirigir até sua casa.Marcos disse que poderia ir.Ao chegar Alex perguntou se ele sabia mais detalhes do seqüestrador ou algo estranho que vinha ocorrendo na cidade.Marcos o disse que tinha dito tudo a ele na noite de ontem.Alex não queria incomodar mais o seu amigo e decidiu sair para beber algo.Ao chegar em seu bar preferido, a atendente que ele conhecia o entregou um bilhete que estava escrito: Alex Hins,não se meta com quem você não conhece, pode ser pior para você,pare de procurar por alguém, será difícil você achar o seqüestrador. Eu lhe garanto que se você não fizer nada com ele, ele não fará com você.
Alex ficou impressionado com o que acabara de ler e perguntou quem tinha entregado a carta. Ela disse que tinha sido um menino que fica na frente da rua pedindo trocados. Alex correu para ver o menino, e ele estava lá parado pedindo esmolas. Ele perguntou para o menino quem tinha entregado a carta para ele. O menino ficou calado. Alex mostrou três notas de cem reais. O menino arregalou os olhos e pegou as notas e saiu correndo. Alex foi maratonista da escola quando criança, ele esperava ainda correr um pouco. Alex conseguiu acompanhar o menino, e ao chegar perto Alex o passou uma rasteira e perguntou com muita calma quem tinha entregado a carta para ele e também explicou que o ajudaria se colaborasse. O menino já chorando disse que se ele disse-se quem tinha sido o mandante, ele iria matar o menino e também disse que o seu nome era Thiago. Alex se comoveu com o menino. Disse mais uma vez que ele era policial e investigador, se ele dissesse o arrumaria um lugar para ele ficar morando até o caso se resolver. O menino concordou e disse que não sabia quem era, mas sabia que ele era freqüentador do bar e ele era forte e parecia que ele não gosta muito quando se fala de deus porque quando ele entregou a carta junto com uma certa quantia de dinheiro o menino disse graças a deus e o homem o espancou. Alex estava ficando cada vez com mais ódio do seqüestrador. Ele decidiu passar a noite com marcos para ver se o seqüestrador aparecia por lá. Então ele bolou um plano de comprar um par de rádios comunicadores e que deixaria um com o menino e o outro ficaria com ele dentro do restaurante. Horas se passaram e nada. Alex decidiu perguntar pelo radio se estava tudo bem. A resposta foi uma voz de alguém adulta dizendo que teria sido melhor para Alex não ter se intrometido na sua vida. Alex perguntou o que ele tinha feito com o menino. A resposta foi que ele está bem por enquanto.
Alex ficou muito assustado com tudo isso. Ele estava muito estressado para ficar raciocinado mais. A ultima coisa que ele disse foi para não fazer nada com o menino se não seria muito pior para ele.
Capitulo 3 - Eduardo Moutinho
Ao chegar em sua casa ainda com o radio na mão Alex quase entrou em estado de choque.Ele foi dormir com a consciência muito pesada, se culpando pelo o que tinha acontecido com o menino,ao conseguir dormir teve pesadelos horríveis de um menino sendo torturado.acordou no meio da madrugada e foi pegar um copo De água,ao acabar de beber o seu copo ele ouviu um grito vindo da varanda.Foi verificar e viu uma mulher sendo empurrada e um menino sendo pego por um seqüestrador.Ele desceu as pressas as escadas, e quando se deparou de frente com a rua só pode ver o carro em disparada,sangue pelo chão e uma mulher gritando.
Ele correu até a mulher perguntando se ela tinha visto a cara do seqüestrador. A mulher pálida quase não conseguiu responder. Ela apenas disse que era loiro, como o menino havia dito. Ele quase entrou em estado de choque visto que o seqüestrador agiu bem na sua frente e ele não conseguiu fazer nada. Alex já estava muito impaciente com tudo que vinha ocorrendo nos últimos dias. Subiu para continuar o seu descanso. Ao acordar foi trabalhar na agencia policial. Saindo de casa com o seu carro parou em um sinal para comprar o seu jornal matinal, vendo a sua capa que estava escrito: Mais três crianças morrem esta noite e uma ainda está desaparecida. No total já são cem mortes trágicas com descobertas a partir de restos mortais das falecidas crianças. A mortalidade infantil tem crescido em alta escala esse último mês, além das doenças que estão atacando o estado, o seqüestrador está atuando de forma muito rápida nos últimos dias. Esperamos que a situação pare de se agravar cada vez mais.
Eduardo Moutinho.
Alex ficou impressionado com o que acabara de ver, porém viu o nome de quem tinha feito essa reportagem e foi procurar por “Eduardo Moutinho” para saber o que ele sabia sobre o assassino e seqüestrador das crianças. Dirigiu-se a editora do jornal para saber se alguém conhecia algum Eduardo Moutinho. Ele perguntou a muitas pessoas até uma delas dar o endereço de Eduardo. Alex ficou muito agradecido e decidiu pegar o numero do fornecedor do endereço da residência de Eduardo Moutinho. Ele estacionou o carro e viu um lindo apartamento. Saiu do automóvel e dirigiu-se a portaria. Ele perguntou se morava algum Eduardo Moutinho no prédio. O porteiro fez sinal que sim.
Capitulo 4-O Pensamento Rápido de Marcos.
Alex estava suando frio pensando o que poderia ser útil para ele o depoimento de Eduardo ou se apenas era perda de tempo. O porteiro avisou que Eduardo não estava. Alex decidiu esperar, aguardou mais ou menos uma hora. Até o porteiro dizer que era ele que estava chegando estava tranqüilo, mas depois de receber a noticia ele começou a raciocinar perguntas. Ao ver Eduardo o comprimento e disse que era policial, talvez um repórter não quisesse esclarecer algo para um policial, mas o Coutinho não perdeu tempo e falou que iria contar tudo com, mas calma no seu apartamento. Porém pediu para Alex esperar enquanto Eduardo tomava banho. Ele concordou em esperar,depois de muito tempo estranhou e foi verificar.ao chegar perto do elevador encontrou o óculos de Moutinho com uma carta:
Não se intrometa na minha vida se não os dois iram morrer.
Alex ficou pálido, não sabia o que fazer. Ele estava feliz de encontrar uma pista, mas o seqüestrador era mais rápido e esperto. Mas uma idéia veio a sua cabeça. Uma pessoa qualquer não poderia fazer o que o seqüestrador faz sozinho. Ele desconfiou que o seqüestrador tinha compassas.Alex Ficou muito abalado por ele ter causado tantos problemas a dois inocentes.Ele acabara de voltar para casa falou com Marcos para saber se ele sabia se algo.Marcos falou apenas para tomar cuidado e tentar não envolver mais ninguém nessa historia para que algum inocente não saia ferido.Alex concordou.Mas de repente marcos teve uma idéia.Ele falou que o seqüestrador não sabia que Marcos era ajudante de Alex, porém se soubesse ele iria seqüestrá-lo.Alex achou uma boa idéia e decidiu executar o plano.
Ele e Marcos foram até a frente da casa de Eduardo Moutinho mas em caminhos diferentes para não chamar atenção.Ao chegar lá eles fingiram que não se conheciam e que Marcos sabia muito sobre o tal seqüestrador e que iria contar tudo para Alex depois que Marcos fosse para a casa enquanto Alex esperaria.Os dois estavam torcendo pelo plano dar certo e que o seqüestrador ouvisse toda a conversa para cair na isca.Alex estava à espreita.Ele viu o homem com uma faca no pescoço de Marcos.Alex correu para tentar salvar o amigo.O seqüestrador botou Marcos para dentro do carro e pisou fundo.Alex anotou a placa do carro e ligou para o detran.Perguntando o endereço de residência do dono do carro de tal placa.A atendente forneceu o endereço.Alex foi correndo até lá para verificar.
Capitulo 5-Seita Satânica
Ao chegar lá viu uma casa muito antiga e assustadora.A porta estava aberta com se estivesse abandonada.Ele entrou e viu muitos cadáveres e coisas de feitiçaria negra.Ele leu um livro que estava em cima de um dos cadáveres, que estava escrito na capa:
Seita Satânica
Ele ficou impressionado com o que tinha acabado de ver.Porém não era isto que estava em jogo agora e sim os seus amigo: Eduardo, Thiago e Marcos.Ele revistou a casa inteira e nenhum sinal deles.Estava quase desistindo olhou para cima e viu algumas caixas penduradas por cordas.Depois de tanto trabalho conseguiu tirar os três caixotes intactos.Ao abrir os três estavam lá parados.Ele acordou um por um e quando reuniu todos saíram de lá as pressas enquanto o seqüestrador não chegava.Ao sair cuidadosamente não viu nenhum sinal dele.Thiago estava lá a mais tempo e contou que sempre o seqüestrador trazia crianças esquartejava-os e os pedaços jogava em um lugar estranho como um poço sem água apenas feito por corpos e viu também varias vezes o homem tendo delírios falando repetida vezes que quando completasse o poço, o mal reinaria no Brasil.
Alex ficou muito estressado com tudo isso.E decidiu que todos não saíssem de dentro da casa de Alex. Não queria que mais nada acontecesse com algum deles e sabia que se o seqüestrador pegasse qualquer um deles de novo com certeza o mataria.Eles ficaram dois das pensando sem parar.Até que Alex teve que sair para reabastecer a casa.Ao voltar, viu um bilhete no tapete de sua casa.Continuarei
Seqüestrando e lembrasse, o poço está quase cheio!
Alex ficou com medo do aviso sobre o poço.Ele decidiu reunir todos que estavam na casa para fazer um último e definitivo plano.Ao entrar em casa arrumo tudo com o que tinha comprado para depois começar a bolar o plano.Passaram-se muitas horas raciocinando o que eles poderiam fazer.
Capitulo 6-O último plano
Após muitas horas perdidas Alex e Marcos tomaram uma decisão inesperada, ir para a casa do seqüestrador sem nenhuma idéia na cabeça.Eduardo e Thiago sabiam que eles não agiam dessa forma, sem pensar, porém os policiais eram eles então Thiago e Eduardo tinham que seguir o que as autoridades falavam.Ao chegar perto Alex percebeu que o seqüestrador tinha tomado uma providencia, botar um de seus capangas do lado de fora, vigiando.Como ninguém levou arma Thiago que sabia lutar chegou por trás e desarmou o capanga que ficou no chão.Thiago o deixou inconsciente e deu a arma para Marcos.Marcos foi o primeiro a entrar na casa que dentro estavam dois capangas.Marcos tinha boa mira matou os dois e levou um tiro de raspão no braço.Ao procurar o seqüestrador viram que ele não estava na casa, e foram ver se ele estava fora, porém se estivesse Thiago estava de guarda do lado de fora da casa.Ao sair Alex e os outros viram o seqüestrador com uma arma no pescoço de Thiago.Alex disse para não fazer nada se não seria pior para ele.O seqüestrador estava praticamente sem saída. Porém usou o corpo de Thiago como escudo humano para sair de lá.Ao procurar por dois dias Alex recebeu o recado que encontraram restos mortais de Thiago.Alex jurou vingança pelo seu amigo.Ele saiu furioso de casa com a sua arma.Ele saiu procurando por todos os lugares da cidade.Ele decidiu ir até a casa do seqüestrador.ele percebeu que a porta estava trancada.Porém ele não estava se importando.Arrombou a porta e entrou.Viu que o seqüestrador estava realizando o ritual de seita satânica exatamente naquele momento.Ele ficou enfurecido,cheio de ódio e não perdeu tempo,quis matá-lo porém queria que ele sofresse.Pegou o primeiro objeto pontiagudo e pulo para cima do seqüestrador,mas quando Alex pulo em cima dele o seqüestrador puxou uma faca e enfiou na barriga de Alex.Porém Alex ainda estava acordado e com uma arma quando ia atirar o seqüestrador disse que Alex nunca iria sentir o prazer de pegar o seqüestrador e se matou.Marcos e Eduardo acharam Alex e levaram para o hospital.Depois de se recuperar Alex fez um ultimo funeral para o amigo Thiago e foi resolver outro crime que o apareceu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


