minha proposta é inutil para os que só querem pegar level
mas para os que gostam de role play ela pode ser legal até
primeiro, eu axo que deveria existir um npc que se o jogador quisesse ele ia fazia uma missão e ganha uma barra tipo as barrinhas de skill só que para o preparo de food, drink e potion e tbm o pet skill, dando ao jogador o direito de ter um animal de estimação caso sua casa tenha quintal
a especialização em comida, daria ao player habilidades de criar bolos, pratos e etc, diferentes aos que encontramos normalmente no jogo, a de drnk mesma coisa..
a de potion ja seria mais complexa, o player precisaria ser druid, precisaria de vários ingredientes (geralmente as coisas que dropam e nem liga), frascos especiais e etc... pensei em algumas potions :
beauty potion
o jogador que a beber ficaria com umas estrelinhas (tipo brilhando), oq indicaria que ele estava mais bonito que os demais, poderia ser feita algumas quests que para persuardir o npc vc precisaria ser mais bonitinho e ai entra a potion
bad bad odor potion
o jogador que a beber ficaria com fumaça marrom e afastaria monstros como wolfs, rabbits, bats, rats, bears, etc
sweet fragance potion
o jogador que a beber ficaria com iluminação rosa (que seria o cheiro perfumado), serviria tbm para caçar wasps, bear e butterfly (aumentando o drop do monstro em 2x)
:riso:
oq acharam ?
nem ta tão ruim :C
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225279
tópico sobre alquimia que tbm axei uma boa
precisa mesmo ter alquimistas e gléricos!!!
edit.
pensei também em novas magias como ja li aqui poderia existir o elemento sonoro e pensei num novo o Beauty
corações atingiriam o inimigo deixando eles atordoados (bebados na verdade) e mudos e tbm faria com que o exausted aumentasse um pouco, e desse paralyze... não seria tão útil maaaas, sei la... poder só seria adquirido com quest (que necessitasse o uso da minha poção oks ? -rs brinkz)![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação