[B]Lord'Paulistinha[/B] está sendo seguido por GameMasters, por causa de um simples preconceito que ainda existe no mundo, e também dentro da CipSoft.
Eu nunca fui relatado que nenhum GameMaster fez uma entrevista com um tutor, ou até mesmo, fazer algumas perguntas para saber se o "tal" tutor, utilizou cheat para saber as respostas, ou não.
O gamemaster de Elera (GM Blue Meanie Elera) foi até o jogador [B]Lord'Paulistinha[/B], e fez com que ele parasse sua hunt, pois, caso ele não parasse, seria acusado de bot. Ele mesmo irritado, foi obrigado a responder as perguntas e fazer um "novo teste" via-mensagem privada.
[B]Lord'Paulistinha[/B] respondeu cerca de dez perguntas sobre tutor, ou seja, perguntas que existe no teste de tutor.
Após finalizar completamente as perguntas, o top do Tibia perguntou: "Qual o motivo dessas perguntas?"
O gamemaster respondeu: "Dificilmente brasileiros conseguem passar em teste de tutor, sendo assim, me senti na obrigação de fazer um novo teste com você para confirmar que o senhor não utilizou nenhum cheat."
Eu fiz uma pergunta para o Carlos, e perguntei a opinião dele, sobre os atos dos gamemasters. Então ele me respondeu:
20:20 Lord'Paulistinha [389]: mas ele pegpou no meu pé porque postei no forum o seguinte
20:20 Lord'Paulistinha [389]: Im about to get retired, my hopes are ending, we dont have potion for level 230,330,430,530, we dont haveitems for our level. I feel like a lvl 130 with more life, My whole set even a lvl 130 can have it. Everything in life has an ending, andunfortunate
20:20 Lord'Paulistinha [389]: estou proximo de dar retired, esta acabando as esperanças, nao temos poçao para lvl 230, 330, 430, 530, nãotemos itens para nossos lvl, me sinto um lvl 130 com mais life, minha legs armadura helmet e armor, até um lvl 100 pode usar, o sonho dademon legs
20:20 Lord'Paulistinha [389]: eles colocaro meu post em investigação e viero me encher o saco
Concordo plenamente com ele, sendo assim, qualquer Elite Knight que tenha dinheiro, pode ter um set igual o dele, pode healar com as mesmas potions que ele, ele apenas é um elite knight com mais life que os outros, mas não tem nenhuma vantagem por ser top do Tibia!
O que vocês acham pessoal? :$
Não vamos deixar com que o "resto", todos que estão fora do Brasil, consiga fazer com que o nosso top se afaste!
Vamos batalhar para fazer com que os Elite Knights tenha algumas vantagens de acordo com os levels.
Mudando de assunto..
Estão cientes da Lotéria que o Lord'Paulistinha está montando?
Prêmios:
1º necromancer shield
2º nightmare shield
3º Soft boots
4º Soft boots
5º Soft boots
40º Soft boots
A inscrição é de apenas 100K.
Boa sorte a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação