Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Lord'Paulistinha é seguido por GameMasters e fazem até investigações!

[B]Lord'Paulistinha[/B] está sendo seguido por GameMasters, por causa de um simples preconceito que ainda existe no mundo, e também dentro da CipSoft.

Eu nunca fui relatado que nenhum GameMaster fez uma entrevista com um tutor, ou até mesmo, fazer algumas perguntas para saber se o "tal" tutor, utilizou cheat para saber as respostas, ou não.

O gamemaster de Elera (GM Blue Meanie Elera) foi até o jogador [B]Lord'Paulistinha[/B], e fez com que ele parasse sua hunt, pois, caso ele não parasse, seria acusado de bot. Ele mesmo irritado, foi obrigado a responder as perguntas e fazer um "novo teste" via-mensagem privada.

[B]Lord'Paulistinha[/B] respondeu cerca de dez perguntas sobre tutor, ou seja, perguntas que existe no teste de tutor.

Após finalizar completamente as perguntas, o top do Tibia perguntou: "Qual o motivo dessas perguntas?"
    O gamemaster respondeu: "Dificilmente brasileiros conseguem passar em teste de tutor, sendo assim, me senti na obrigação de fazer um novo teste com você para confirmar que o senhor não utilizou nenhum cheat."

Eu fiz uma pergunta para o Carlos, e perguntei a opinião dele, sobre os atos dos gamemasters. Então ele me respondeu:

20:20 Lord'Paulistinha [389]: mas ele pegpou no meu pé porque postei no forum o seguinte
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: Im about to get retired, my hopes are ending, we dont have potion for level 230,330,430,530, we dont haveitems for our level. I feel like a lvl 130 with more life, My whole set even a lvl 130 can have it. Everything in life has an ending, andunfortunate
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: estou proximo de dar retired, esta acabando as esperanças, nao temos poçao para lvl 230, 330, 430, 530, nãotemos itens para nossos lvl, me sinto um lvl 130 com mais life, minha legs armadura helmet e armor, até um lvl 100 pode usar, o sonho dademon legs
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: eles colocaro meu post em investigação e viero me encher o saco

Concordo plenamente com ele, sendo assim, qualquer Elite Knight que tenha dinheiro, pode ter um set igual o dele, pode healar com as mesmas potions que ele, ele apenas é um elite knight com mais life que os outros, mas não tem nenhuma vantagem por ser top do Tibia!

O que vocês acham pessoal? :$

Não vamos deixar com que o "resto", todos que estão fora do Brasil, consiga fazer com que o nosso top se afaste!

Vamos batalhar para fazer com que os Elite Knights tenha algumas vantagens de acordo com os levels.

Mudando de assunto..

Estão cientes da Lotéria que o Lord'Paulistinha está montando?
    Prêmios:
    1º necromancer shield
    2º nightmare shield
    3º Soft boots
    4º Soft boots
    5º Soft boots
    40º Soft boots

A inscrição é de apenas 100K.
    Boa sorte a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter mais life é uma vantagem o.O...
    Em relação com o Game Master, ele está certo..
    A maioria dos Brasileiros usam BOT's, Cheat's e etc..

Eles deveriam re-fazer o teste com todos os Tutors..

Mais uma coisa..
    Lord'Paulistinha tem que escrever melhor, porque esses erros ortográficos são horríveis..

=]
    Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele é botter ou não, como muitos dizem/vão dizer, eu não ligo...Mas dizer que brasileiro não tem competencia pra pegar level sem bot, ai foi o apice do preconceito, pode até dar prisão e processo isso...
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco de preconceito da parte do GM, sobre as potions tds os knights irão concordar com ele. Unica vantagem dele é um pouco mais de life e mais velocidade ;/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que Br's só conseguiriam passar no teste de tutor com cheat...(ou pelo menos insinuar isso) além de preconceituoso, chega a ser ridículo. A nacionalidade da pessoa não influencia em nada as suas decisões pessoais, sua honestidade ou até mesmo seu caráter.
    Preconceito SUX.

Publicidade:

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a jente tocasse no nome do LP em qualquer momento aparecia 2k de pessoas chingando eles mas ai ele foi la e nos defendeu , defendeu o pouco de nossa reputação perante o GM, mostro que nem todo br usa sitezinho de merda pra passa no teste de tuttOr...

e ai vai todo mundo concordando, ele ta certo o tibia ta decaindo ele num tem vantagens e bla, bla,bla ngm aparece para xinga-lo de botter agora neh?????

Sempre

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio carlos mandou bem YY"

Conselho de amigo para o carlos: sei que ele tem money ($$), invista um pouco em cursos de inglês

A vida dele ja é feita, mas nada melhor do que se ter um curso basico de inglês
    Última edição por Huuud~; 15-11-2008 às 20:08.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preconceito até dentro do Tibia? E ainda vindo de um GAMEMASTER?
    E que historia é essa que geralmente brasileiros não passam no teste?
    Han han, GM acha que Brasileiro é bicho de outro mundo?
    Conheço o Carlos e sei que ele é uma pessoa que sabe das coisas do tibia.
    Estou simplismente decepcionado com a CipSoft.

Sem mais.

{}

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, GM é autoridade, se ele desconfia de algo, ele tem que averiguar, o fato dele ter que parar a hunt é obrigatorio, e seria aplicado a todos os jogadores, nao importando o level do acusado.

Em segundo, o LP é influente na comunidade, todos sabem disso, apenas pelo level e pelas polemicas dele, se ele é tutor, deve ter conseguido por merito proprio. O GM foi apenas averiguar se isso era verdade, provavelmente por causa de algum report. Parabéns ao cara por ter respondido as perguntas.

Em terceiro, posts no tibia.com sao reportados por seniors, todo mundo já sabe disso, se o report nao for valido, o post volta ao normal, se for valido, a empresa aplica o que achar correto.

Em quarto, essa afirmaçao sobre o fato do GM desmerecer os titulos de tutores de jogadores brasileiros por enquanto nao é provado - e acho dificil que seja. Existem jogadores com tutor, e inclusive GM brasileiros por aí, o Meanie com certeza deve saber disso.

Em quinto, essa historia é completamente tendenciosa, e voce, Popr, é muito suspeito em falar algo sobre o LP, pelas tantas inverdades que voce já postou a respeito do mesmo aqui no forum.
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho nada contra o LP... até gosto dele.
    O cara ta lá representando o Brasil no TOP.
    Só não gostei do jeito que ele escreve.
    Ele como um empresário(Pelo menos supostamente) deveria escrever melhor.
    Abaixo algumas correções(não sou professor de português ou algo do gênero... só acho que erros assim são grotescos):
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: mas ele pegpou no meu pé porque postei no forum o seguinte
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: Im about to get retired, my hopes are ending, we dont have potion for level 230,330,430,530, we dont haveitems for our level. I feel like a lvl 130 with more life, My whole set even a lvl 130 can have it. Everything in life has an ending, andunfortunate
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: estou proximo de dar retired, esta acabando as esperanças(Estão acabando as esperanças), nao temos poçao para lvl 230, 330, 430, 530, nãotemos itens para nossos lvl, me sinto um lvl 130 com mais life, minha legs armadura helmet e armor, até um lvl 100 pode usar, o sonho dademon legs
    20:20 Lord'Paulistinha [389]: eles colocaro(Colocaram) meu post em investigação e viero(Vieram) me encher o saco

Publicidade:

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Humor - Diário De Um Noob
    Por Hugoca2x no fórum Roleplaying
    Respostas: 574
    Último Post: 24-10-2009, 21:44
  3. Tutorial para free acc lvl 1 até 60
    Por lokaum182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2008, 13:10
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem