Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: FakerCity A Cidade Para os Fakers.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FakerCity A Cidade Para os Fakers.

FakerCity

Oi Galerinha tudo bom? Muita gente não me deve conhecer, porque ando um pouco ausente, por tanto vou-me apresentar rápido.
    Me chamo Black Gooden ou Conhecido por muitos como Gooden. Sou um dos criadores do Fakerlab Wardrobe & Desk, Programador Informático a alguns anos e trabalhando nessa área de momento. Não dou autografos nem fotos a quem não mereça xD.

Bom... Mas como não estamos aqui para falar de mim.... vamos falar do projecto.

O Que é?
    A FakerCity é um projecto ao qual está sendo idealizado por mim. O seu objectivo é criar um site onde todos os fakers do mundo Se possam reunir para discutir, fazer batalhas de fakes, ter prefis, Premios, Etc....

Que Funções têm?
    O FakerCity Vai ser um Site todo automatizado e feito com as novas técnologias de maneira a interagir mais facilmente com o usuario.
    Algumas das funções que vai ter são: Fakes Battle, Prefil Usuario, Comentarios, As suas fakes, Sua reputação, Ranking, etc.... Iremos também ter o Wardrobe da Fakerlab Todo novo e com novas funçoes E o Desk. as patentes Passaram para a FakerCity

Como me candidatar?
    Para se candidatar envie uma PM para mim com uma fake sua e uma pequena explicação de o que para você e o Mundo Fake. Envie também 1 conselho que daria a um new commer fake.

Curiosidades
    Para todos os presentes este projecto não vai contar com a presença do nosso querido Goldstorm. Infelizmente Claro, mas por motivos pessoais dele não sera possivel seu involvimento. Mas mesmo assim Haverá Sempre menção para esse Homem (COM H GRANDE) que sempre foi uma boa pessoa e faker.

Quando é o Lançamento?
    A FakerCity não tem data prevista para lançamento. Mesmo assim posso já adiantar que o seu desenvolvimento vai começar no dia 1 de janeiro de 2009.

Quem é a equipe?
    Administradores:
    -Gooden
    -Marcotonio
    -Tymoes

Ajudante Pessoal:
    -Felipe on Elera (Auxiliar do Gooden)

Ajudantes:
    -Picoles
    -Pandoraz Tibiano

Experiencia:
    -Meride

NECESSITAMOS DE DESIGNER

Para todas as pessoas aviso que os candidatos subiram de Grau Conforme Vao Demostrando Dedicação e empenho

Sem mais a dizer espero que muitos queiram participar no projecto.
    Vamos Fazer da FakerCity um Mundo para todos os fakers.

Abraços
    Gooden

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Black Gooden; 20-11-2008 às 08:54. Razão: Edição Equipa

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23

Permissões de Postagem