Ae first fake!! As falas abaixo serão as falas do narrador. Por que eu botei isso? Por que se eu botasse as falas do narrador na fake não teria espaço...
Ae vai!
A Origem De Khiron.
Khiron,uma criança que nasceu no meio da guerra entre
Exercito sagrado de Zeus VS O exercito morto-vivo de Kronos.
A guerra durou 24 anos, por isso Khiron não teve infância.
Tudo o que via era massacres, cabeças sendo espalhadas pelo campo de batalha,sangue voando para todo lado.
Khiron cresceu infeliz,passando fome,com medo.
Até que um dia,4 capangas de Kronos entraram na casa de Khiron e mataram seus pais,Khiron tinha 14 anos na época.Mas Khiron não deixou barato,se alistou para o exercito de Zeus para vingar seus pais.
Um treinamento pesado,muito pesado ele se juntou ao exercito de Zeus.
Após 10 anos, Khiron já era experiente nas batalhas,tão experiente que já era um General,já era um amigo de Zeus,alguém muito inportante.
Tempo depois,Khiron completou 24 anos mas não estava feliz,pois faltava 3 dias para a Batalha final,o dia em que será decidido o destino de todo mundo.
Este dia chegou o exercito de Zeus já estava em posição,mas e o exercito de Kronos?
Esperaram,esperaram e nada mas até que o chão começa a tremer e de repente o Exercito de Kronos saem do chão! E começa a batalha!
Foi uma terrível batalha um verdadeiro extermínio!Mas até que sobra apenas Kronos,todo seu exercito estava morto!Mas antes de morrer,Kronos lançou uma maldição em Khiron,quem visse ele e tivesse um coração bom,estaria morto!
Khiron no momento não sabia exatamente a maldição,mas foi apenas olhar para um soldado de seu exercito e der repente PUM! O soldado cai morto simplesmente morre!
Com isso Khiron se sente tão culpado por matar seu próprio amigo que desmaiou!
Quando Khiron acordou,estava num hospital,nenhum medico ouviu passos de humanos.
Logo botou uma toalha cobrindo seu rosto para não machucar mais ninguém.
O medico olhando Khiron cobrindo seu rosto pergunta:
-Rapaz,por que esta cobrindo seu rosto?
Khiron responde:
-Não posso! Qualquer um que ver meu rosto morrera!
-Alias onde eu estou??
O medico responde:
-Esta é uma cidade chamada Mundo Fake! E qual é o seu nome,onde arranjou esses ferimentos e por que quem olha seu rosto morre?
-Meu nome é Khiron eu lutei contra o exercito de Kronos,antes dele morrer ele lançou uma maldição e......
Quando Khiron acaba de contar oque aconteceu o medico vai providenciar uma mascara para Khiron para ele poder enxergar oque estava acontecendo.
Com isso Khiron arruma uma casa,trabalho e muitos amigos...
FIM!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação