Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Vote e diga o porque você acha melhor
    Nintendo Ds ou Playstation Portable?

Nintendo DS Rula.

----edit---

O nintendo ds tambem é multiuso, mas pra virar multiuso precissa de um acessorio flash card, como o r4.
    Informações sobre flash card e lista com alguns dos programas que rodam no DS, as homebrews

AVISO DA MODERAÇÃO:

@AVISO:
    Não tem o menor problema vocês discutirem qual portatil é melhor, mas NÃO INCLUAM a possibilidade de jogar jogos piratas com X ou Y nos seus argumentos, porque isso é apologia à pirataria. Tirem isso da discussão senão vou ter que editar tudo, alertar e trancar o tópico, ok? E que fique bem claro: citar flashcards como o R4 no post é praticamente dizer que "vou jogar jogos piratas".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:33.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP além de video game portatil é mp3 player,armazena textos,videos e na minha opinião é mais bonito principalmente o branco.
    Nintendo DS se resume a Pokemon multiplayer.

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP Sem sombras de duvida, é mais bonito, faz mais coisas, PSP.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    PSP além de video game portatil é mp3 player,armazena textos,videos e na minha opinião é mais bonito principalmente o branco.
    Nintendo DS se resume a Pokemon multiplayer.
    Com o acessorio flashcard(marca r4 é a mais famosa) ele tambem vira multiuso.

Da pra fazer tudo isso e muito mais.
    So pra citar: rodar roms de ds, gba, emuladores de alguns video games, videos, imagens, textos, musica, internet, msn, irc, transformar num joystick, jogos nao oficiais com plugins nao oficiais, etc.
    Última edição por mestre do yellow; 09-05-2008 às 21:02.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo comprar um Nintendo DS no fim desse mes ou do proximo.
    Eu prefiro o DS, PSP vc joga FF VII, God of War, Winning Eleven e dpois deixa ele de peso de papel.
    O DS tem uma gama muito maior de bons games do que o PSP, fora a Touch Screen que da uma maior jogabilidade aos jogos por exemplo, com o DS tb podemos jogar jogos de GBA com um flashcard de slot 2, acessar internet de uma forma melhor que o PSP pois tem Touch Screen para digitar/navegar pelos sites, Mp3, video, emuladores de SNES, Genesis (Mega Drive), Neo-Geo, NES entre outros.
    Tem suporte de chat (Pictochat) e tb conversa com audio, bateria chegando a 19 horas de duração com o nivel de luz no mais baixo, jogos em menor tamanho sendo assim mais facil baixar jogos do que o PSP.
    Com um Micro-SD de 2 gigas você pode ter 12 jogos sendo eles no tamanho maximo de roms do DS (160 mb's) já o PSP cada rom pesam 700mb e o cartçao de 4Gb da Sony é extremamente caro.

Publicidade:

Última edição por Juns; 09-05-2008 às 22:34.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP sem duvidas, PSP é tão bom q eu arrisco dizer ser melhor do q um PS2.

Nintendo DS é um bom console, melhorou muito em relação ao GBA q só tinha pokémon (Que é uma porcaria na minha opinião), o NDS pelo menos tem mais variedades de jogos, mas não chega nem perto de um PSP.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP é estiloso e tem uns jogos dignos de console-tijolão
    Mas DS tem uma gama MUUITO maior de games, desde os classicos Pokemon, Mario, até uns joguinhos mais recentes como Ace Attorney, tem 2 telas, touchscreen, e eu acho ele mais "clear" que o PSP, parece um produto da Apple, todo branco perolado, que tezão

Se eu fosse escolher, seria o DS com certeza

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PSP, mas espere o PSP2 ou Xbox Portatil.. ouvi rumores sobre isso..

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game Gear 4ever

mas entre os dois fico com o DS
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Pretendo comprar um Nintendo DS no fim desse mes ou do proximo.
    Eu prefiro o DS, PSP vc joga FF VII, God of War, Winning Eleven e dpois deixa ele de peso de papel.
    O DS tem uma gama muito maior de bons games do que o PSP, fora a Touch Screen que da uma maior jogabilidade aos jogos por exemplo, com o DS tb podemos jogar jogos de GBA com um flashcard de slot 2, acessar internet de uma forma melhor que o PSP pois tem Touch Screen para digitar/navegar pelos sites, Mp3, video, emuladores de SNES, Genesis (Mega Drive), Neo-Geo, NES entre outros.
    Tem suporte de chat (Pictochat) e tb conversa com audio, bateria chegando a 19 horas de duração com o nivel de luz no mais baixo, jogos em menor tamanho sendo assim mais facil baixar jogos do que o PSP.
    Com um Micro-SD de 2 gigas você pode ter 12 jogos sendo eles no tamanho maximo de roms do DS (160 mb's) já o PSP cada rom pesam 700mb e o cartçao de 4Gb da Sony é extremamente caro.
    Sinceramente, amei sua "explicação" xD

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    PSP é estiloso e tem uns jogos dignos de console-tijolão
    Mas DS tem uma gama MUUITO maior de games, desde os classicos Pokemon, Mario, até uns joguinhos mais recentes como Ace Attorney, tem 2 telas, touchscreen, e eu acho ele mais "clear" que o PSP, parece um produto da Apple, todo branco perolado, que tezão

Se eu fosse escolher, seria o DS com certeza
    Tu esqueceu do clássico ZELDA, que com certeza, inovou a jogabilidade para um Nintendo Dual Screen.

@Tópico:

Com certeza o Nintendo Dual Screen é minha escolha de Portáteis. Eu sempre amei a Nintendo. Não querendo desvalorizar o PSP, mas se tem uma coisa que eu GOSTO, não são os gráficos Sup3r F0d0n1c0s Fr0m H3ll e sim uma Jogabilidade extremamente boa. Jogos que eu amei jogar [lol?] foram esses:
    The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    Harvest Moon DS
    Final Fantasy XII - Renevant Wings
    Simpsons The Game [ou The Simpsons Game... não lembro]
    Final Fantasy Fables: Chocobo Tales [que a primeira vista parece um jogo infantil, mas com certeza é legal os "duelos de cartas"]

[Apenas uma editadazinha =)]
    cya

Publicidade:

Última edição por Andreycs; 14-05-2008 às 21:29. Razão: Editado por editar as paradas editadas

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56