Postado originalmente por
Juns
Pretendo comprar um Nintendo DS no fim desse mes ou do proximo.
Eu prefiro o DS, PSP vc joga FF VII, God of War, Winning Eleven e dpois deixa ele de peso de papel.
O DS tem uma gama muito maior de bons games do que o PSP, fora a Touch Screen que da uma maior jogabilidade aos jogos por exemplo, com o DS tb podemos jogar jogos de GBA com um flashcard de slot 2, acessar internet de uma forma melhor que o PSP pois tem Touch Screen para digitar/navegar pelos sites, Mp3, video, emuladores de SNES, Genesis (Mega Drive), Neo-Geo, NES entre outros.
Tem suporte de chat (Pictochat) e tb conversa com audio, bateria chegando a 19 horas de duração com o nivel de luz no mais baixo, jogos em menor tamanho sendo assim mais facil baixar jogos do que o PSP.
Com um Micro-SD de 2 gigas você pode ter 12 jogos sendo eles no tamanho maximo de roms do DS (160 mb's) já o PSP cada rom pesam 700mb e o cartçao de 4Gb da Sony é extremamente caro.
Sinceramente, amei sua "explicação" xD

Postado originalmente por
_Raptor_
PSP é estiloso e tem uns jogos dignos de console-tijolão
Mas DS tem uma gama MUUITO maior de games, desde os classicos Pokemon, Mario, até uns joguinhos mais recentes como Ace Attorney, tem 2 telas, touchscreen, e eu acho ele mais "clear" que o PSP, parece um produto da Apple, todo branco perolado, que tezão
Se eu fosse escolher, seria o DS com certeza
Tu esqueceu do clássico ZELDA, que com certeza, inovou a jogabilidade para um
Nintendo Dual Screen.
@Tópico:
Com certeza o
Nintendo Dual Screen é minha escolha de Portáteis. Eu sempre amei a
Nintendo. Não querendo desvalorizar o PSP, mas se tem uma coisa que eu GOSTO, não são os gráficos
Sup3r F0d0n1c0s Fr0m H3ll e sim uma Jogabilidade extremamente boa. Jogos que eu amei jogar [lol?] foram esses:
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass
Harvest Moon DS
Final Fantasy XII - Renevant Wings
Simpsons The Game [ou The Simpsons Game... não lembro]
Final Fantasy Fables: Chocobo Tales [que a primeira vista parece um jogo infantil, mas com certeza é legal os "duelos de cartas"]
[Apenas uma editadazinha =)]
cya