Gallery 6 - Swords, Shields, Ranged e Miscellanious
Muito bem, chegando hoje na minha sexta galeria apresento a vocês meus novos sprites! Nessa Galeria em especial eu pensei em propor séries diferentes de itens para condutas diferentes dos chars:
Nota com informações sobre os itens no final do tópico
:::Série Asgard::: - A primeira série(1,4 e 7) compreende os itens que desenhei para os chars que seguem uma conduta [/b]Justa, Honrada, Leal e Misericordiosa[/b] o que conferiu aos itens um carater mais sublime em relação aos outros:
:::Série Midgard::: - A segunda série(2,5 e 8) compreende os itens representantes dos Futuros Aesirs, os guerreiros dotatos de grande força que ao serem mortos em batalha seguiriam para o Reino dos céus(Valhala)onde lutariam contra os gigantes ao lado dos Deuses. Itens para chars com uma personalidade neutra1 - Sword of Ansuz
4 - God Shield
7 - Hagla Javelin
cuja conduta em vida guiaria sua alma para Valhala (graças ao recrutamento das Valkyries) ou Helheim que veremos mais pra frente.
:::Série Helheim::: - A terceira e última série(3, 6 e 9) compreende os itens destinados aos habitantes de Helheim(o mundo dos mortos), segundo alguns contos, os gigantes das profundesas de Helheim se aliaram ao deus Loki, gerando uma reúnificação dos gigantes e de seus povoados assim como os ogros, dragões e seres sepulcrais em pultrefação, explodindo no conflito final entre Deuses & Aesir e Entidades do Mal, que recebeu o nome de Ragnarok segundo a cultura Nórdica.2 - Cooper Sword
5 - Rune shield
8 - Arbalest
:::ALTERNATIVAS E TOSQUERIA:::3 - Loki's blade
6 - Darkness Shield
9 - Fenrir tooth
Poucas mudanças nas Alternativas como a luminosidade da lamina da cooper sword, versão sem acabamento da Arbalest e da Hagla Javelin e a V.2 do Darkness shield. Em Tosqueira, temos meu brooch tosco e meu barril-de-botar-uva-e-pisar-pra-fazer-vinho tosco
Explicações:
Ansuz - Runa que simboliza Odin, siboliza o amor entre os casais, e a unificação dos bons. Ansuz clama pela purificação, pela dialética e pela libertação.
Hagla - De acordo com a mitologia nórdica, Hagla é o material do qual todo o mundo foi formado, e pelo qual todas as formas de vida encontram sua fonte. Representa o gelo e o combate das febres que vêm com a infecção.
Fenrir - Criatura famosa na mitologia nórdica representada por um lobo de grande verocidade.
Referências: Runes and Their Songs
-------------------------------------------------------------------
Abraços a todos,
Your's Galiant
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação