Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Swords and Shields

Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Swords and Shields

Sim, realmente, demorou, mas afinal me rendi: vou postar menos sprites por tópico! D: É, é, fazer oq, né?
    Well, let's go! Agora trouxe 4 sprites (seriam 5, mas o Marcynhow não postou meu duelo, então não posso mostrar o outro sprite :mad: 2 swords e 2 shields. Well, let's go again!

SHIELDS:
    Format Shield (hum, sei lá! -_-)
    Plate Shield (atualização pro Editoria)

SWORDS:
    Todo mundo sempre guarda o melhor pro final, e espero q vcs concordem comigo!

Night Blade (legal! )
    Lighting Sword (legal )

Ah, comentem aí.
    Flw.

EDIT:
    Poxa, eu fiquei me lembrando sempre pra no fim eskecer! -.-
    Agradecimentos (não créditos ) ao Marcotonio, pq ele me deu umas boas dicas q me ajudaram a fazer essas swords. Valeu, Marco! \o\ \o/ /o/
    Flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Streek; 29-01-2008 às 20:53.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHIELDS:

sem detalhes

sem detalhes[2]

legalzin, gostei

de lightining eu não vi nada, não coloque nomes apenas por colocar, axei estranho
    Valar Morghulis

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shields:
    O primeiro ficou err, estranho? õ-O
    O segundo ficou bem pintadinho e tals, até gostei, só que tipo, falto um tchã sabe?

Swords:
    Gostei da guarda, só que a lâmina ficou muito escura, clareia mais a parte ^< da lâmina xD
    A guarda ficou estranha, parece uma esponja oO
    E a lâmina mesma coisa da primeira xO

[email protected], add ai
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei o formato dele bem simples.
    tente fazer algo mais...inovador 8D
    o sombreamento do shield eu até que gostei, mas poderia ter posto um detalhe no shield, nem que fosse um desenho, uma pedrinha munita *-* ou uma coisa que vc goste =D

Não gostei dele, não.
    achei ele muito simples e puro.
    Achei o primeiro melhor, mas de qualquer modo, siga as mesmas instruçoes do primeiro

a iluminaçao ta do mesmo modo dos dois lados da lamina...
    e ela nao parece cortante...
    faça a ponta com 3 pixels 8D
    nao deixe tanto sombreamento apenas no meio, lembre-se que a luz vem de << /\, entao acho que a luz tem que vir de cima da lamina e ir escurecendo ateh embaixo...
    O cabo ficou simples e show.

a lamina me lembrou aqueles computadores de desenhos que só aparecem uns risquinhos 8D
    a lamina eu ja falei que acho melhor com 3 pixels na ponta, assim fica feia...
    a lamina eu achei bem criativa, mas de qualquer jeito, achei bem feinha...
    pelo menos tentou inovar ;D
    o cabo tambem nao gostei, esse amarelo caganera ficou meio sux =/

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os escudos ficaram basicos em tudo, mas ao minimo o plate shield ficou adequado o tema.

o primeiro ficou parecendo plastico, ficou sem brilho.

as espadas ficaram muito parecidas, e pra fazer dourado é a seguinte cor:
    alan figuereido me insinou.

coloque bastante luz, pra ela parecer mais solida(obrigado kwek)e não coloque sombra demais, se não fode e deixa non tibiano.

e essa iluminação que você fez na lamina... parece uma chapa que ja foi usada, pq tah queimada no meio.

ainda bem que parou com os titulos dizendo o nº dos seus sprites.

Publicidade:

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito dos shield xD gostei da Night Sword, foi a que + rulou entre as outras...
    Outfit:

Papai Noel Outfit 1.5

Hail Familia Faker De Honera \o\

http://img102.imageshack.us/img102/14/hoenraea4.png

Meus Equipamentos =D [Fake]
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=37&s5=29&s6=34&s7=1 7&s8=12&s9=1&s10=1[/img]
    http://tibiastuff.**********/ <--- se quiser fazer o seu XD

Gifts:
    [1][O seu aqui!]

<Assinatura Fechada!>

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os shields ficaram bons, mas sem detalhes. Seja criativo cara, o sombreamento já ta legal, só deixe as bordas um pouco mais escuras.

Já melhorou bastante nas swords, mas o cabo ainda ta chaposo. Melhore esse sombreamento. :wscared:

Ah! Falta brilho. :rolleyes:

Se esforce.
    T+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada! ;D

Cara esse seu avatar de cachorro parece a minha vira-laika despenteada... hOho @_@

Vamos aos sprites... por que é que eu sempre comento nos seus tópicos logo de manhãzinha? õ_o

Formato muito redondo, com muita curva e pouca ponta. Não sei dizer bem, essa redondeza dele dá a impressão de macio e agradável, o que não é bom para um instrumento de combate.
    Outra sugestão é tacar brilho no centro, pois é a área mais elevada, conseqüentemente a luz bate mais intensamente nessa área.

Esse parece mais um shield, porque você não deixou as pontas aparadas. As cores corresponderam ao plate set, mas você confiou demais no Fireworks.
    Podia ter feito, assim como o resto do plate set, uns detalhes, tipo umas placas umas encaixando nas outras e talz. A simplicidade pecou nesse shield. :B

Melhorou bastante a lâmina, vejo que seguiu aquele último esquema que eu te falei... :B
    Eu não consegui reproduzir nesse estilo de lâmina larga o efeito que eu queria, mas eu acho que é o seguinte: lâmina na metade de < toda clara, lâmina na metade de > toda escura. Daí na metade de > você escurece mais ainda a metade de baixo e na metade de < você escurece um pouco a metade de baixo e clareia a de cima.

Cores bonitas, criativo esse bagóds na lâmina. O formato do cabo que não ficou legal.
    Vou tentar algo aqui no Paint, peraí.

Aí está, só apaguei uns pedaços. :B

Citação Postado originalmente por Sleazy
    nao deixe tanto sombreamento apenas no meio, lembre-se que a luz vem de << /\, entao acho que a luz tem que vir de cima da lamina e ir escurecendo ateh embaixo...
    Q.

E a propósito, Slizi, o tal "amarelo caganera" é um verde claro... õ_o"

s=D|--<
    q.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu a todos pelos comentários. Ahn, Jess, pq vc postou o dourado? :confused: Ah, tanto faz, já me ajudou a fazer um outro sprite, então...
    Flw.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, os escudos ficaram bem simplezinhos, faltou algo a mais, um desenho ao centro delas, talvez. :x
    E as espadas ficaram com um sombreamento estranho, mas a cor da segunda ficou boa, eu gostei dos detalhes também. o/

Publicidade:

Permissões de Postagem