Galeria de Fotos
A maioria dos jogadores de Tibia gostam de ver screenshots de momentos legais que ocorreram no jogo (hunts, quests, wars,...) e também gostam de guardar esses momentos.
Como eu, muitos jogadores tem saudade das antigas versões do Tibia e gostariam de recorda-las, porém é meio difícil.
A Galeria
Tive a idéia de ser aberto uma galeria de fotos no site oficial do Tibia, dividida em cada versão, ou seja, cada versão havia sua própria galeria de imagens, sem contar nas screenshots atuais do site.
Tenho certeza de que todos gostariam de lembrar ou até descobrir como eram as antigas versões.
Reunindo material
Para reunir as imagens a CipSoft deveria começar um projeto, onde os players enviariam suas screenshots e estas passariam por uma avaliação, as melhores seriam expostas no site, onde o nome do contribuidor ficaria junto a screenshot.
A galeria poderia ser fixa, assim todos os players e futuros jogadores poderiam ver um pouco da história do Tibia.
NOTA¹: Não sei se isto já existe.
NOTA²: Não sei se o psot está no ligar certo, já que se trata sobre o site e não o jogo em si.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação