Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Virando Tutor

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Virando Tutor

Gostaria de saber como funciona... Porque poderia ser legal pra mim, eu sou gm em um outro MMORPG e gosto de ajudar as pessoas, mas isso nao vem ao caso.

Precisa ser p.a pra fazer o teste ?

Tem restrições esse para virar um ?

O que muda ?

Falou! Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ter tido pelo menos 2 meses pre premmy, ter algum char level 20+. Sim, muda, você fala em laranja no help channel, e passa a ter necessidade de responder duvidas, se você for competente o bastante, pde ser promovido a Senior Tutor, dai você passa a poder reportar pessoas usando ctrl+r. Além de poder entrar nos test servers private. (Que não sejam apenas para convidados)

:biggthump

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses 2 meses são de premmy ou apenas de acc?

Eu acho que é de acc, não ?

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É praticamente o que já for dito, mas não custa repetir.

Precisa:

-Ter sido premium alguma vez. (pode já ter acabado, mas em algum momento tem que ter sido premium).
    -Ter char lvl 20+.
    -Ter criminal record LIMPO.
    -Falar inglês razoavelmente bem.
    -Passar no tutor test.

Só pra lembrar, ser tutor não te dá vantagem nenhuma. As únicas coisas que um tutor pode fazer e um jogador normal não, são escrever em laranja no help e reportar nomes ilegais e bugs direto pros CMs.

Além disso, pra manter o cargo tu precisa ser considerado ativo, ou seja, ajudar a responder as perguntas no help, espiar as tutor boards com uma certa frequência, fazer alguns reports...

Fazendo isso, e sem levar nenhum bad report (tu recebe se fizer alguma besteira), em mais ou menos 3 meses tu vira ST (senior tutor).

Basicamente, senior tutores fazem o mesmo que tutores, mas além disso podem reportar "statements" (mensagens) ilegais direto dos canais de chat públicos (trade, trade-rook, help, rl chat e game-chat). E também podem reportar posts ou tópicos ilegais nos forums.

Como citado acima, sim, tutores e senior tutores podem entrar no test server privado que normalmente acontece antes do updates. Agora, se tu for querer virar tutor agora pra entrar no TS, pode tirando teu cavalinho de chuva que eles sempre botam um limite, geralmente só quem já era tutor uns 2 ou 3 meses antes do test server que pode entrar nele.

Só pra corrigir o cara acima, não é só senior tutor que pode reportar pelo Ctrl + R, mas sim todo mundo, é por ele que se reporta pros GMs qualquer violação ou coisa do gênero.

Ufa, texto enorme -.-

Leo
    Última edição por Evil Leo; 25-05-2008 às 02:34.
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

MAS TIPO.. por exemplo.. eu la felizinho com um char lvl 20 e poko... mas nunk usei premmy. quando eu pagar na hora eu posso fazer o test ou tem q esperar 2 mes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oblivion Johnny Ver Post
    MAS TIPO.. por exemplo.. eu la felizinho com um char lvl 20 e poko... mas nunk usei premmy. quando eu pagar na hora eu posso fazer o test ou tem q esperar 2 mes?

Tem que esperar 2 meses.

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Precisa:

-Ter sido premium alguma vez. (pode já ter acabado, mas em algum momento tem que ter sido premium).
    -Ter char lvl 20+.
    -Ter criminal record LIMPO.
    -Falar inglês razoavelmente bem.
    -Passar no tutor test.
    Não precisa disso, é so passar no teste.
    Tem que ter sido premmy pelo menos 2 meses.
    Me expressei mal, não é pelo Ctrl+R mas é por outro modo, que reporta instantaneamente, q infelizmente eu não sei qual é :/

Citação Postado originalmente por eucaly Ver Post
    Esses 2 meses são de premmy ou apenas de acc?

Eu acho que é de acc, não ?

Não, são 2 meses de conta premmy.

:biggthump

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oblivion Johnny Ver Post
    Pra se tornar tutor a conta precisa existir a no minimo 3 meses e ter tido ao menos uma premium time, além dos requerimentos que o Leo falou*.

Exemplificando, voce pode criar uma conta agora, e comprar nesse mesmo dia uma premium time, depois de 3 meses voce pode se tornar tutor.

Outro exemplo, voce cria sua conta agora, e depois de tres meses coloca uma premium time, no mesmo dia que a premium for ativada, voce já pode realizar o teste tranquilamente.

*Apenas complementando o que o Leo falou, voce nao pode ter sido demitido antes, senao será considerado improprio pro cargo. Além disso, a conta também precisa estar corretamente registrada. E o mais importante é gostar de ajudar os que precisam de ajuda, senao é muito provavel que voce faça besteira e perca a posiçao de tutor.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae geral por me ajudarem

Banido
    Registro
    19-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: leia sobre tutores e gamemaster

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asox Ver Post
    Não precisa disso, é so passar no teste.
    Tem que ter sido premmy pelo menos 2 meses.
    Me expressei mal, não é pelo Ctrl+R mas é por outro modo, que reporta instantaneamente, q infelizmente eu não sei qual é :/
    errado amiguinho.

Citação Postado originalmente por Tibia
    *You must have played the game for at least three months. Also, there must be at least one character of level 20 or higher on your account.
    *Your criminal record must be immaculate. There must not be any entry whatsoever.
    *Your account must be registered and you must have had premium time on your account at least once.
    *You must not have been dishonourably dismissed as a tutor before.
    *You must possess in-depth knowledge of the game as well as of the official documentation. To prove you know the game well enough to be a tutor we have devised a test called the tutor exam. You will find all the knowledge you need to pass this test in the following sections of the website:
    o Tibia Rules
    o Quickstart
    o Manual
    o FAQ
    o Security hints
    o Creatures
    o Spells
    o Experience Table
    o Maps
    o About CipSoft
    o Tutor guide
    *You must not have failed the tutor exam in the last two months.
    Traduziiino:
    *Você precisa ter jogado o jogo por pelo menos 3 meses. Além disso, é necessário que tenha um char lvl 20 ou maior na sua acc.
    *Seu criminal record deve ser imaculado. Não deve ter havido nenhuma entrada criminal ou algo do gênero.
    *Sua account deve ser registrada, e você deve ter tido premium time pelo menos uma vez.