Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Virando Tutor

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai alguem sabe +- as perguntas que caem nu "tutor exam" ?
    se alguem souber por favor posta aki ;d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for pra trapacear, nem faz !

Tu tem que passar no teste por mérito próprio, até porque senão tu não dura uma semana como tutor, começa a falar besteira e perde o cargo.

A propósito, felizmente desde a semana passada entrou no ar um teste novo, mais difícil e com perguntas novas e que vão sendo trocadas a cada vez. (as antigas já tinham as respostas rolando na internet).

E como eu disse no outro post, se for pra entrar no Test Server, pode desistir que a Cip sempre põe um limite pra que só os que já eram tutores há meses possam entrar.

Se tu quiser mesmo fazer o teste e tal, joga limpo e faz com os teus conhecimentos mesmo. No tibia.com tem os assuntos que cai, basicamente tudo o que tem no site nas seções de regras, bichos, lugares, etc..

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face =P

Bom pelo q eu li nguem explicou o q eu vou explicar.
    o que eles disseram sobre ter p.a pelomenos 1 vez e ter no minimo um lvl 20 na tua account é verdade. enfim, não disseram que se voce errar 1 questão sequer voce nao passará no teste e assim tera uma "punição" de 2 meses para poder refazer o teste. nao existe limites para tentativas. se voce foi ban recentemente, sua criminal record tem q estar limpa, para ficar limpa voce nao pode fazer nada ilegal dentro de 6 meses. Depois que tudo isso acontecer vc vai no teste e faz, ele é constituido a 20 perguntas diferenciadas do jogo, forum, etc.. assim sendo, cada vez que voce tentar fazer o teste, é claro, que não serao as mesmas perguntas do outro teste. Caso voce passe no teste vc vira um tutor na hora, ganha um chat particular para tutores e pode reportar bugs, fala em laranja, como já dito antes e tem 2 novos topicos no forum oficial do tibia. Para manter teu cargo de tutor, basta estarr "ativo" durante 2 meses de cargo, isto é: Ter a Activity Record sempre atualizada. como funciona é facil, basta dar Nameloks ( em nomes inválidos é claro ) não tentar dar um namelok so pq teu amigo pediu, porque ele vai dar errado e vc tomara um Bad Report. Se voce ajudou bastante no help e deu nameloks suficientes, voce altomaticamente no exato dia do 2 mes do seu teste vc NÃO receberá um e-mail dizendo: Dismissal as a tutor. Bom caso o e-meil seja mandado, voce PODERÁ tentar refazer o teste normalmente como se nao tivesse feito antes, ao menos que vc seja Dismissal por BAD REPORTS. Se tudo der certo, voce continuará a ser tutor, e dai entao exatamente no dia que completar o 3 mes do cargo vc altomaticamente vira Senior Tutor, com chats de Trade-Rookgaard e com novos reports de statment, e opção de reportar posts e threads ilegais ( como dito antes. ) E para nao perder o cargo de Senior Tutor vc deve fazer o que semrpe fez: Reportar. A tolerancia de inatividade almenta de 2 para 5-6 meses. se vc for inativo dentro de 5-6 meses perde o cargo, tendo que refazer o teste novamente.Bom acho que esclareçi o que faltava né, não guento mais escrever! Boa Tarde a todos.

Bamboocha'net
    -----------------------
    Proud Senior Tutor

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Cara, se for pra trapacear, nem faz !

Tu tem que passar no teste por mérito próprio, até porque senão tu não dura uma semana como tutor, começa a falar besteira e perde o cargo.

A propósito, felizmente desde a semana passada entrou no ar um teste novo, mais difícil e com perguntas novas e que vão sendo trocadas a cada vez. (as antigas já tinham as respostas rolando na internet).

E como eu disse no outro post, se for pra entrar no Test Server, pode desistir que a Cip sempre põe um limite pra que só os que já eram tutores há meses possam entrar.

Se tu quiser mesmo fazer o teste e tal, joga limpo e faz com os teus conhecimentos mesmo. No tibia.com tem os assuntos que cai, basicamente tudo o que tem no site nas seções de regras, bichos, lugares, etc..

Leo
    não de boa eu gosto de ajudar mesmo.
    o dificil para mim é que não sei ALGUMAS palvras em inglês, =[ mais pra isso sempre tenho a mão um dicionario =]~

Eu comecei lê o FAQ e o Tibia Rulez faz 1 semana , em agosto +- vou colocar Premium e no final dela talvez eu faça o teste xD,
    valeu ai

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não souber alguma pergunta, pega o assunto nela e bota na pesquisa "PALAVRA CHAVE site:www.tibia.com", dai ele vai pesquisar no tibia.com aquela palavra chave e você poderia talvez sanar suas duvidas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem