Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Racismo / Premia

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Racismo / Premia

O que fazer quando o racismo impera em um server?
    A gente aperta o famoso CTRL + R e fica mais de 3hs sem nenhum GM entrar em contato.... nunca consegui reportar nada... Será que report é fake?

Exemplo de racismo que presenciei em Premia:

16:07 Lahiho [184]: no 3rd world country players welcome here
    16:09 Lahiho [184]: I WONDER WHO WAS CRAZY ENOUGH TO GIVE BRS INTERNET!
    16:10 Lahiho [184]: itsn eeded to build a 20 metres high wall arround the whole south american world part
    16:10 Lahiho [184]: and fill it with hazard water

:mad:

Assim não conseguimos fazer de Premia e outros servers, lugares melhores...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, o canal de reporter(control+r) não é fake, e sim é diaramente usado. O que acontece é que para este canal funcionar, deve haver algum GM que logue neste mundo. Assim que logar ele irá receber todas as "reclamações" enviadas pro players, irá checar elas para ver se são reais e tomar as devidas providencias.

No seu caso, também ficaria assim. Ficamos com sensação de impunidade MAS não nos resta outra opção senão esperar que o GM entre e tome as devidas decisões.

"O melhor mestre é agente mesmo; somos nós que sabemos a hora de começar de parar e de continuar. Somos apenas agente que temos a sabedoria de saber a hora em que a dor deve ser vencida... cada um é seu próprio mestre, os outros, os outros são instrutores!"
    E ta dito!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa: vc tem que reportar e deixar o canal do report aberto. Se vc fechar o channel, vc fecha o report junto e o GM nunca vai ler.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houck Ver Post
    16:09 Lahiho [184]: I WONDER WHO WAS CRAZY ENOUGH TO GIVE BRS INTERNET!
    lol...nos DAR internet? Realmente, eu não ficaria nem um pouco surpreso se esse cara fosse norte-americano. Eu lembro de um história que minha mãe me contou uma vez, quando ela era criança uma amiga dela foi morar um tempo nos EUA, quando ela voltou ela disse que as crianças de dela ficavam perguntando pra ela se ia pra escola de cipó, se tinha cobra onde ela morava...realmente me lembrei dessa história quando li isso =p
    Eles recebem quase ou nenhuma informação do exterior nas escola de lá.
    Última edição por Migodnar; 27-05-2008 às 19:33.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente o racismo existe e temos que aprender a driblar essas coisas.
    Um dia estava no dp de carlin no default, ai tava conversando com varias pessoas, quando falei que era brasileiro, um americano veio e me discriminou, falou que somos um bando de selvagens, porem eles nao sabem realmente que o nosso pais esta em crescente expansao e que *{somos mais gente do que eles}

*{essa ultima frase pareceu ao meu modo de ver racista, porém é uma expressão de opinião. Existe varios americanos(não só americanos, tambem espanhois, polones, etc..) que são boas pessoas, porem certas pessoas estragam a diversão}

Publicidade:

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu faço qndo ouço isso?

Mando um pm pro kra e falo Thx

Muita gente q ja me chingo por ser br, por dar uma oferta que o cara num gosto mas eu achei justa, falava O.o qndo eu falava thx...Eles querem q tu fike puto...Fala thx q eles que ficaum putos
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, eu achava que os polakas que enchiam o saco, mas ultimamente tem cido os americanos . Esses dias um veio falar comigo, algo do tipo "No Brasil só tem macacos"(Obvio que em ingles )...

Entao eu respondi "Depois voces nao sabem porque jogam avioes no seu pais" (em ingles tambem né) .... :mad: o cara não falo mais nada.

Tá eu sei, apelei mais porr* o cara era folgado pra caramba :triste:
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamaros Ver Post
    Nossa cara, eu achava que os polakas que enchiam o saco, mas ultimamente tem cido os americanos . Esses dias um veio falar comigo, algo do tipo "No Brasil só tem macacos"(Obvio que em ingles )...

Entao eu respondi "Depois voces nao sabem porque jogam avioes no seu pais" (em ingles tambem né) .... :mad: o cara não falo mais nada.

Tá eu sei, apelei mais porr* o cara era folgado pra caramba :triste:
    eu ri

mas é a pura verdade, a frase mais racista que existe: "deus salve a america" e é tambem a mais adorada na america do norte >:T
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    lol...nos DAR internet? Realmente, eu não ficaria nem um pouco surpreso se esse cara fosse norte-americano. Eu lembro de um história que minha mãe me contou uma vez, quando ela era criança uma amiga dela foi morar um tempo nos EUA, quando ela voltou ela disse que as crianças de dela ficavam perguntando pra ela se ia pra escola de cipó, se tinha cobra onde ela morava...realmente me lembrei dessa história quando li isso =p
    Eles recebem quase ou nenhuma informação do exterior nas escola de lá.
    Bom, você não deveria se revoltar, já que você também é preconceituoso com relação aos norte-americanos.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara, nao se preocupa com isso nao, oiauheiuae. O importante é nao entrar nesse jogo deles, senao quem acaba sendo banido é voce. Percebe-se que na internet todo mundo é o fodao, mas na vida real a coisa muda, entao relax. :rolleyes:

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Tópicos Similares

1. MUNDO PREMIA - KNIGHTS
    Por goldeins no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2007, 11:20

Permissões de Postagem