EDIT 1 ##: AI GALERA, O VIDEO QUE EU PUIS NA VIDEOTEKA, DEVIDO A TODOS OS KS E INVASORES QUE TEM EM N-PVP, ACABO MAIS SENDO UMA ZUERA Q UM VIDEO SERIO....MAS EU MATEI ALGUNS DRAGON ATÉ E SERVE COMO, NO MINIMO, UMA REFERENCIA ^^
Tutorial: Dragons Ankrahmun
ESSE AKI EU TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE NÃO VAI GOSTAR, E É POR ISSO MESMO QUE VOU FAZER, PRA RECEBER AS CRITICAR E FAZER ALGO DECENTE! MAS VAI LÁ ^^
LVL 50+
O QUE LEVAR PRA HUNTAR DRAGONS EM ANKRAH?
ITENS
Wand of cosmic energy – melhor wand que ataca em dragons
Strong Mana potions – 60 (3 bps) para uma boa hunt. =)
MAGIAS
Ice strike (Exori frigo) – Vai causar o dano REAL nos dragons, tneha ele preparado!
Light heal (exura) – Sua cura básica, agora que está healando horrores, será a principal da hunt
Intense heal (exura gran) – use em emergências, como por exemplo, ocasiões em que se depara com 2 dragons e é vital manter a life full
DICAS:
1. SEMPRE MANTENHA A DIAGONAL DE 3 SQM A DISTANCIA fazendo isso você já evita a firewave (dano mais perigoso) e o meelee (dano bem chato), o pior que pode acontecer a você nessa situação é você tomar uma fireball de 80~110 dano, sendo facilmente remediada com um mero exura
2. RODE EM TORNO DA ESCADA em alguns spawns pequenos será difícil manter a distancia, logo faça proveito das escadas para evitar a wave e o meelee
3. 250 HP = HEAL sim, embora a velha tática de “estou green life, deixa, estou yellow life exura” até funcione, eu prefiro deixar como base 250....caiu pra essa life, se heala na hora
4. 2 DRAGONS? HP SEMPRE FULL agora você pode ter alguns problemas, o clássico de quando você se depara com dois dragons é subir, atacar, descer (no térreo de todos os spawns é possível lurar eles 1 por 1, logo, essa dica se aplica mais no resp 1, segundo andar e no resp 2, térreo)
5. SPAWN 1, SEGUNDO ANDAR, CHEQUE SEMPRE! Se você escolheu esse spawn para caçar, não deixe dar respawn de 3 dragons no último andar....se isso acontecer duvido que você conseguira caçar ali a menos que algum high level venha ou alguém bloke pra vc
6. OBSIDIAN KNIFE se a tiver, pq n usar?
7. LOOTBAG! Se for fazer, faça de steel shields (vende ankrahmun 80gp) steel helmets (vende darashia 293gp) double axes ( vende darashia 260gp) coisas como dragon shields e WoI, se lootadas devem ficar na backpack.
MAPAS
AONDE FICAM:
PRIMEIRO RESPAWN ( O DE BAIXO)
(primeiro andar)
(segundo andar)
(terceiro andar)
SEGUNDO RESPAWN ( O DO MEIO )
(Primeiro andar)
(LEMBRE DE QUE, SE O RESP ESTIVER FULL, LURAR UM POR UM PELO CORREDORZINHU =D )
(Térreo, descendo a rampa de baixo)
TERCEIRO RESPAWN ( O DE CIMA )
andar unico =p
o video vai ter que ficar pra quando eu conseguir achar um resp livre, mas enquanto issu algumas ss das "posições seguras" contra o draggy:
é isso galera, vlew ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Wand of cosmic energy – melhor wand que ataca em dragons
Strong Mana potions – 60 (3 bps) para uma boa hunt. =)

(LEMBRE DE QUE, SE O RESP ESTIVER FULL, LURAR UM POR UM PELO CORREDORZINHU =D )