Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tutorial: Dragons Ankrahmun

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tutorial: Dragons Ankrahmun

EDIT 1 ##: AI GALERA, O VIDEO QUE EU PUIS NA VIDEOTEKA, DEVIDO A TODOS OS KS E INVASORES QUE TEM EM N-PVP, ACABO MAIS SENDO UMA ZUERA Q UM VIDEO SERIO....MAS EU MATEI ALGUNS DRAGON ATÉ E SERVE COMO, NO MINIMO, UMA REFERENCIA ^^

Tutorial: Dragons Ankrahmun

ESSE AKI EU TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE NÃO VAI GOSTAR, E É POR ISSO MESMO QUE VOU FAZER, PRA RECEBER AS CRITICAR E FAZER ALGO DECENTE! MAS VAI LÁ ^^

LVL 50+

O QUE LEVAR PRA HUNTAR DRAGONS EM ANKRAH?

ITENS

Wand of cosmic energy – melhor wand que ataca em dragons

Strong Mana potions – 60 (3 bps) para uma boa hunt. =)

MAGIAS

Ice strike (Exori frigo) – Vai causar o dano REAL nos dragons, tneha ele preparado!

Light heal (exura) – Sua cura básica, agora que está healando horrores, será a principal da hunt

Intense heal (exura gran) – use em emergências, como por exemplo, ocasiões em que se depara com 2 dragons e é vital manter a life full

DICAS:

1. SEMPRE MANTENHA A DIAGONAL DE 3 SQM A DISTANCIA fazendo isso você já evita a firewave (dano mais perigoso) e o meelee (dano bem chato), o pior que pode acontecer a você nessa situação é você tomar uma fireball de 80~110 dano, sendo facilmente remediada com um mero exura

2. RODE EM TORNO DA ESCADA em alguns spawns pequenos será difícil manter a distancia, logo faça proveito das escadas para evitar a wave e o meelee

3. 250 HP = HEAL sim, embora a velha tática de “estou green life, deixa, estou yellow life exura” até funcione, eu prefiro deixar como base 250....caiu pra essa life, se heala na hora

4. 2 DRAGONS? HP SEMPRE FULL agora você pode ter alguns problemas, o clássico de quando você se depara com dois dragons é subir, atacar, descer (no térreo de todos os spawns é possível lurar eles 1 por 1, logo, essa dica se aplica mais no resp 1, segundo andar e no resp 2, térreo)

5. SPAWN 1, SEGUNDO ANDAR, CHEQUE SEMPRE! Se você escolheu esse spawn para caçar, não deixe dar respawn de 3 dragons no último andar....se isso acontecer duvido que você conseguira caçar ali a menos que algum high level venha ou alguém bloke pra vc

6. OBSIDIAN KNIFE se a tiver, pq n usar?

7. LOOTBAG! Se for fazer, faça de steel shields (vende ankrahmun 80gp) steel helmets (vende darashia 293gp) double axes ( vende darashia 260gp) coisas como dragon shields e WoI, se lootadas devem ficar na backpack.

MAPAS

AONDE FICAM:

PRIMEIRO RESPAWN ( O DE BAIXO)

(primeiro andar)

(segundo andar)

(terceiro andar)

SEGUNDO RESPAWN ( O DO MEIO )

(Primeiro andar)
    (LEMBRE DE QUE, SE O RESP ESTIVER FULL, LURAR UM POR UM PELO CORREDORZINHU =D )

(Térreo, descendo a rampa de baixo)

TERCEIRO RESPAWN ( O DE CIMA )

andar unico =p

o video vai ter que ficar pra quando eu conseguir achar um resp livre, mas enquanto issu algumas ss das "posições seguras" contra o draggy:

é isso galera, vlew ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 10-01-2008 às 21:15.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo:

Citação Postado originalmente por guitell
    ESSE AKI EU TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE NÃO VAI GOSTAR, E É POR ISSO MESMO QUE VOU FAZER, PRA RECEBER AS CRITICAR E FAZER ALGO DECENTE! MAS VAI LÁ ^^
    Se continuar com pensamento negativo, o tópico não vai pra frente. Arranca isso daí cara...

Bom, achei bem explicadinho, as dicas tão legais, só não acho que você precisaria se preocupar tanto assim com o dano melee de um dragon (é mais fraco que o de um cyc comum). Depois, quando fizer um vídeo, tire essas Screen Shots, tão muito grandes (uma solução seria diminuir o tamanho da tela do jogo, selecionando nas opções do jogo "Don't Shrink The Game Window" (ou algo do tipo)).

Mas, tá bem legal

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

screenshots grandes de proposito, dai fika mais facil de ver os sqms seguros

meele de dragon n eh taum forte mas.....fikar tomando 70~~100 as vezes n eh taum lgl neh? =p

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    screenshots grandes de proposito, dai fika mais facil de ver os sqms seguros

meele de dragon n eh taum forte mas.....fikar tomando 70~~100 as vezes n eh taum lgl neh? =p
    Sei lá, eu consigo ver certinho com a tela tamanho mediano

70 ~ 100 de dragon, com melee? Nossa... o máximo que eu levei de melee pra dragon foi 65, mais ou menos :eek:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sortudo ¬¬

Publicidade:

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:S eu ja achava wand waste, ainda + wand e energy em drag (drag tem def em energy) waste total.
    Ta bom sim, pra aqueles que gostam da wand ... Só use se o bicho for fraco pro elemento, drag eh forte em energy, entao nao usem.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clana, pra lvl 50 matar soh no frigo, vai dar bem mais waste do q soh no frigo, pq eles vaum levar mto mais hits pra matar! vc lvl 109 ta poko se lixando pro dano da woce mas acredite, esse 30~~40 q ela bate FAZ diferença pra low lvl (experiencia própria plz ^^)

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rox

tah bem rox essas informações.
    onti demanha eu n consegui durmi e vin no pc as 6:30 e aquele respaw fedorento ruin pa kct q tinha q fika pasando em todas as d-lair pa faze xp.
    em uma manha intera catei d-shield, 5 broad sword, 2 dragon hammer, 1 woi. scale e coro q caiu eu dava pa uam muié q fikava lá an rampa dos dl e ela foi legal e gentil comigo e n fikava pasando nos drag.
    peguei 130k na manha caçando com respaw sux o.0 e ainda mais q é mundo non pvp(ninguem obedece ninguem)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho
    MAS quem começou essa "onda" fui eu que lancei dois tutoriais em dois dias seguidos xD
    E falando em estudar, ixi, esse ano nem vai da de jogar tibia direito, é terçeirão, vestibular fim de ano, ainda mais que eu vo faze engenharia eletrica na federal, por isso to aproveitando agora, e como! fiz meu record de xp ontem, 1.2kk, mas como no erig ja tinha uma xpzinha do otro dia subiu 1.6kk haha.
    Eu vou estudar no segundo colegial esse ano, mas acho que já vou estudar pra tentar passar na Escola de Cadetes (isso se meu joelho ficar bom), ou então fazer uns treineiros por aí... não vai dar tanto tempo assim como antes pra outras atividades

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudou soh um pokinhu o assuntodo topico neh? xD

Publicidade:

Permissões de Postagem