Curtir Curtir:  0
Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Olá pessoal!

Para enxugar um pouco mais a quantidade de tópicos importantes (fixos), resolvemos fundir os tópicos sobre avaliação de personagem, dúvidas sobre a vocação e dúvidas sobre o que caçar em um único tópico. Este tópico

Como vai funcionar?

Se você deseja que seu DRUIDA seja AVALIADO, tem alguma DÚVIDA sobre a vocação, ou mesmo quer saber o que CAÇAR, faça o seguinte:

• SELECIONE e COPIE o formulário abaixo:

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (OPCIONAL)
    • COLE-O na sua mensagem, preenchendo os campos, como no EXEMPLO abaixo:

NOME DO PERSONAGEM:Blazefist Khan
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs, Medusa Shield, Volcanic Rod, Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 1 BP de SD, 1 BP de XPL, 2 BPs de Mana Fluids, 10K em dinheiro, 1 BP de Life Rings, 1 BP com amuletos diversos.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Em qual nível eu já posso utilizar uma Quagmire Rod?

Eu já posso matar Hydras?
    • Aguarde a reposta de alguém. Isto pode levar um certo tempo, tenha paciência .

Agora, se você for RESPONDER as DÚVIDAS de nossos jovens DRUIDAS, proceda da seguinte maneira:
    • Clique no BOTÃO CITAR na mensagem de quem você deseja ajudar;
    • Logo abaixo, escreva a sua RESPOSTA, procurando expressar de forma clara as suas opiniões sobre a situação da pessoa que está sendo avaliada. Tente ser o mais IMPARCIAL possível, OK? Siga o EXEMPLO abaixo:

Citação Postado originalmente por GrYllO
    NOME DO PERSONAGEM:Blazefist Khan
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Plate Legs, Medusa Shield, Volcanic Rod, Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HMM, 1 BP de GFB, 1 BP de SD, 1 BP de XPL, 2 BPs de Mana Fluids, 10K em dinheiro, 1 BP de Life Rings, 1 BP com amuletos diversos.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente aos finais de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Em qual nível eu já posso utilizar uma Quagmire Rod?

Eu já posso matar Hydras?
    Bem, primeiramente gostaria de dizer que seus equipamentos estão muito bons para o seu nível. Você está realmente bem equipado
    Sobre a sua primeira dúvida, a Quagmire Rod pode ser utilizada por DRUIDAS de nível 26 ou superior.
    A respeito das Hydras, acredito que ainda não é a hora de enfrentá-las, muito menos sozinho. Recomendo que você comece a caçá-las a partir do nível 28, quando poderá summonar Demon Skeletons, lembrando que você obrigatoriamente precisará de um Knight para blocar a Hydra e um outro personagem que possa sumonar mais Demons Skeletons, de forma a tornar o hunt efetivo. Em níveis mais altos, você poderá enfrentar as Hydras somente com o poder de seus Energy Strikes (exori vis) e um blocker, mas esta ja é outra história...

abraços,
    Entenderam?

Quando virem alguém criar um novo tópico, abordando este assunto, recomende ao usuário que utilize este espaço e, se necessário, avise-me por MP para que eu possa tomar as devidas providências.

Se tiverem alguma DÚVIDA e/ou SUGESTÃO sobre este tópico, sintam-se livres para apresentá-las AQUI.

Declaro aberta a temporada de tira-dúvidas!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 11-05-2008 às 21:16.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Karlogaria Aran;
    Nível: 45, faltando 20% pro 46;
    Nível Mágico: 48, com 50% pro 49;
    Equipamentos: Platinum Amulet, Crown Helmet, todas as rods, Blue Robe, Demon Shield, Crystal Ring, Crown/Plate Legs (hoje terei a Blue \o/) e Boots of Haste;
    Tipo de conta: Premmium Account \o\
    Tempo para jogar: Não sei, pois divido o PC com meu irmão, marcando certo tempo para cada um. Diria umas 4:30 horas por dia já que estou de férias.

Dúvida sobre meu Druid: Estou dando uma runada para pegar ML 50 até o level 50, mas no momento, meu ML está "bom"?

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria caçar Barbarians, já que logo vou terminar a parte da quest que falta, é possível ter lucro nos Barbarians? Estou fazendo a quest do Rashid, mas tenho um amigo que já completou e poderia vender as coisas para mim.
    Se os Barbarians não forem bons para mim, preciso de uma sugestão de um lugar que dê boa experiência e dinheiro, estava pensando em Banuta mas nunca vi como é...

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    Eu kero saber se tem algum macete pro monk n ficar fazendo zig zag.. eu custo fazer ele andar pra frente...

Aki Olhem o SET q to montando

Legenda

Verde = Com excessão da Light shovel e a rod que eu não pus na screeen... o item que ta de verde (Blue Robe) eu já Tenho, mas não to usando ainda...

Vermelho = Itens ve mermelho eu já tenho e estou usando...

***Vou trocar o medusa shield pelo Vamp Shield depois...
    Os que estão sem potinnhos éh prq to juntando dinheiro pra comprar..

Se alguém quizer me dar dica de como conseguir grana fácil e rápido
    É meio complicado explicar como fazer pro monk andar reto, porque normalmente quando você anda para frente, ele meio que foge de você, então ele pode tanto andar pra cima (/\) quando para baixo (\/), desculpa, mas é que eu não sei explciar direito como que faz isso, eu tentei explicar pro outro cara ali, mas acho que ele não entendeu;
    Sobre os equips: Se você joga em mundo PVP, eu te aconselharia a usar até um lvl em que você se sinta confortável, mas se for Non-PVP, dai você pode usar tranqüilamente, mas também cuidado para não morrer e não perde-la;
    Pra ganahr dinheiro fácil, seria bom vender HMM's e/ou caçar scarabs ou dwarfs guards, que dão muito dinheiro =D

Citação Postado originalmente por RUPDiego
    Feliz Ano Novo ^^

@Topic

Eu tava querendo saber agora o que caçar (level 30, freezão por pouco tempo ^^) pq eu jah to meio cheio dos beholders e tals, tava pensando em ir guard mas nm sei quantas mf eu levo, nm sei c levo HMM e pra nao dar waste tem q fazer a lootbag, so que eu tenho medo que roubem a lootbag pq eu jogo em non-pvp ¬¬

Valeu e Feliz Ano Novo.

PS: To de Mamoth Fur Cape, Dark Helmet, Fur Boots, Draggy Shield, P Legs, Scarf.
    Bom, em Non-PVP complica mesmo, mas faz assim, um método que eu uso é deixar a lootbag dentro de um corpo e jogar, por exemplo, uma pá em cima, pra você saber que aquele é o corpo na qual está sua lootbag;
    As BP's de MF variam, isso depende de quantas horas você for ficar, se você for caçar bastante, eu te aconselharia a umas 2~3 BP's e um monk sumonado se quiser;
    Aproveitando que você vai em guard e fazer lootbag, junta a graninha e tenta comprar alguns itens mais leves (crown helmet/hat of the mad) ;D

Citação Postado originalmente por Waduvasi
    Nome do personagem: Karlogaria Aran;
    Nível: 45, faltando 20% pro 46;
    Nível Mágico: 48, com 50% pro 49;
    Equipamentos: Platinum Amulet, Crown Helmet, todas as rods, Blue Robe, Demon Shield, Crystal Ring, Crown/Plate Legs (hoje terei a Blue \o/) e Boots of Haste;
    Tipo de conta: Premmium Account \o\
    Tempo para jogar: Não sei, pois divido o PC com meu irmão, marcando certo tempo para cada um. Diria umas 4:30 horas por dia já que estou de férias.

Dúvida sobre meu Druid: Estou dando uma runada para pegar ML 50 até o level 50, mas no momento, meu ML está "bom"?

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria caçar Barbarians, já que logo vou terminar a parte da quest que falta, é possível ter lucro nos Barbarians? Estou fazendo a quest do Rashid, mas tenho um amigo que já completou e poderia vender as coisas para mim.
    Se os Barbarians não forem bons para mim, preciso de uma sugestão de um lugar que dê boa experiência e dinheiro, estava pensando em Banuta mas nunca vi como é...
    ML bom pro lvl;
    Equipamentos estão bons;
    Seu ml está bom, mas se você quiser runar pra pegar o ml 50 é uma boa idéia, eu faria isso =) ;
    Depende, se você ver que eles dão muito pouco loot e mais exp do que isso em relação aos outros, tente covnersar ou pedir informação a algum amigo seu, de preferência sorcerer ou druid, caso veja que eles não estão sendo o suficiente pra você, vá caçar scarabs, dinheiro garantido e bastante exp também
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: :yelrotflm
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, plate legs, boh, medusa shield, rod, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bps de icicle,
    30k, 10 bps de strong mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende :confused:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero saber o q da pra caçar no meu lvl, além de hydra, e tbm que alguem me dissesse um bom resp de dragon, alem de outras criaturas boas pra caçar no meu lvl

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devil Gaiden Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: :yelrotflm
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, plate legs, boh, medusa shield, rod, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bps de icicle,
    30k, 10 bps de strong mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende :confused:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero saber o q da pra caçar no meu lvl, além de hydra, e tbm que alguem me dissesse um bom resp de dragon, alem de outras criaturas boas pra caçar no meu lvl
    Não tenho muita experiência com druida desse lv, mais da para mim dar umas dicas pela minha experiência.
    Quando você pegar lv 70 fassa a quest do warlock em edron e pegue seu vampire shield. :o
    Respaw bom de dragon tem os de edron e venore, de ankrahmun também é ótimo.
    Mais da pra você tentar caçar em nargor que é uma boa, que tal bb island também, la a exp é bruta demais.

Publicidade:

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Axel Coldheart
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Blue robe,P-legs,Fur boots,Dragon shield,Crown helmet, Necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS DINHEIRO, ETC):5k banco,1 Bp de IH, 1 bp de Uh, 2 de SD, 3 de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:semana 4 hrs , fds 10 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber um ML bom pra min treinar, mais não muito distante pois minha p.a ta rodando :/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oq eu caço?, sem ser Rot e Larva q eu num aguento mais caça isso!

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Axel Coldheart
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Blue robe,P-legs,Fur boots,Dragon shield,Crown helmet, Necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS DINHEIRO, ETC):5k banco,1 Bp de IH, 1 bp de Uh, 2 de SD, 3 de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:semana 4 hrs , fds 10 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber um ML bom pra min treinar, mais não muito distante pois minha p.a ta rodando :/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oq eu caço?, sem ser Rot e Larva q eu num aguento mais caça isso!
    Va em cave mistas de scarabs e larvas. (2° andar)

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber onde é a entrada de dragon lair de venore pois eu sei onde fica o local mas não sei por onde entrar lá queria saber onde é a entrada da dragon lair de lá.
    tem q entrar ne algum buraco ou preçiza de machete para cortar mato para ir lá por favor me explique

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MR TESTA Ver Post
    eu queria saber onde é a entrada de dragon lair de venore pois eu sei onde fica o local mas não sei por onde entrar lá queria saber onde é a entrada da dragon lair de lá.
    tem q entrar ne algum buraco ou preçiza de machete para cortar mato para ir lá por favor me explique
    Depois da saida <<< de venore é so subir que vai achar alguns matos que precisa cortar com machete, dai tem um buraco, dai tem cave de scorpion vai andando por la que você acha a d-lair, é muito complicado explica tudo. =/

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yenic Garpho
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: RH, Blue Robe, Blue Legs, BOH, Rod´s, Demon shield, platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k em dinheiro ...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia ...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual runa que um free faz que vale mais a pena pra vender atualmente ??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde upar agora depois do update ... Nao precisa ter muitooooo lucro, mas nao quero waste e uma exp boa...

Publicidade:

Última edição por Lucky Scher; 01-01-2008 às 21:31.

Permissões de Postagem