Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Poço de Sugestões

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que a Videoteca seja separada da Enciclopédia.

!

Única sugestão!

Razão:

Não sobrecarregar um único tópico com isso. E a Enciclopédia já está enorme!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Que a Videoteca seja separada da Enciclopédia.

!

Única sugestão!

Razão:

Não sobrecarregar um único tópico com isso. E a Enciclopédia já está enorme!
    Ah sim, a Videoteca será separada do Compêndio.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que so ta faltando uma videoteca. Podiam fazer uma

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO...

acho que já está meio que na hora de você fazer uma limpeza no tópico de tira-dúvidas não?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por FerN~ Ver Post
    GrYllO...

acho que já está meio que na hora de você fazer uma limpeza no tópico de tira-dúvidas não?

Tem razão.

Vou fazer isso agora.

Abraços e Boas Festas!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma sugestão! :notme:

Que tal se no compêndio dos druidas fosse especificado os locais onde caçar em determinado level? Achei que fiquei muito vago apenas os monstros que se deve caçar. Achei o compêndio uma ótima forma de comparar os equipamentos, o que levar na backpack, etc. Mas a parte de o que caçar está muito vago! Mapas, informações dos lugares, etc, acho que ajudaria muito os amigos druidas. Claro que seria complicado, mas com a colaboração de todos acho que ia ficar muito legal! :thumb:

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Eu tenho uma sugestão! :notme:

Que tal se no compêndio dos druidas fosse especificado os locais onde caçar em determinado level? Achei que fiquei muito vago apenas os monstros que se deve caçar. Achei o compêndio uma ótima forma de comparar os equipamentos, o que levar na backpack, etc. Mas a parte de o que caçar está muito vago! Mapas, informações dos lugares, etc, acho que ajudaria muito os amigos druidas. Claro que seria complicado, mas com a colaboração de todos acho que ia ficar muito legal! :thumb:

Abraços! :rolleyes:
    Calma... chegaremos lá ainda.

Primeiro precisamos revisar o que já está feito.

Muita gente está viajando, vou esperar um pouco mais antes de tocar os projetos.

Quanto à indicação dos lugares de caça, sou a favor de que se fale os locais onde tem determinado bicho. Porém, dar spoil completo sobre como chegar /os melhores respawns, etc... é bobagem, tira a graça do jogo, a emoção de se entrar em um lugar desconhecido. Sem contar que a videoteca já ajuda muito nesse sentido.

Abraços e Boas Festas!
    Att,
    GrYllO.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um novato em Tibia, e não sei que lugares treinar. Meu irmão, viciado, disse: vá ao TibiaBR, e no forum va na seção de vocação e escolha druida(a minha). Ao entrar, acreditei que poderia ter todos os meus problemas resolvidos, mas à medida que eu ia entrando nos tópicos só via a frase: fechado, sem q a resposta fosse dada, apenas falando-se que estava no lugar errado. Tudo bem, fui a um dos locais indicado, a "tire suas dúvidas e avalie seu druid aqui", e percebi que a quantidade de posts naquele tópico supera a do fórum inteiro ( sim, estou exagerando). Achei muito difícil e cansativo ficar procurando algo parecido com o que eu precisava.
    1 - Em suma, acredito que seria muito mais interessante e benéfico aos jogadores se o tópico "tire suas dúvidas e avalie seu druid aqui" fosse transformado em um sub-fórum da seção de druidas, pois as pessoas iam ter muito mais facilidade para encontrar algo parecido com o que elas precisam.
    2 - Também acredito que seria uma boa idéia não dar uma "limpada" como vi no primeiro post desse tópico, pois isso faz com que muitas informações sejam perdidas, mesmo que pareçam inuteis. O que acredito que deveria ser uma limpada seria tirar os posts que nada acrescentam ao sub-forum. (Ex: se alguem posta "lvl 10 pod sola demon?", o post não deve ser deletado por mais que pareça inútil e sem sentido, pois acaba servindo de resposta para qualquer outro que vier a ter a mesma dúvida).
    Fora isso, acredito que o fórum está muito bem organizado! Basta dar mais voz ao público, afinal, isso é um fórum. ;D
    Última edição por Voromwe; 09-02-2008 às 21:35.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Voromwe Ver Post
    Sou um novato em Tibia, e não sei que lugares treinar. Meu irmão, viciado, disse: vá ao TibiaBR, e no forum va na seção de vocação e escolha druida(a minha). Ao entrar, acreditei que poderia ter todos os meus problemas resolvidos, mas à medida que eu ia entrando nos tópicos só via a frase: fechado, sem q a resposta fosse dada, apenas falando-se que estava no lugar errado. Tudo bem, fui a um dos locais indicado, a "tire suas dúvidas e avalie seu druid aqui", e percebi que a quantidade de posts naquele tópico supera a do fórum inteiro ( sim, estou exagerando). Achei muito difícil e cansativo ficar procurando algo parecido com o que eu precisava.
    1 - Em suma, acredito que seria muito mais interessante e benéfico aos jogadores se o tópico "tire suas dúvidas e avalie seu druid aqui" fosse transformado em um sub-fórum da seção de druidas, pois as pessoas iam ter muito mais facilidade para encontrar algo parecido com o que elas precisam.
    2 - Também acredito que seria uma boa idéia não dar uma "limpada" como vi no primeiro post desse tópico, pois isso faz com que muitas informações sejam perdidas, mesmo que pareçam inuteis. O que acredito que deveria ser uma limpada seria tirar os posts que nada acrescentam ao sub-forum. (Ex: se alguem posta "lvl 10 pod sola demon?", o post não deve ser deletado por mais que pareça inútil e sem sentido, pois acaba servindo de resposta para qualquer outro que vier a ter a mesma dúvida).
    Fora isso, acredito que o fórum está muito bem organizado! Basta dar mais voz ao público, afinal, isso é um fórum. ;D
    Olá!

Vamos por partes:
    Conhece o botão "procurar"? Ele está localizado no canto superior direito de cada tópico. Através dele você pode digitar a palavra-chave de acordo com a sua dúvida. Caso não a encontre, basta postar a dúvida.

A criação de um sub-fórum é inviável e sem sentido. Até por que, a maioria dos usuários novatos não tem o costume de usar os botões "procurar", então acabam sempre postando ao invés de tentar achar a sua dúvida em algum dos tópicos fíxos. Esse tipo de sub-fórum só auxiliaria os leechers, que nada contribuem para a nossa seção.
    Esta sugestão faz algum sentido, já que se as dúvidas não forem apagadas, outros usuários poderão achar a resposta que procuram com uma simples pesquisa. Porém, como já expliquei anteriormente, apenas uma minoria tem o costume de pesquisar nos fóruns. Por isso, o tópico de dúvidas acaba ficando lotado com as mesmas dúvidas, já que o pessoal prefere postar novamente a mesma dúvida ao invés de pesquisar na seção.

Isso explica a limpeza periódica do tópico.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tabela De magic level

Colocar uma tabela igual tinha antigamente dizendo quanto de mana é necessário para avançar de magic level.
    Não precisa ser exato, mas algo para que todos tenham pelo menos uma idéia.
    Valeu, abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem