Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ideias para Rook

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias para Rook

Poxa Cip , deveria olhar com mais carinho para rook, sei que muitos vão falar aquela mesma historia, rook é um lugar soh de passagem para main, mas rook agora tem muitos adptos e eu sou um deles apesar de ter 4 chars tambem em main.

ai vai minhas ideias :

1- Colocar um depot em rook
    2- Ativar a quest da sword of fury
    3- Tornar acessivel o caminho para o ghoul
    4- colocar monstros como amazons , valks e outros monstros em uma área onde soh lvls 20 + poderiam entrar, e que seja bem grande , onde os frees tb tenham acesso

Por enquanto é soh isso de ideias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boua ideia mas tu acha qui a cip liga pra rook, infelizmente não pq quase ninguem faiz premium pra fica em rook eles ganha mesmo eh em main por isso nem ligam pra rook.
    "Os tolos temem a mudança, os sábios usam-na como uma arma"

"Só se chega a perfeição aqueles que a buscam com constância, sabedoria e sobretudo humildade"

"Não fiques feliz por ter derrotado um adversário, ao que vencestes hoje poderá derrotar-te amanhã"

"A única vitória que perdura, é a que se conquista sobre a própia ignorância"

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso to ligado mas está mudando viu muitas pessoas tem pa para jogar em rook
    temos que fazer pressao se não nada vai mudar ate 2015!

Por exemplo, aqui em shanera existe varios chars lvl 10+, aos poucos esta crescendo !

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Sword of Fury e o Ghoul devem permancer como PoI por um bom tempo ainda.
    Provavelmente, nem devem ser abertas.
    O negocio do lvl 20+ eu sou contra. Amazons e Walks em Rook nao faz o menor sentido.
    Bem que a Cip poderia colocar outros animais em Rook, que nao precisam de historia (como os Orcs e os minotaurs) pra entrar em uma cidade.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Seria até legal um depósito, mas que não tivesse o sistema de parcels.
    2- Quem disse que ela está desativada? Ninguém sabe se está ou não...
    3- Talvez ainda exista um caminho para ser descoberto...
    4- Olha, Rookgaard foi feita para players aprenderem a jogar até o level 8, depois vão pra main, e não para pessoas ficarem toda a eternidade lá; idéia inviável.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    4- Olha, Rookgaard foi feita para players aprenderem a jogar até o level 8, depois vão pra main, e não para pessoas ficarem toda a eternidade lá; idéia inviável.
    fala isso pros lvl50+ d empera

@topic
    bom, mas improvável
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jellyman sobre a quest da sword of fury já tentaram quase de tudo e eu acreditava que ela existia, mas com o passar do tempo deixei de acreditar.
    E sobre rook ser apenas um lugar para upar para o lvl 8 e depois passar para main isso é verdade, mas uma coisa se tornou realidade muitos mudaram de pensamentos e estão crianco chars em rook e a CIP tem que aceitar isso e modificar e melhorar muitas coisas em rook.
    Esperamos que no proximo update a CIP revolucione rook.

Por exemplo tenho ideias bem legais, quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial.

Ai está uma ideia nova e bem legal.

Flw

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drogado Ver Post
    ...quando você chegar no lvl 8 você é automaticamente levado ao Oraclo e não pode sair de lá até escolher uma profissão.
    A CIP poderia escolher uma vocação rookano( nome sugestivo ), onde quem escolher nunca mais sai de rook , só se regredir para o lvl inicial...
    Realmente uma boa ideia,mas nao com o nome ROOKANO u.u
    http://i198.photobucket.com/albums/a...udo/baiano.gif
    O PAPO TEM QUE SE RETO,SE FO TORTO E CUM OCES MERMO.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente até eu nao gostei, mas tanto que eu coloquei entre parenteses sugestivo

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando escolhido a profissao de rook faz com que suba um pouco mais rapido as skills pq ninguem merece neh

Publicidade:

Permissões de Postagem