Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Ideias para Rook

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FIKA EM ROOK QUEM QUER, SE QUER NOVAS OPÇÕES PASSE PARA MAIN, QUALQUER ROOKER EXPERIENTE CONCORDA COMIGO.
    Você escolheu ficar por ai, sofra as consequencias.
    Rook é um lugar tranquilo, não um lugar para viver com objetivo de lvl e melhorias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou player de Rookgaard, e quando fiz o char, já sabia da dificuldade que teria em aumentar os skills, pegar levels, e aguentar newbies que matam seus monstros...
    Quando você fez seu char, devia estar preparado para TUDO!

Depots são inviáveis, pois, até onde me lembro de main, tudo que você tem em um depot (Carlin, por exemplo), não tem em nenhum outro depot (Thais, Venore), e, se pudesse colocar em um depot e tudo fosse para outros, levels 8/9 iriam se rookar com noble armors/sovs/equips em geral guardados no depot, e iam fazer a festa... A não ser que o depot de rook fosse diferente e pudesse ser enviado, mas nunca poderia receber algo... Tipo parcels!

Amazons/Valkiries, como foi dito, é coisa insana...

Não lembro o resto que você falou... Então só.

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de algumas ideias suas...mais a 1 do depot foi meio ruim...foi como eu falei em um outro topico, um cara queria que tivesse Depot em Rookgard, seria muito ruim, pois os HL estariam mandando para os seus chares newbies:MPA,BOH,DSM etc...:riso:

Abraços!

Permissões de Postagem