Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou dessa idéia da campanha?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovado, vou tentar ajudar no que eu puder!

6 54,55%
  • Não gostei, pelo fato de...(comente)

5 45,45%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mobilização de Fansites...aprovado?

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mobilização de Fansites...aprovado?

Eu acho que todos os Fansite deveriam entrar em parceria para uma mega-campanha, isso mesmo, MEGA para o combate contra os bots e programas do gênero. Eu não posso promover isso porque não tenho condição e nem sei detalhadamente sobre isso, mas seria bom se todos chegassem num ideal comum para podermos amenizar esse problema que acaba cada dia mais com o Tibia :mad:. Vamos mandar emails, tópicos e tudo possível para a Cip tentar deter isso, porque já tá ficando chato esses caras que querem tudo fácil pra ganhar dinheiro com char. Vamo lá galera convencer geral :rolleyes:
    Agente tem que tentar reclamar mesmo que a Cip ignore e não faça nada

Cya~

PS: Deixem seus comentários também!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    08-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que cada um tem que ter a consciência de não usar essas mer**s mas chega de ficarem enchendo o saco com essa campanha toda contra o uso, afinal é que nem cigarro, quem quer fumar vai acaba fumando, não é porque tem gente dizendo que cheat tira a graça do jogo que os cheaters vão parar, acho que ao invés disso os fansites tem que continua com trazendo as notícias e os artigos tão interessantes que são o foco deles.

Avatar de ..::The Inquisitor::..
    Registro
    19-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha mesmo que se a Cip quisesse ela jah n teria acabado com os bots?(pergunta retorica)
    Deixa de ser bobinho.

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ..::The Inquisitor::.. Ver Post
    Você acha mesmo que se a Cip quisesse ela jah n teria acabado com os bots?(pergunta retorica)
    Deixa de ser bobinho.
    Não precisa exculachar porque eu já tenho 2 anos de Tibiabr, 5 de Tibia e sei o que pode ou não ser feito. É uma sugestão apenas, não um convite para protestar na Av. Paulista as 8:30 da manhã ¬¬º
    É só votar e deixar um comentário, se gostou ou não e porque.
    Agora bobinho é você que deixou um comment onde não gostou nem um pouco da idéia. Sei que isso não vai acabar tão cedo...não quero acabar, eu só acho que a Cip e os Fansites deveriam fazer campanhas para conscientizar. Apesar do problema ser de cada um que usa isso atrapalha e muito o jogo de várias pessoas honestas como eu :mad:. Alguém tem que dar partida!

Cya~
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se aparecesse um gênio na frente deles, e fizesse esta afirmação: "Eu possuo o poder para retirar de seu jogo todos os cheaters, e deixar apenas os jogadores honestos" e depois perguntasse: "Você quer que eu o faça?" Eles não pensariam duas vezes e diriam não.
    É por isso que eu não jogo mais...
    Btw, uma campanha? Como assim? Você nem explicou nada, só colocou campanha no tópico ¬¬

Publicidade:

Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa idéia, porém não iria adiantar nada, o caráter da pessoa infelizmente é difícil de ser mudado por uma campanha dessas.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mega campanha não iria combater os cheaters , iria divulgar eles, quem usa Ng uma vez provavelmente vai gostar das "vantagens" e vai continuar usando, o certo seria fazer como outros games que tem proteção contra isso.
    Não adianta botar 50 gms novos, só é banido quem dá mole, quem lê pode pensar que defendo os botters, mas não , sou totalmente contra.

Obs:. Algo me diz que em proximos updates a cip vai por no jogo algum "auto healing" configuravel pelo player.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Isto está mais para continuação de "Missão Impossível" ou "A espera de um Milagre" mais de qualquer forma se houver um pressão por porte dos jogadores quem sabe sensibilize a CIP e ela coloque uma proteção igual tem em alguns jogos contra este tipo de trapaça.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazoo Ver Post
    Eu acho que todos os Fansite deveriam entrar em parceria para uma mega-campanha, isso mesmo, MEGA para o combate contra os bots e programas do gênero. Eu não posso promover isso porque não tenho condição e nem sei detalhadamente sobre isso, mas seria bom se todos chegassem num ideal comum para podermos amenizar esse problema que acaba cada dia mais com o Tibia :mad:. Vamos mandar emails, tópicos e tudo possível para a Cip tentar deter isso, porque já tá ficando chato esses caras que querem tudo fácil pra ganhar dinheiro com char. Vamo lá galera convencer geral :rolleyes:
    Agente tem que tentar reclamar mesmo que a Cip ignore e não faça nada

Cya~

PS: Deixem seus comentários também!
    essa e a maior frescura q eu jah vi na minha vida

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que os fansites podem fazer? o básico e suficiente eles fazem, que é alertar as pessoas os riscos que usar bot trazem..fora isso não há mais o que fazer.

Publicidade:

Permissões de Postagem