Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 473

Tópico: Favaru, o herói

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Favaru, o herói

Sim sim...

EDIT: Para maior compreensão do rp, por favor, comece da segunda temporada. O Link está na minha assinatura. Quando clicar, já vai direto para a página da segunda temporada. Falo isso pois a primeira está muito fraca, e como não gosto de editar para mudar a história a deixo intacta. Só editei pois estava virando uma bagunça.

[]'s

gente, eu venho acompanhando todos os roleplays daki e quis fazer um, nao avacalhem plz :triste: eh meu primero roleplay, mas comentem plz

CAP I – Inimigos...

_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
    _ Você acha mesmo?
    _ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
    Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
    No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
    Dois certos indivíduos sussurraram:
    _ Ei, aquele é Favaru?
    _ Sim.
    _ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
    _ Ótima idéia...
    Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
    _ Favaru!
    _ Quem eh vc?
    _ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard_ dizia seymour com orgulho.
    _ Certo, mas o que faço aqui?
    _ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
    _ E o que faço para conseguir armas, etc?
    _ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.
    E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
    Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.
    _ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
    _ Meu nome é Katrina.
    _ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
    _ Será um prazer.
    E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
    No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
    _ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
    _ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
    A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
    _ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
    (continua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Favaru; 29-06-2005 às 19:12.

Tópicos Similares

1. Laroc,O Herói Mercenario
    Por o.OParadise CityO.o no fórum Roleplaying
    Respostas: 43
    Último Post: 26-03-2005, 12:54
  2. Que nota você daria para "Favaru, o herói"?
    Por Knight of Lustro Negro no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2005, 17:10
  3. Qual é seu Super Herói favorito? >>>Vote<<<
    Por >Obscure< no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-2005, 22:02
  4. Kijewo o herói renascido
    Por kijewo no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2005, 16:58
  5. Respostas: 28