hehehe a cada critica construtiva eu mudo um poko a hist![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehehe a cada critica construtiva eu mudo um poko a hist![]()
gent, eh o seguint... favaru tava do mal, por ser um morto vivo, mas agora ele mudou, soh pro6 entenderem q esse cap eh meiu complicadu... mas comentem plx!!
Capítulo 5 – Sonho
De repente, ele acorda nervoso e suando frio. Kuteso leva um susto ao pensar que ele tinha sido morto e katrina também... Entretanto, os dois estavam no chão... Mas a cidade estava em ruínas... Favaru, um pouco longe dali, atordoado... Imagens invadiam sua cabeça... Ele se via no templo, quando clerix atirou a faca nele, parece que ele via tudo mesmo quando morrera... E viu clerix sendo morto, a batalha entre alin e kuteso, katrina desesperada... E viu mais, depois quando kuteso e katrina se casaram... Ele parecia ler a mente dela que queria se casar com Favaru... Viu alin retornar, lutar contra kuteso, que desta vez venceu e o mandou para o vórtex das almas... Logo depois disso ele começa a enxergar o mundo de novo... Favaru não queria mais ser um cavaleiro negro... Então meio atordoado foi para uma floresta, onde encontrou uma cabana e alguns anões que o recolheram bem... Nisso ele mesmo se perguntara:
_ Por que fiz isso? Por ódio? Amor? Arghh...
_ O que disse visitante?_ dizia o anão assustado.
_ Ei você, me diga: Se uma pessoa que você ama se casasse com seu melhor amigo, o que faria?
_ (pensativo)
_ Esqueça... Vou resolver isso sozinho..._ dizendo isso favaru tirou sua armadura negra, e foi andando para Carlin.
Kuteso e Katrina estavam cuidando dos feridos em Carlin, os orcs já haviam saído... Haviam muitas pessoas... Sangrando, faltando pedaços de seu corpo, outras agonizando de dor, ainda outras sem olhos, era uma coisa assustadora.
Favaru foi chegando em Carlin e vendo os pedaços dos orcs no chão vermelho... Pegou uma armadura Real de um soldado morto no chão, um capacete Real, jogou seu capacete do demônio no lago... Quando viu um orc lorde de guerra em pé, ali, fitando-o.
_ Ei, você é um humano!
_ Sou, algo contra?
_ Odiamos humanos, você nos traiu, vou te matar!!
Dizendo isso o orc revelou sua espada, era uma espada de lorde de guerra... Foi pra cima de favaru, que desviou, e atacou o orc, que tentou desviar, porém a lâmina cortou sua pele. Ele estava tão furioso que parecia nem sentir dor. Porém favaru também era assim. Então o orc atacou favaru de tal maneira que ele caiu no chão. O orc levantou sua espada, pronta para encravar no peito de favaru, do mesmo jeito que clerix jogou a adaga nele. Numa fração de segundos favaru defende o ataque com sua espada, e joga o orc longe. Agora é favaru que sai correndo para o orc caído, dá um pulo, e quando cai enfia sua espada na cabeça do orc que como último suspiro disse algumas palavras:
_ ARGHHH... Vocês human... não vão sobreviver ao ataque furioso de... argh..... ankh...... ARGH!_ depois que disse isso morreu.
Favaru ficou intrigado o que seria “Ankh”... Mas logo em seguida estava Carlin... Ou melhor, a antiga carlin... Só sobrou pó, ruínas de uma magnífica cidade... Ele não acreditou no que fez... Acabou com uma cidade inteira... Estava começando a chover... Mas ele nem ligava... Continuou andando até que...
_ Katrina?
_ F... f... f...
_ É você mesmo katrina?
Ela reconheceu a voz...
_ F... f... f... Favaru????
_ Sim sou eu mesmo. Olha eu...
_ MEU DEUS! KUTESO VENHA CÁ! É FAVARU! ELE ESTÁ VIVO!!!
_ M... m... mas eu não acredito! FAVARU É VOCÊ MESMO!
_ Sim, sou eu... Kuteso preciso conversar com você...
E os dois foram numa sala, aquecida... E favaru explicou toda sua história... Desde quando tinha morrido até ali. Kuteso ficou pasmo, e favaru pediu para não contar para katrina. Pois seria um choque para ela saber que seu amor quase a matou. No final ele explicou o que tinha acontecido depois de ele ter segurado katrina no pescoço. Ele a soltou, os orcs estavam vindo, mas favaru matou todos menos um, o lorde de guerra. Katrina e kuteso fugiram, mas foram atingidos por uma clava e desmaiaram no chão. O orc fugiu, depois favaru acordou e foi até os anões, enfrentou o lorde, trocou sua armadura e capacete, e chegou em carlin. Mas o que ele deu um destaque foi o que o orc disse antes de morrer. A palavra “ankh” ecoava em sua mente. Depois de um tempo conversando e esclarecendo tudo, dizendo que nunca mais ia ficar do lado do mal, ouvem um grito. Ele sai correndo da sala e vê Alin, a ponto de matar Katrina se nada fosse feito. Kuteso jogou uma esfera de energia negra em Alin que nem sentiu dor. Apenas olhou calmamente para kuteso jogando outra esfera de energia negra fazendo ele voar uns 10 metros. Favaru não se contém e vai pra cima de Alin com tudo. Mas os ataques de favaru não eram sequer percebidos por Alin. Entretanto os ataques de Alin eram muito percebidos por favaru. Mas isso não durou muito. Ele logo percebeu o ponto fraco de Alin e foi com tudo para quebrar a barreira dele. Alin tentou se esquivar, porém falhara. Agora ele estava muito fraco, mas antes de morrer disse:
_ Favaru espere. Posso lhe ajudar. Argh...
_ Como confiarei em você, verme, que quis matar kuteso!
_ Você sabe como eu me sinto. Igual a você. Mas agora eu não quero mais ficar do lado negro!
_ Prove.
_ Eu sei o que o orc quis dizer com Ankh.
_ O que?
_ Ankh, é o começo da palavra da cidade que fica perto de Darashia, Ankrahmun. E esta cidade tem um faraó muito poderoso... argh... E ele tem poder supremo sobre todo o tibia, menos sobre nós, humanos... argh... Ele deixou as criaturas mais fortes e se não o impedirmos ele pode dominar todo o tibia.
_ Como saberei se está falando a verdade?
_ É um caso de confiança... Eu sei que essa cidade existe, e posso lhe mostrar.
_ Então vou lhe curar, porém se não me mostrar morrerá.
_ Claro, tem a minha palavra que essa cidade existe.
Acabando isso alin fica do lado de kuteso, katrina e favaru, agora eles foram para ab’dendriel, em busca de mais pistas sobre o faraó de ankrahmun.
Pessoal, vocês conhecem ab’dendriel, a cidade mais bela de todo o tíbia, ninguém se decepcionou quando visitou a cidade, e vocês não serão os primeiros. Venham.
A cidade era linda, com árvores por todo o lugar, muitos humanos, porém havia elfos também, mas os elfos, apesar de serem em menor quantidade, eram muito mais habilidosos e inteligentes que os humanos. A cidade era realmente linda, vigiada por elfos, desfrutada por humanos, e visitada por guerreiros... Depois de admirarem a cidade, eles foram ao depósito que era místico, pois quando as pessoas iam verificar suas coisas, em frente a caixa do depósito, quando as pessoas pisavam, afundava. E mesmo se outra pessoa fosse lá, não ia conseguir pegar as coisas da anterior. Por isso era um lugar místico. Só se ouvia pessoas gritando: “Oferta do mês!!!” “Vendo...” “Compro...” “Imperdível...” outras cantando, enfim, era uma algazarra geral. Logo depois desceram as escadas e favaru os acompanhou para uma taverna, onde eles puderam ficar uma noite. A taverna era agradável, com pessoas simpáticas, porém algumas bêbadas... O dono ofereceu um lugar para eles dormirem. Aceitaram. Pois sabiam que uma grande aventura os esperava.
(continua)
pow gent ning vai comentah nao? comenta ai plz poxa tem gente q visita e nem comenta pow...
tah legal a hist xD
poe mais detalhes das lutas faz demorar mais tempo, i põe um ar mais mistico na historia
como so xato meu deus sahuisahuiashias mas sl, mas tuh ainda num mostrou o objetivo principal da hist. ou tuh tah guardando pra depois? ou eu q num vi hehehe xD
eu to guardano pra depois.... amanha tem cap 6 pessoal! se quiserem posto hj msm
posta hojeeeee
ta r0xzona a historia
gratz xD ^^
e posta logo hj xD
tah ae o cap 6!!
Mas pessoal, COMENTA PLX tem gente q entra e nao comenta. c nao comentarem nao vai te o resto da hist...
Capítulo 6 – Jornada
No dia seguinte, favaru acorda. Saiu da taverna e sentiu uma brisa agradável. Katrina estava lá também. Estava observando o horizonte. Pensando na aventura que logo iriam ter.
_ A brisa está agradável não é?_ dizia katrina calmamente.
_ É. Mal posso esperar para nossa grande jornada!
_ Você tem certeza que alin está do nosso lado agora?
_ Sim. Porém se não estiver, eu o mato.
Acabando de dizer isso aparece alin, que estava com uma aparência mais leve, ao contrário do dia anterior. Depois de uma conversa favaru e katrina entenderam o porquê de alin ficar do lado negro. Da mesma forma que favaru. Ele foi morto, amava uma pessoa, e seu melhor amigo também. Então ficou com um grande ódio, que o levou a levar seu amigo a morte. Clerix. Apesar de alin ser mais forte não era burro. Quando clerix matara favaru alin percebera que estava arranjando encrenca. E não deu outra. Ele morreu na hora. Mas alin foi mais esperto, e fugiu. Mas na última hora ele percebera o que estava fazendo, e resolveu ajudar favaru.
Depois de explicar o ocorrido kuteso já levanta.
_ Peguem seus equipamentos. Uma grande aventura nos espera.
Depois de todos se vestirem, saíram de ab’dendriel com o espírito aventureiro. Porém eles não sabiam que estavam sendo seguidos por uma pessoa...
Decidiram fazer o caminho reto, sem passar pela ponte dos duendes. Eles iriam para Thais, que é perto de Ankrahmun. Eles estavam passando a ponte dos anões, e logo encontraram problemas.
Dois anões de cabelo e barba amarelados e um anão de cabelo e barba ruiva apareceram. O de barba ruiva parecia mais perigoso. Ele tinha um machado e uma besta. Já os outros anões pareciam inofensivos. Alin jogou uma esfera de energia no anão ruivo. Caiu morto. Favaru apenas com um golpe matou os dois restantes. Desceram a ponte e acharam muito fácil, porém não acreditaram no que viram. Três aranhas gigantes apareceram. Alin jogou muitas esferas de energia na aranha que foi jogada pra longe. Favaru, kuteso e katrina cuidavam da segunda. A terceira estava bem longe, porém andava muito rápido. Alin logo matou a primeira aranha. Favaru, katrina estavam tendo dificuldades na segunda, e a terceira kuteso cuidou. Alin ajudou favaru jogando bolas de energia na aranha que parecia não sentir nada. De repente ela abriu suas presas jogando uma bola verde, que atingiu em cheio favaru. Ele caiu tonto no chão. Estava envenenado. Katrina lançou uma runa de explosão em um dos olhos vermelhos cintilantes da aranha. Kuteso estava perdendo suas forças, mas katrina o curou. Quando a aranha ia atacar katrina que estava de costas para ela, Alin pulou na frente e falou:
_ Utamo vita!
A aranha bateu numa barreira azul que envolvia o corpo de alin. Ele já estava fraco. Katrina curou favaru, e o envenenamento logo passou. Agora os dois foram pra cima da aranha. Katrina jogava runas de explosão na aranha arrancando duas de suas patas negras. Favaru deu um pulo e foi até a cabeça da aranha, ele enfiou a espada na cabeça dela. Mesmo assim ela não estava fraca. Alin rapidamente jogou esferas de energia nela que caiu morta no chão. Porém kuteso não estava tendo a mesma sorte. A aranha estava golpeando-o cruelmente. Quando alin jogou mais uma esfera de energia, suas runas acabaram. Favaru foi pra cima da aranha e katrina jogando runas de explosão. A aranha ficou tonta e caiu no chão desengonçada. Favaru cravou sua espada em um de seus olhos. Quando tudo parecia bem, mais uma aranha gigante apareceu. Os quatro estavam fracos até...
_ Vocês, fujam, eu cuidarei dessa aranha.
_ Mas você vai morrer kuteso!_ gritava katrina desesperada.
_ Façam o que eu mando! Vocês querem morrer ou salvar suas vidas? Vão! É uma ordem!
_ Kuteso NÃÃÃÃOO!!!
_ Katrina, vamos embora kuteso está sacrificando sua vida para nós! Ele está confiando em nós agora! Vamos logo antes que seja tarde demais!
E assim alin e favaru levaram katrina a força, desesperada ao ver kuteso lutando contra a aranha. Eles saíram correndo para Thais e chegaram na taverna de Frodo. Ofegantes, pediram um copo d’água. Katrina não parava de pensar em kuteso. Ele teria morrido? Mais do que de repente aparece um anão na taverna.
_ Quero acompanhar vocês.
_ Sinto muito, mas não queremos causar a morte de mais uma pessoa.
_ Eu sou forte o bastante para matar uma aranha gigante sozinho.
_ Se realmente quiser, pode vir conosco.
_ Claro! Não segui vocês desde ab’dendriel à toa!
Então os dois pediram para que frodo deixasse os quatro dormirem lá por apenas uma noite. Contrariado, ele aceitou. Ninguém conseguiu pregar o olho em toda a noite. Favaru saiu quase amanhecendo angustiado. Não deixara de pensar no que poderia acontecer com kuteso. Ele teria morrido?
Alin e katrina acordaram. De tão angustiados esqueceram de perguntar o nome do anão. Que já estava em pé. Ele segurava um machado dos anões. E um escudo azul com um detalhe vermelho. Seu nome era Hemp. E logo os quatro estavam prontos. Prontos para partir para Ankrahmun! Porém, eles vêem uma cena aterrorizante...
(continua)
hemp´uhauahuahuahauhau muito show mais esses carinhas ai da sua historia sao meio fracos 2 sorc 1 druid e um knight naum conseque derrotar 3 gs??e ainda por cima o knight era um bk =/
c taum rindo do hemp espera pra v u nome dus meus personagens sauhiahsuias
não tnhu a minima ideia pra nomes hehehehe
boa a hist.
hehehe realmente nao tinha nenhum nome pra coloka... ai fui inventanu.... hehehhehe mais hj tem cap 7 hein!!