Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Verdades sobre a china

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdades sobre a china

Alguns fatos sobre a china

-Bichos, incluindo gatos e cachorros, têm suas peles retiradas ENQUANTO ELES AINDA ESTÃO VIVOS.
    - Milhares de gatos e cachorros são colocados em um único caminhão e são transportados pelo país SEM ÁGUA E SEM COMIDA.
    - Vários dos gatos e cachorros foram vistos com coleiras com identificação, o que indica que devem ter sido bichos de estimação que foram roubados para serem mortos.
    -casal tem mais de 1 filho, eles tomam a criança e colocar em abrigos sem as minimas condições e as crianças são espancadas e passam fome e sede e muitas delas são jogadas nas ruas

Pessoal aí estão as fotos para comprovar!!![red] Imagens fortes]
    http://www.faq-mac.com/bitacoras/todas/?p=208

nesses horas eu até acho que a tsunami foi bom , por que aquele povo precisa ser mais humanos , as coisas que eles fazem são desumanas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a é eu gostária de pedir pro caro usuário Dart Drak não vim falar mal do tópico pq todo tópico que eu crio ele fica flodando pra reclamar

obrigado

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá... agora, se a gnt começa a fala do Brasil, vai parecer que na China todos são anjos caridosos =D

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que você comentar sobre tantas verdades, como que todos lá lutam kung-fu, essas coisas, mas só colocou algumas das ruins...

Bom, algmas coisas aí são mentiras, e outras, questões culturais. Lá eles acreditam que quanto mais o aniaml sofre antes de ser cuzido, mais sua carne será saborosa e macia. Esse negócio de uma carroça com milhares de gatos e cachorros deve ser mentira, ainda mais que com alguns deles haja coleiras. Não seria tão fácil tirar a coleira antes de pô-lo na carroça, não?! Exagerado essa denúncia.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que muita coisa aí é mentira/exagero. É como o pessoal dos países desenvolvidos que acham que no Brasil tem macacos dentro da cidade.

Publicidade:

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q em parte eles estao certos, imagina q num paizinho dakele pekeno tem 1/6 de toda a populaçao do mundo(1 bilhao, sendo q no mundo há 6)

é muita coisa, as por isso é proibido ter mais de um um filho homen, ou mais q duas mulheres, e q eu saiba eles nao sao maltratados, e sim privados de estudo e de um plano de saude gratuito, e os particulares sao muito caros, mas muuuuuuuuito mesmo

<AWAY>

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    a &#233; eu gost&#225;ria de pedir pro caro usu&#225;rio Dart Drak n&#227;o vim falar mal do t&#243;pico pq todo t&#243;pico que eu crio ele fica flodando pra reclamar

obrigado
    Putz, vc le pensamentos &#233; O.o...
    Mas n&#227;o conhe&#231;o nenhum Dart Drak...

@TOPIC...
    Pesquise antes de dizer algo, em vez de falar coisas que deve ter visto por ai e achado verdade...

Estamos na Internet, onde n&#227;o podemos confiar em metade do que vemos \o/

Parece aqueles americanos que pensam que Rio de Janeiro &#233; do lado da Amaz&#245;nia...

Se os pais tem um segundo filho s&#227;o obrigados a pagar altas taxas ao governo, mas nunca isso que vc falou...

mto obrigado pela li&#231;&#227;o de moral

tenhu um bom dia
    N&#227;o sabe o que dizer ent&#227;o simplesmente ignora n&#233; :rolleyes: ...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 17-12-2006 às 23:26.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco v&#227;o tar falando que a culpa &#233; do Lula

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns fatos sobre a china

-Bichos, incluindo gatos e cachorros, têm suas peles retiradas ENQUANTO ELES AINDA ESTÃO VIVOS.
    - Milhares de gatos e cachorros são colocados em um único caminhão e são transportados pelo país SEM ÁGUA E SEM COMIDA.
    - Vários dos gatos e cachorros foram vistos com coleiras com identificação, o que indica que devem ter sido bichos de estimação que foram roubados para serem mortos.
    -casal tem mais de 1 filho, eles tomam a criança e colocar em abrigos sem as minimas condições e as crianças são espancadas e passam fome e sede e muitas delas são jogadas nas ruas

Pessoal aí estão as fotos para comprovar!!![red] Imagens fortes]
    http://www.faq-mac.com/bitacoras/todas/?p=208

nesses horas eu até acho que a tsunami foi bom , por que aquele povo precisa ser mais humanos , as coisas que eles fazem são desumanas
    cara... nos comemos caranguejo,
    fazemos cada coisa que voc&#234; n&#227;o tem no&#231;&#227;o...

roubamos pra caramba, somos malandros demais, nossa honra est&#225; reduzida em ganhar um jogo de futebol, matamos nossos pais pra pegar sua heran&#231;a...

fazemos muita merda que pra eles &#233; imperdoavel...
    por que eles n&#227;o podem maltratar uns gatinhos e fuder com umas crian&#231;as que so fazem aumentar a rivalidade em seu pa&#237;s??

cultura = cu... cada um com o seu!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho n&#227;o &#233; isso aqui no brasil joga uma crian&#231;a no meio da rua para voc&#234; ver o acontece , ela &#233; acolhida na hora , mas la n&#227;o as pessoas passa na rua como se n&#227;o fosse nada ..

Publicidade:

Permissões de Postagem