Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Verdades sobre a china

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KoR
    HAiuHAiuAHiuHAiuHAiUAHauiah acolhida na hora?vc vive em q brasil?no da malhação?

vcs não entendeu direito ve a foto la no tópico antes, tem um bebezinho jogado no meio da calçada , e tudo mundo passa perto e naum faiz nada.
    Agora pega aki no brasil um bebezinho de uns 4 meses e joga ele no meio da rua pra voce ver oq acontece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    mas pelo menos ela não morre ainda bebe jogada no chão

realmente, jogada no chao nao... mas na lata de lixo, ou em algum rio, no meio do canavial ;D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer
    realmente, jogada no chao nao... mas na lata de lixo, ou em algum rio, no meio do canavial ;D

entao nesses casos a mae jogou escondida, sei la pq ela deve ser maluca e isso da Cadeia
    agora lah não lah é uma coisa normal entra as pessoa

HAIL TSUNAMI

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que muita coisa aí é mentira/exagero. É como o pessoal dos países desenvolvidos que acham que no Brasil tem macacos dentro da cidade.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    nesses horas eu até acho que a tsunami foi bom , por que aquele povo precisa ser mais humanos , as coisas que eles fazem são desumanas
    Você é tão imbecil que sequer se deu ao trabalho de conferir os países atingidos pelo tsunami antes de postar uma bobagem destas.

Para começo de conversa, a China não possui litoral no Oceano Índico e nem sofreu com mortes durante o tsunami de 2004. *****

Todavia, não é preciso rogar pragas. A subnutrição, a falta de assitência médica e o sangrento governo comunista tratam de gerar um belo genocídio ao seu bel prazer.

A milenar cultura chinesa demora para se adaptar ao bom senso global. Felizmente eles vêm se adaptando, em parte por serem palco de vários eventos planetários, como as Olímpiadas de 2008. Porém, é difícil exigir muito de um país onde 70% de população habita as zonas rurais.

Enquanto isto, recomendo que abandones este pensamento moralista - e porque não, imperialista - e trate de conferir os nosso próprios problemas, que são tão graves quanto os dos chineses. A não ser que a típica inércia causada pelos repetitivos noticiários violentos tenha o assolado, é claro. Só para lembrar: o Brasil está no top três mundial de número de seqüestros e assassinatos por arma de fogo. Pena que isto não é tão sensacional quanto cães morrendo para saciar a fome de seres humanos miseráveis, não é mesmo?

Desculpem a minha revolta, mas doeu na alma ler este contentamento à catástrofe, característico de um abutre. Até onde o meu conhecimento chega, indianos, indonésios e paquistaneses são seres humanos como nós.

Posso até tomar um alerta - meu primeiro - mas a defesa do bom senso é muito mais valiosa que uma repreensão virtual.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi tanta merd* em um só topico só,um compara comer caranguejo com comer cães e gatos,e o outro fala que o tsunami matou um monte de pessoas na China.
    Depois dessa vc merecia ser assado,embalado a vacuo e enviado a China..
    Oque eu acho da China:http://desciclo.pedia.ws/wiki/China
    Última edição por Oction!; 17-12-2006 às 21:37.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi na China que aqueles jovens estudantes foram mortos numa praça, quando protestavam contra o governo?

PS: Faz tempo isso.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face ...

O negócio é tentar mudar as pessoas do nosso país e não os da china.

@Tania
    Melhor culpar as pessoa, não o país, por esse acontecido que você citou.

Metal Up Your Ass!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metade do que temos em casa é fabricado na China.

Não diretamente, mais os parafusos de alguns aparelhos por exemplo, resistores, capacitores, e muitas coisas também são montadas lá ;D

Tem um grande futuro no mundo capitalista a China.

Talvez o pensamento dos governantes de lá seja esse:

"Vamos fuder a população agora fazendo eles trabalharem por uma miséria, para que no futuro a nova geração possa viver melhor."

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Europa os caras pensam que não existe carro no Brasil. ¬¬
    Mesma coisa lá, não é pra tanto.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem