Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Verdades sobre a china

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GusT4vO NoX
    mto obrigado pela lição de moral

tenhu um bom dia
    e pra você, que não respeita a cultura dos outros e que não olha seu rabo, tenha uma pessima noite, e sonhe com chinesses devoradores de lobos ¬¬'

PS:. se eles deixassem cada casal ter 2~5 filhos, nossa, pensam que ia ser muita despesa pro casal?
    com apenas 5 (sei la o dinheiro deles, eu li numa revista isso que vo falar), eles podem pegar um onibus, ir pro centro e comer num restaurante o bastante para 5 pessoas =P

sim, real vale mais, porém eles dão valor ao dinheiro...

dai, o que aconteceria se não restringessem o número de filhos por casal?
    ia ter fome, miséria, desemprego, consequentemente, roubos, assasinatos, sequestros, trafico de droga, imigração ilegal, etc etc e etc..!
    o que ja acontece aqui!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angel of the nightmare; 18-12-2006 às 15:54.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem sobre as crianças estudei

pela grande população, (kd predio tem + q 2000 apartamentos, credita nisso?!?!), se os pais tem 1 casal (menina e o menino), eles podem ficar com os 2, + ja no caso se ser 2 meninas ou 2 meninos, eles fazem o seguinte, se escolhe a filha ou filho q n qr, e eles fazem uma coisa... para meninas, dexam num orfanato até sua morte, e para meninos, ele vai servi para mão de obra do governo.

e eu vi 1 video sobre a china fazendo as coisas com os animais, q coisa feia, a mulher matou um gato e um galho o chutando e o pisando (a unica coisa q me deu vontade e se eu encontrar essa mulher e fazer a mema coisa q fez com os animais ¬&#172.

+ tem muita coisa sobre a china, e boa parte só tem coisa ruim

@-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-

n sao mentiras, ja vi na internet e ja estudei na escola sobre isso =/ é um fato q n da para acreditar, o maior problema deles é a super população (+ sobre os animais é pq o povo gosta de fazer isso ¬&#172.
    Última edição por Speender; 18-12-2006 às 23:56.

Permissões de Postagem