Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Magia de Druids

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magia de Druids

Bom, gostaria de discutir com vocês a criação de uma nova magia de ataque para os druidas. De acordo como eu estou vendo, a CIP criou muitas magias boas de ataque para os Sorcerers, e acabaram esquecando dos druidas. Então, gostaria de fechar um acordo com a CIP. Eles darão uma magia de ataque muito boa para os Druidas e fechamos a questão. Bom, aí muita gente diz: "ah, mas os druidas são feitos para curar, além de as suas magias terem de ter aver com a natureza". Bom, eu fiquei pensando e inventei uma magia que poderia dar resultados significativos nos druidas.

Vou mostrar isso com esse esquema:

_________________o
    ________________ooo
    _______________ooooo
    ______________ooooooo
    _____________ooooooooo
    ____________ooooooooooo
    ___________ooooooOoooooo
    ____________ooooooooooo
    _____________ooooooooo
    ______________ooooooo
    _______________ooooo
    ________________ooo
    _________________o

Legenda:

O-Druida

o-Água

Aí o druida falaria as palavras mágicas "exevo gran mas wav" e ele lancaria água a uma distância de 6 squarematers, igual a uma Ultimate Esplosion. Tiraria um dano instantâneo, dependendo do magic level do jogador. Bom, gostaria de pedir a opinião de vocês, e quem sabe a CIP não dá uma magia de ataque parecida aos druidas, caso postarmos sobre isso no fórum oficial?:rolleyes:

Conto com a opinião de vocês. Flw

Obs: eu coloquei as "underlines" do lado direito do desenho para não ficar muito de lado o desenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joaquin; 28-11-2006 às 18:22.

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm ja tinha pensado em algo do tipo e acho q seria bem legal
    http://img517.imageshack.us/img517/7857/1114qg6.gif
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente adorei a idéia...

Acho que antes da "cura", os Druidas são ligados a natureza...

E magias de ataque ligadas a Natureza seriam perfeitas.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada disso. Druids já estão bem fortinhos, e como uma entidade da cura pode se aperfeçoar na destruição? Não amigo. Está bom como está. Novas magias para Druids ok mas de destruição/ataque. NAHHHH xD
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei boa a idéia, Druid não são só feitos para curar.

@JackxD
    Se você quer uma Vocation só para cura, vá jogar outro jogo, pois não são só os Druids que se curam.
    E Sorcerer tem Magia de cura (Exura Vita, Exura Gran e Exura) e tem UE. Pense bem no que você falou.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O máx q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.

O que acham da idéia???

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q os druids não poderia ter uma magia de ataque muito forte
    Pq acho q eles ficariam muito parecidos cum os sorcs

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

[Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão que no Tibia, Druida não é ligado à natureza. Ele só recebeu o nome de forma errônea.

Entenda, no Tibia: Druida = Cura (e da melhor forma possível).

A gente usa e abusa das melhores magias de cura do jogo, acho que a Rod já foi uma ajuda muito grande e, com certeza, combinações de HMM, SD, Rod e Vis ou Mort, ajudam o Druida e MUITO nas caçadas.

Ps: Fora os summons.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

Publicidade:

Permissões de Postagem