Bom, gostaria de discutir com vocês a criação de uma nova magia de ataque para os druidas. De acordo como eu estou vendo, a CIP criou muitas magias boas de ataque para os Sorcerers, e acabaram esquecando dos druidas. Então, gostaria de fechar um acordo com a CIP. Eles darão uma magia de ataque muito boa para os Druidas e fechamos a questão. Bom, aí muita gente diz: "ah, mas os druidas são feitos para curar, além de as suas magias terem de ter aver com a natureza". Bom, eu fiquei pensando e inventei uma magia que poderia dar resultados significativos nos druidas.
Vou mostrar isso com esse esquema:
_________________o
________________ooo
_______________ooooo
______________ooooooo
_____________ooooooooo
____________ooooooooooo
___________ooooooOoooooo
____________ooooooooooo
_____________ooooooooo
______________ooooooo
_______________ooooo
________________ooo
_________________o
Legenda:
O-Druida
o-Água
Aí o druida falaria as palavras mágicas "exevo gran mas wav" e ele lancaria água a uma distância de 6 squarematers, igual a uma Ultimate Esplosion. Tiraria um dano instantâneo, dependendo do magic level do jogador. Bom, gostaria de pedir a opinião de vocês, e quem sabe a CIP não dá uma magia de ataque parecida aos druidas, caso postarmos sobre isso no fórum oficial?:rolleyes:
Conto com a opinião de vocês. Flw
Obs: eu coloquei as "underlines" do lado direito do desenho para não ficar muito de lado o desenho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: