Postado originalmente por
BRuNiNhU!
[Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.
...flws! ;*
Não acho que seria tão ruim os Druids serem a melhor vocação. A CIP não fez isso com os Sorcerers? E também, estou cansado de ver Sorcerers noobs andando por aí se achando os hls por simplismente serem Sorcerers. Os Druids não podiam ter seu reinado não?
Ontem mesmo, eu estava matando uns Ghouls com meu Druid e veio um Sorcerer lvl 19(eu sou 22) e me chamou de fucking noob, e outras coisas e ficou contando vantagens dos Sorcerers. E o maior problema disso, é que ele acabava tento razão!:mad:. Ele é um bom exemplo de alguém que não joga com Sorcerer para se divertir, e sim porque ele acha que vai upar rápido e ser famoso. Eu jogo com Druid porque eu gosto da vocação, sempre fui ligado à natureza na rl, e aí vem um noob desses e me desmoralisa:triste:!

Postado originalmente por
Rodoxrox
Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O máx q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.
O que acham da idéia???
Olha, não pense que acho os Druidas ruins. Pelo contrário, adoro a vocação e achos eles ótimos, como já disse acima, e só acho que umas magias de ataque ajudariam a sermos mais reconhecidos.
Gostei da idéia da 'Water Wave', e acho que também seria uma boa idéia paralisar o oponente, mas só nos ataques de Poison, na água não. Poderíamos ter também 'Poison Wave' e 'Poison Strike', e neles, uma paralisia bem forte, que não possa ser curada.
Bom, obrigado pelos comentários e podem continuar postando idéias de magias, mas, por favor, não tentem comparar os Druidas com os Sorcerers, em termos de força.