Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Magia de Druids

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer = Mago de Ataque

Druid = Mago de Suporte.

Os Druids são realmente relacionados a cura. Se um sorc tivesse exura sio e eotra amgias d druid ia ser facil a vida d sorc. se um druid tivesse magias como UE, ia ser facil vida d Druid. Druid e Sorc são diferentes. se vc qr ataque, faça um sorc. Se vc qr suporte, faça druid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sendo relacionado a Cura, então que só tivessemos magias de cura oras... E mesmo sendo relacionado a ataque, então que só tivesse Magias de ataque... Agora, quase todas as Vocações tem Spell de Cura e de Ataque, ou utilizam de Melee ou Distance Fighting, e nós Druidas só somos munidos com Spells de Cura! Precisamos de pelo menos uma Magia de ataque ligada a Natureza, seria o suficiente para muita gente.

Druidas não são curandeiros, apesar de serem o que mais entendem dessa area... Algumas magias de Ataques Instantaneos, obvio que não tão fortes quanto aos do Sorcs, seriam muito bem vindas, e é o que falta para nós!

Agora, Paralyze seria horrivel, pois hoje em dia qualquer animal com Self-Healing, ou qualquer Spell/Runa de Healing usado já cancela a Magia...

E a visão de que Druida só Cura é errada, completamente errada.. Então que fossemos CURANDEIROS, e não Druidas.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim

mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise, mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal, claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente), ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q só druids poderiam summonar, já q são eles q são ligados a natureza, e os montrsos fazem parte dela. XP

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As magias tem uma nomeclatura correta, elas seguem um padrão...
    Vamos dizer, tudo que começa com "ut" é magia de suporte!
    Tudo que começa com não sei o que é estantânea... e etc!
    Se essa magia existisse provavelmente não seria exevo gran mas wav!
    A ideia foi mais ou menos, mas se for pra ser igual um Sorcerer, pra mim não vai haver muita diferença, ai vai ficar palha!
    Eles tem que fazer o Druida ser Druida, se transformar em mosntro, ganhar a força da natureza e talz!

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim
    Animais da natureza não se defendem utilizando do ataque???

-.-'

Palmas por favor.... <clap, clap, clap...>

mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise,
    Concordo, deveria ser assim...

mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal,
    Discordo, o feitiço tem um tempo de duração, e mesmo atacando não acho que esse tempo deva ser vitima de mudanças.

claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente),
    Concordo, porém com exceção ao fato de "impedir de transformar-se. Hoje em dia, como a magia não faz efeito, pouco importa estar em forma humana ou animal.

ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons
    As pessoas conseguem ver se o animal é na verdade um ser humano ou real...
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa do Druida não ser atacados por monstros quando virar um foi péssima!!!!!!!!
    As quests iam ser porcar, ele ia passando por alguns monstros, ia solar um Morgaroth sem ser atacado, péssima! Ele tem que ganhar a força do animal...
    Se ele se transforma em um lobo pro exemplo, sua velocidade de ataque aumenta por exemplo, se ele se transformar em um tigre, sua velocidade multiplica, se ele se transformar em um urso, seu sangue dobra... e etc!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o topic, axo q se não puder ter magias e ataque pudia ter MAIS magias de cura, não vejo muita diferença de um sorc para um druid, "exura sio" cai até bem para curar vc msm, mas "exura gran mas res" só funciona msm pra salvar outros, tirando essas 2, as outras podem ser usadas por sorcs e até pallys. Pra equilibrar msm, só deixando só magias d atak nos sorcs e só magias d cura nos druids. o resto seria nas runas msm!!

Quanto ao Utevo res ina" Seia uma boa-idéia esse negócio d não ser atacado, mas com o cuidado do tempo ser bem curto, para não atrapalhar nenhuma quest
    ;]

Flwz
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Animais da natureza não se defendem utilizando do ataque???

-.-'

Palmas por favor.... <clap, clap, clap...>
    Tah as criaturas da natureza se defendem usando ataques, mas eu não disse que os druids não poderiam ataquar as criaturas

Concordo, deveria ser assim...
    Legal alguém concordo com uma ideia minha

Discordo, o feitiço tem um tempo de duração, e mesmo atacando não acho que esse tempo deva ser vitima de mudanças.
    Mas tipo, você ja viu um cão atacar outro cão e esse outro não contra atacar, mesmo sendo com latidos?
    Mas nesse caso ele não precisaria se destranformar, so o animal que ele ataco iria ataca-lo, o resto do respaw agiria normalmente

Concordo, porém com exceção ao fato de "impedir de transformar-se. Hoje em dia, como a magia não faz efeito, pouco importa estar em forma humana ou animal.
    Não entendi o que você quiz disser com isso

As pessoas conseguem ver se o animal é na verdade um ser humano ou real...
    eu não disse que as pessoas não conseguiriam ver, elas veriam os nicks, só que os monstros não, então, era so o druid ir num lugar que tem demon e ficar esperando algum grupo de pessoas irem lá ai esse pessoas morriam e ele ficava com o loot

Citação Postado originalmente por Soneghet
    Essa do Druida não ser atacados por monstros quando virar um foi péssima!!!!!!!!
    As quests iam ser porcar, ele ia passando por alguns monstros, ia solar um Morgaroth sem ser atacado, péssima! Ele tem que ganhar a força do animal...
    Se ele se transforma em um lobo pro exemplo, sua velocidade de ataque aumenta por exemplo, se ele se transformar em um tigre, sua velocidade multiplica, se ele se transformar em um urso, seu sangue dobra... e etc!
    Na sua opinião o druid ganharia as abilidades do monstro em que se transformou, não é má ideia, mas alguns monstros deveriam ser imunes a isso

DE qualquer forma famos discutir qual é a melhor ideia para essa magia e depois alguém passa pra inglês e posta no site oficial

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU!
    [Discordo]. Cara n&#227;o uma m&#225; id&#233;ia, muitos j&#225; sugeriram isso, mas cara se voc&#234; olhar o Druid com uma nova magia de ataque superar&#225; todas voca&#231;&#245;es. A Poison Storm &#233; sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem &#243;timas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*
    N&#227;o acho que seria t&#227;o ruim os Druids serem a melhor voca&#231;&#227;o. A CIP n&#227;o fez isso com os Sorcerers? E tamb&#233;m, estou cansado de ver Sorcerers noobs andando por a&#237; se achando os hls por simplismente serem Sorcerers. Os Druids n&#227;o podiam ter seu reinado n&#227;o?
    Ontem mesmo, eu estava matando uns Ghouls com meu Druid e veio um Sorcerer lvl 19(eu sou 22) e me chamou de fucking noob, e outras coisas e ficou contando vantagens dos Sorcerers. E o maior problema disso, &#233; que ele acabava tento raz&#227;o!:mad:. Ele &#233; um bom exemplo de algu&#233;m que n&#227;o joga com Sorcerer para se divertir, e sim porque ele acha que vai upar r&#225;pido e ser famoso. Eu jogo com Druid porque eu gosto da voca&#231;&#227;o, sempre fui ligado &#224; natureza na rl, e a&#237; vem um noob desses e me desmoralisa:triste:!

Citação Postado originalmente por Rodoxrox
    Sempre gostei de jogar de Druid, e soh mesmo quem nunca jogou direito para achar q ele eh fraco. O ponto forte do druid eh a economia em suas hunts.... Ele gasta mto menos que sorcerers por gastar menos manas em cura. O m&#225;x q a CIP poderia fazer... Seria adicionar ao mas pox um dmg instantaneo e paralize.... Obviamente com um dmg MUITO inferior ao da UE... E eu sempre penso q seria uma boa criar a water wave pra eles, assim como nas Hydras, e novamente com um dmg menor q o da energy wave e com paralize tbm.

O que acham da id&#233;ia???

Olha, n&#227;o pense que acho os Druidas ruins. Pelo contr&#225;rio, adoro a voca&#231;&#227;o e achos eles &#243;timos, como j&#225; disse acima, e s&#243; acho que umas magias de ataque ajudariam a sermos mais reconhecidos.

Gostei da id&#233;ia da 'Water Wave', e acho que tamb&#233;m seria uma boa id&#233;ia paralisar o oponente, mas s&#243; nos ataques de Poison, na &#225;gua n&#227;o. Poder&#237;amos ter tamb&#233;m 'Poison Wave' e 'Poison Strike', e neles, uma paralisia bem forte, que n&#227;o possa ser curada.

Bom, obrigado pelos coment&#225;rios e podem continuar postando id&#233;ias de magias, mas, por favor, n&#227;o tentem comparar os Druidas com os Sorcerers, em termos de for&#231;a.

Publicidade:

Permissões de Postagem