Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Magia de Druids

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

[Discordo]. Cara não uma má idéia, muitos já sugeriram isso, mas cara se você olhar o Druid com uma nova magia de ataque superará todas vocações. A Poison Storm é sim mais fraca que Ultimate Explosion, mas gasta menos mana, e o Druid tem ótimas magias como o exura sio, com essa magia o Druid se destaca muito.

...flws! ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão que no Tibia, Druida não é ligado à natureza. Ele só recebeu o nome de forma errônea.

Entenda, no Tibia: Druida = Cura (e da melhor forma possível).

A gente usa e abusa das melhores magias de cura do jogo, acho que a Rod já foi uma ajuda muito grande e, com certeza, combinações de HMM, SD, Rod e Vis ou Mort, ajudam o Druida e MUITO nas caçadas.

Ps: Fora os summons.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer = Mago de Ataque

Druid = Mago de Suporte.

Os Druids são realmente relacionados a cura. Se um sorc tivesse exura sio e eotra amgias d druid ia ser facil a vida d sorc. se um druid tivesse magias como UE, ia ser facil vida d Druid. Druid e Sorc são diferentes. se vc qr ataque, faça um sorc. Se vc qr suporte, faça druid.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As magias tem uma nomeclatura correta, elas seguem um padrão...
    Vamos dizer, tudo que começa com "ut" é magia de suporte!
    Tudo que começa com não sei o que é estantânea... e etc!
    Se essa magia existisse provavelmente não seria exevo gran mas wav!
    A ideia foi mais ou menos, mas se for pra ser igual um Sorcerer, pra mim não vai haver muita diferença, ai vai ficar palha!
    Eles tem que fazer o Druida ser Druida, se transformar em mosntro, ganhar a força da natureza e talz!

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o topic, axo q se não puder ter magias e ataque pudia ter MAIS magias de cura, não vejo muita diferença de um sorc para um druid, "exura sio" cai até bem para curar vc msm, mas "exura gran mas res" só funciona msm pra salvar outros, tirando essas 2, as outras podem ser usadas por sorcs e até pallys. Pra equilibrar msm, só deixando só magias d atak nos sorcs e só magias d cura nos druids. o resto seria nas runas msm!!

Quanto ao Utevo res ina" Seia uma boa-idéia esse negócio d não ser atacado, mas com o cuidado do tempo ser bem curto, para não atrapalhar nenhuma quest
    ;]

Flwz
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma magia nova pra druida desse geito?? NAO!
    Ja pensei nisso, e druida esta mto pouco ligado a natureza, ele deveria ter 1 atk q sai raiz do chao mas agua nao!
    Coloca o atk de agua pra paly q ta precisando + de magia de atk intantanea
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e essa magia seria boa. eu criei um topico sobre isso (ta a qui o topico: http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post1718559 )

eu pensei em uma poison wave.

Banido
    Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que o Druid Ja esta muito Forte Aliais
    Pençem Bem um Druid com Mass Hur...
    Ele seria Invencivel

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erick Estetler
    acho q se fosse criar uma magia de atk para os druidas poderia até ser uma no estilo da UE, mas acho que poderia gastar muito menos mana e ser mais fraca, pq se fosse o msm dano da UE o druida sairia do que era para ser, ou seja, eles deixariam de ser os "mestres da cura"

vei nesse jogo nao temnada a ver... druida na minha opiniao nao e mestre em po** nenhuma.. pq... as magia mais importantes pally que nada a ver com mage tem e sorc tb tem.. aquelas otras quase nao sao uteis... a nossa grande paralize O.o magia mais tosca que essa nao existe no tibia.. 1º a maioria dos monstro sao imunes gasta um absurdo para fazer um absurdo para usar e um simples exura pode curar lol!!

Falaram ai da poison sotorm que balela nao gasta tanta mana lol e dai?
    oq ela faz? nem sequer tem um dano instantaneo e pode ser anulada com um simples exana pox

se vcs acham que druid ta balanceado me poupem da licença mesmo viu...

Publicidade:

Permissões de Postagem