Curtir Curtir:  0
Página 1 de 30 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 297

Tópico: New Server

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Server

Hiho folks

Bom, a CIP nao vaza esse tipo de noticia, mas vcs axam que sai new server no Natal? .. to com um grupo de quase 50 chars, nao pra "Dominar", mas sim jogar em paz e tentar fazer um server descente.

Goldman - lv 130
    Elite Knight
    Tenebra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente não. Aliás, tomara que não.
    Já tem 72 mundos. A CipSoft colocou um monte, resolveu o problema de super lotação, mas trouxe outros problemas pq não consegue dar conta da manutenção pra todos.Quanto mais server, menos qualidade de serviço.
    Vc conhece algum outro jogo que tem 72 servers controlados de forma centralizada?

Acho que os servers existentes são mais que suficientes pros jogadores atuais se divertirem. Vc pode começar do zero em qualquer mundo.

Geralmente eu fecharia um tópico perguntando "qdo sai new server?", mas já que com a proximidade do update a ansiosidade (sei lá pq) aumenta, então vou deixar só esse tópico pra galera discutir a necessidade (ou não) de novos servidores.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc, Ander.
    Se a CIP criar novo server, quem vai morrer sou eu.

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dificil

Acho difícil que a CIP lance novos servers ainda este ano, porq como já foi dito acima, os servers atuais são suficientes para os players hoje ( claro que em mundos mais antigos, a fila de espera pra os free vai existir) e ainda vemos vários servers com 400 players +/-.

Abraços a todos
    Quer saber como conquistar sua independência financeira?

A saudade será eterna

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gods Hand
    Acho difícil que a CIP lance novos servers ainda este ano, porq como já foi dito acima, os servers atuais são suficientes para os players hoje ( claro que em mundos mais antigos, a fila de espera pra os free vai existir) e ainda vemos vários servers com 400 players +/-.

Abraços a todos
    Na verdade, os mundos mais cheios nem são os mais antigos. Antica e Nova, por exemplo, vc raramente pega fila. Já nos mundos non-PvP a situação é crítica, num final de semana comum tem 950 cabeça em Secura. :eek:

Sabe o que é isso? Em sua maioria, nego que fugiu do powerabuser proporcionado pela corrida de level nos outros "new servers" PvP. :rolleyes:

Mas é, cara... uma coisa que vc falou é certa. Tem mundo ae que não chega a 500 caboclo online, o dia todo. Pra que mais servidor, sendo que os existentes não estão superlotados? ^^

Publicidade:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em solera é full, sempre lotado.

Mais servers vazios são apenas os alemãos, os americanos raramente estão vazios.

E meu deus, tem MUITO nego esperando new server, só que eu conheço tem um grupo de 30, tirando MUITOS outros grupos que já vi por ai.

Só sei que se lançar new server, vai ser uma das maiores filas...

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não deve sai, fatos acima ja justificam e muito isso.

72 mundos, tem o q?? 30 mundos "lotados' acho que nem isso, existe vários mundos ai vazios que se pode começar com a galera, o fato do mundo ja ter ou não bastante HL não justifica essa sede por mundo novo.

Agora concordo com o Ander, se não tivesse essa correria por causa de level e poder em mundos pvp, os mundos non-pvps não estariam explodindo.

Abraços

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe qual é minha ideia?
    queria que Tibia fosse assim:
    tivesse um mapa umas 30, se possivel 50 vezes maior do que é agora, com todos os players num so mapa... seria sistema dividido, cada continente (não uma ilha, um continente tipo Tibia, teria varios...) seria um servidor diferenciado... assim, menos lag ;D... iria incentivar os jogadores a pensarem do modo roleplay pois iria simular realmente um "mundo" paralelo com o nosso... seria tudo de bom, teria armas especificas que droparia em monstros especificos em cada continente... ex: uma zarabatana para paladinos não seria nada mal, viria do continente indigena... luvas que dropariam de gangurus...

o que vocês acham?!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom na minha opinião eu acho que vai sair sim new server porque em todo natal vem junto com update , independente de quantos mundos existe hoje

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é que a maioria quer ser top, dominar um mundo... ai querem mundos novos só pra isso... pq os que existem já tem os seus tops... mas eu acho idiota isso... se vc quer ser top e consegue ser top pq nao no mundo que vc já joga? pra que mudar de mundo?

Publicidade:

Permissões de Postagem