Curtir Curtir:  0
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 297

Tópico: New Server

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novos servidores = Mais lag e problemas nos mundos já existentes.
    Definitivamente espero que não saiam mais novos servidores.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estupendo
    O negocio é que a maioria quer ser top, dominar um mundo... ai querem mundos novos só pra isso... pq os que existem já tem os seus tops... mas eu acho idiota isso... se vc quer ser top e consegue ser top pq nao no mundo que vc já joga? pra que mudar de mundo?
    É mais ou menos por aí.
    A pergunta que não quer calar: pra que diabos ser top? Pra que ser o "primeiro" do server, se isso precisa ser conquistado pisando nos outros, e trapaceando deslealmente, sem nenhuma honra? Na boa, não trocaria meu level 48 em Antica (com toda reputação e respeito que conquistei jogando l&#225 pelo top de nenhum dos 72 mundos. Me divirto muito bem com ele, tenho amigos, tenho tempo pra pesquisa (já que caçar não é a única diversão), e de quebra tenho uma vida real.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.. acho que eles nao devem lançar new server, pois n tem nenhuma necessidade..

Lembro qd conheci tibia, na minha primera acc, os mundos eram listados na home de tao pocos, e todos com 850+ players, impossivel qs de free jogar fds xP

Hj em dia tem 72 mundos, a maioria tem no max 500~600, da pra entrar sem fila, e da pra se divertir em server que ja tem muito hl tambem (claro q depende do server, mas na maioria da)

Flw.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    É mais ou menos por aí.
    A pergunta que não quer calar: pra que diabos ser top? Pra que ser o "primeiro" do server, se isso precisa ser conquistado pisando nos outros, e trapaceando deslealmente, sem nenhuma honra? Na boa, não trocaria meu level 48 em Antica (com toda reputação e respeito que conquistei jogando lá) pelo top de nenhum dos 72 mundos. Me divirto muito bem com ele, tenho amigos, tenho tempo pra pesquisa (já que caçar não é a única diversão), e de quebra tenho uma vida real.
    por que ser um rei? por que querer tem o poder todo em suas mãos? por que poder julgar os outros como bem entender? por que poder mudar a economia quando tiver vontade?

bom, essas perguntas a maioria teria uma resposta maligna... e se atribuem aos tops... mas alguns responderiam mais ou menos assim:

ter o poder para poder dividi-lo. julgar os "ladrões ricos" que são impunes. mudar a economia de uma forma mais viavel a todos...

ser top quer dizer varias coisas, mas não quer dizer que você será o melhor de todos...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vem pra danubia. Apesar do problema de powerabuse que todos os servers tem, de boa, aqui não tem quase nenhum brasileiro, e eu nunca vi o server passar de 500 jogadores online.

Tem uma porrada de server vazio ai, use um deles.

No mais, concordo com o Ander. Já tem server demais já.

Até mais,
    ~Heenett

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei de nada mais quem sabe agora no natal tem que ter pelo menos um agora no final do ano neh
    Última edição por Anderslash; 17-11-2006 às 15:20.
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ angel of the nightmare

só ta falando isso porque é level 20 =*
    Última edição por Anderslash; 17-11-2006 às 15:20.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 72 Servers e vocês ainda querem mais? Pelo amor de deus. Tomara que não saia nunca um New Server.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ervilhahazor
    @ angel of the nightmare

só ta falando isso porque é level 20 =*
    não.. ja fui HL ate ser hackeado... ;D ainda bem que fui, tava muito viciado, agora jogo pouco, e sinceramente, quem não gostaria de ser o que é, so que uns 100 lvls a mais?
    Última edição por Anderslash; 17-11-2006 às 15:21.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveriam sair uns new servers, mas non-pvp, porque estão cheios demais.
    Esse negócio de não querer que comecem outros por causa do lag e problemas que gerariam é um tanto egoísta se formos pensar naquelees Free Acc que tentam entrar em mundo non-pvp de final de semana.

Publicidade:

Permissões de Postagem