c
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
c
Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 20:05.

Como você pode afirmar isso se nem chegou ainda o update? E se o valor de ataque das armas mudar para se adaptar ao novo sistema? Já pensou na possibilidade?
Scientia Vinces

nao tirem decisoes precipitadas...
outra coiza
to louco pelo ts quero testa tudo que veio de novo pros pallys!

Acho legal ver cada UPDATE chegando, e toda a comunidade tibiana ficar "agitada", na maioria das vezes, falando algumas besteiras...
Calma, o update nem chegou, vamo ver como vai ser...
Também estou louco, mas pra ver o que fizeram em Rook, se fizeram...to louco pelo ts quero testa tudo que veio de novo pros pallys!
FUI
Última edição por TaylerCassiano; 10-06-2007 às 00:20.
c
Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 20:04.
É mesmo um cara ali em cima comentou de rook. Será que mace vai ser pra lvl 5+? Será que não vou poder ficar vendendo loot de coelhos até ter grana e comprar a mace e caçar do 1 ao 8 com ela? To falando "eu" no sentido de quem começa sempre char novo (ta eu tbm). Vai ficar estranho esse sistema de armas em rook.
Mas pelo que disseram as armas que não forem adequadas ao sei lvl terão o atk reduzido e não que ficará impossibilitado de usar, com certeza alguns vão ficar com o ataque prejudicado até ter grana para a arma adequada ou pega-la em algum loot. Não duvido nada que uma boa parte delas não venha como prêmio na arena da cidade de gelo nova.
Sobre a possibilidade de mudar os ataques das armas: Também acho que seja possivel, mas não será uma mudança drástica, talvez as de elite (SoV, SCA e TH) vão ter no máximo 60 de ataque, senão vira sacanagem. E muitas medianas vao ter ataque parecido mas para lvl diferente (não duvido nada de ter arma atk 20 pra lvl 10 e 22 pra lvl 15), mas em todo caso, tem que se pensar no assunto.
E em relação as armaduras e escudos em geral? Será que vai ter mudanças nelas tbm, ainda não confirmou se vai ou não ter novas ou se vai ou não ter mudanças nelas, o próximo teaser pode mostrar mais do que o sistema de armas de 2 mãos.
Fui!
Vc é um modera nao acredito q falou isso. vc como todos devem saber q tudo q a cip coloca é raro mais raro mesmo de mudar!!! e como outros topicos falam sobre o balanceamento, eles vao colocar armas novas para suprir a diferenca de "power" entre elas. ja q vao ser usadas a cada 5 LVL.
O que vai mudar nao é o ATK/DEF das armas, e sim o valor do DANO q um KINA venha oferecer com elas! a CIP ta mechendo na "barra de skills" tanto de kina como de sorc druid e paladinos. e nao nos valores das ARMAS !
c
Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 20:04.