Curtir Curtir:  0
Página 1 de 54 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 534

Tópico: The Postman Missions

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The Postman Missions

Este é o tópico de discussão sobre a quest The Postman Missions (As Missões de Carteiro).

Descrição da quest: Entre para a guild dos carteiros do Tibia!

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 29-06-2010 às 21:52. Razão: Atualização.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Blz cabo Filiz?
    Última edição por JeRRy; 23-09-2006 às 01:14.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico de discussão, hein? (y)
    A gente pede, praticamente implora pro cara não colocar spoil na cara dura, mas não adianta...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to na sexta missao
    por favor
    eu nao sei oq faze no resto
    me ajudem plx

JeRRy
    Visitante

Padrão

Não, Ander falo pra não dar spoil então não vou dar spoil. Existe 1.000.000 de usuários no fórum, talvez algum te ajude.

(HAIL IGNORANCIA AEEEEEEEEE)

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a sexta missão? Identifique-a

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missao 6 pra vc cara

Missao 6 ai cara...essa eh a + foda de fazer sozinho, se fosse da bag e otras nem passava, + essa vc num vai resolve sozinho.

Postman - Mission 6

CONVERSA:

Penarol re: hi
    Kevin: Greetings Penarol re, what brings you here?
    Penarol re: mission
    Kevin: Splendid, I knew we could trust you. I would like to ask for your help in another matter. Are you interested?
    Penarol re: yes
    Kevin: Ok. We need a new set of uniforms, and only the best will do for us. Please travel to Venore and negotiate with Hugo Chief acontract for new uniforms.

RESUMO:

Esta é a mission que tem mais partes diferentes, na primeira você precisa ir até Venore falar com Hugo Chief para contratá-lo para a realização de um novo set de uniformes para os carteiros.

Hugo: Be greeted, Penarol re!
    Penarol re: new set of uniforms
    Hugo: A new uniform for the post officers? I am sorry but my dog ate the last dress pattern we used. You need to supply us with a new dress pattern.
    Penarol re: new dress patterns
    Hugo: It was ... wonderous bejond wildest imaginations! I have no clue where Kevin Postner got it from. Better ask him.

O cachorro do cara comeu os cortes de tecido, precisamos conseguir para ele novos tecidos, temos que voltar pra Kevin.

Kevin: Oh yes, where did we get that from ...? Let's see, first ask the great technomancer in Kazordoon for the technical details. Return here afterwards.

Kevin nos manda falar com o Technomancer em Kazordoon(chegando na cidade, onde tem uns ratos dobrar a esquerda e descer para achar o cara).

Talphion: HIHOOOO Penarol re! <waves his hands>
    Talphion: DRESS FLATTEN? WHO WANTS ME TO FLATTEN A DRESS?
    Talphion: A PRESS LANTERN? NEVER HEARD ABOUT IT!
    Talphion: CHESS? I DONT PLAY CHESS!
    Talphion: A PATTERN IN THIS MESS?? HEY DON'T INSULT MY MACHINEHALL!
    Talphion: AH YES! I WORKED ON THE DRESS PATTERN FOR THOSE UNIFORMS. STAINLESS TROUSERES, STEAM DRIVEN BOOTS! ANOTHERMARVEL TO BEHOLD! I'LL SENT A COPY TO KEVIN IMEDIATELY!

Umas das partes mais divertidas da quest, o cara é totalmente surdo, fala aos gritos, temos que insistir muito para que ele consiga nos entender , dai ele manda uma copia dos desenhos dos cortes dos uniformes para Kevin, voltamos lá com ele.

Kevin: The mail with Talphion's instructions just arived. I remember we asked Queen Eloise of Carlin for the perfect colours. Go there,ask her about the UNIFORMS and report back here.

Agora temos que ir com a Rainha de Carlin para a escolha das cores para os Uniformes.

Penarol re: hail the queen
    Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
    Barbara: HAIL TO THE QUEEN!
    Penarol re: uniforms
    Queen Eloise: I remember about those uniforms, they had a camouflage inlay so they could be worn the inside out too. I will sent some color samples via mail to Mr. Postner.

Lembrar que para falar com a rainha ou com o rei não da pra dizer "hi", tem que ser, "Salve a Rainha", ela manda as amostras para Kevin via mail, mais uma vez, lá vamos nós!.

Kevin: The queen has sent me the samples we needed. The next part is tricky. We need the uniforms to emanate some odor that dogshate.The dog with the best 'taste' in that field is Noodles, the dog of King Tibianus. Do you understand so far?
    Kevin: Good. Go there and find out what taste he dislikes most: moldy cheese, a piece of fur or a bananaskin. Tell him to SNIFF, then theobject. Show him the object and ask 'Do you like that?'. DONT let the guards know what you are doing.

Esta parte é complicada, temos que ir falar com o cachorro do rei de Thais(sem que os guardas dele escutem), temos que fazer ele cheirar um queijo podre e um peixe podre ou uma casca de banana.

Noodles: Woof! <wiggle>
    Noodles: <sniff> Woof! <sniff>
    Penarol re: sniff banana skin
    Noodles: <sniff> <sniff>
    Penarol re: do you like that?
    Noodles: Woof!
    Penarol re: sniff moldy chesse
    Noodles: <sniff> <sniff>
    Penarol re: do you like that?
    Noodles: Meeep! Grrrrr! <spits>

Me levou muito conseguir esta parte, ai vai a conversa direitinha para vocês e de graça, , depois dele cheirar duas das coisas acaba nos dando uma mordida, essa é a refêrencia para saber que conseguimos nosso objetivo.

Kevin: Fine, fine. I think that should do it. Tell Hugo that we order those uniforms. The completed dress pattern will soon arrive inVenore. Report to me when you have talked to him.

Agora sim, para terminar temos que voltar para Hugo terminar os uniformes.

Hugo: Be greeted, Penarol re!
    Hugo: By the gods of fashion! Didn't it do that I fed the last dress pattern to my poor dog? Will this mocking of all thats taste and fashion never stop?? Ok,Ok, you will get those ugly, stinking uniforms and now get lost, fashion terrorist.

Pelos Deuses da Moda! fala o cara e agora vai fazer os uniformes(feios e fedorentos) mas vai fazer. E chama a gente de terroristas da moda.

Feitas 2 mission voltamos a Kevin e pedimos mais um Advancement com isso agora ganhamos título de Grand Postman e a partir de agora e para sempre pagaremos menos pelas passagens de barco.

Penarol re: mission
    Kevin: Excellent! Another job well done! Would you accept another mission?
    Kevin: Your eagerness is a virtue, young one, but first let's talk about advancement.
    Penarol re: advancement
    Kevin: You are worthy indeed. Do you want to advance in our guild?
    Kevin: From now on it shall be known that you are a grand postman. You are now a privileged member until the end of days. Mostcaptains around the world have an agreement with our guild to transport our privileged members, like you, for less gold
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nusss q complicada :eek:

JeRRy
    Visitante

Padrão

Eu postei o Spoil todo mãs Ander reclamo né galera. Posso fazer nada.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Adoraria fazer essa quest, onde eu vou para começar a quest? e como passar na primeira missão q eu recebo? Thx me contem ai , plx :10:
    Glory to Profanes Angels and Murilo minotauro.

Publicidade:

Permissões de Postagem