Curtir Curtir:  0
Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 444525354
Resultados 531 a 534 de 534

Tópico: The Postman Missions

Registro
    18-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Já tentou falar só "hi > bill"? Com a bill (acho que é um papel ou uma letter) na BP?

Tenta falar só hi e bill. Vê o que dá.

Outra pergunta... Ele já summonou os rabbits?
    sim da primeira vez ele summonou os rabbits, e eu n falei bill pra ele, e voltei pro kevin, quando vi que errei no quest logo e voltei para falar com o strange, ele agora só fica em dizendo "get lost"

quando eu falo apenas bill, ele pergunta tudo certinho mais no final ele diz nhaaaaaa!!

ps: aonde posso arrumar esse bill o papel???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ceboO2k Ver Post
    sim da primeira vez ele summonou os rabbits, e eu n falei bill pra ele, e voltei pro kevin, quando vi que errei no quest logo e voltei para falar com o strange, ele agora só fica em dizendo "get lost"

quando eu falo apenas bill, ele pergunta tudo certinho mais no final ele diz nhaaaaaa!!

ps: aonde posso arrumar esse bill o papel???
    Cara, você vai precisar comprar uma bill do NPC Black Bert
    http://tibia.wikia.com/wiki/Black_Bert

Precisa ter uma quest para poder comprar dele, boa sorte!

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou fazer uma série de vídeos pra ajudar nessa quest, como forma de agradecimento pra aquele que me fizer passar da 6ª parte dessa quest, aqui vai minha história:

Eu chego no npc e já fiz de tudo, já li topics do portaltibia e daqui também, mas não consigo fazer com que o maldito do cachorro Noodles fale comigo, não vou colocar nenhum diálogo não, pelo meu desespero eu fiz um vídeo do meu diálogo...

Vi em algum lugar que SEMPRE tinha que falar Hi com ele, eu falei Hi feito um condenado e não deu certo. Vi também que tinha que ser longe dos guardas, tentei deixar o bichano solto e ele não falou comigo direito, então eu trapei ele, dane-se, vai por mal. E NEM POR MAL O CACHORRO FALOU O QUE ERA PRA FALAR COMIGO.

W/e, ai vai o vídeo:

Última edição por davkaz; 30-11-2013 às 04:13.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davkaz Ver Post
    Eu vou fazer uma série de vídeos pra ajudar nessa quest, como forma de agradecimento pra aquele que me fizer passar da 6ª parte dessa quest, aqui vai minha história:

Eu chego no npc e já fiz de tudo, já li topics do portaltibia e daqui também, mas não consigo fazer com que o maldito do cachorro Noodles fale comigo, não vou colocar nenhum diálogo não, pelo meu desespero eu fiz um vídeo do meu diálogo...

Vi em algum lugar que SEMPRE tinha que falar Hi com ele, eu falei Hi feito um condenado e não deu certo. Vi também que tinha que ser longe dos guardas, tentei deixar o bichano solto e ele não falou comigo direito, então eu trapei ele, dane-se, vai por mal. E NEM POR MAL O CACHORRO FALOU O QUE ERA PRA FALAR COMIGO.

W/e, ai vai o vídeo:

Cara, é assim mesmo.
    Vai falando para ele cheirar, demora mesmo, mas uma hora ele vai vomitar se eu não me engano.
    Da uma olhada se o quest log mudou.

Permissões de Postagem